26

3.6K 194 22
                                    

Ludmilla


Chegamos ao prédio um pouquinho atrasada por conta do trânsito, Bru está  atrás com o Miguel que está sem a cadeirinha hoje, convenhamos que ele já está um homenzinho!!


Desci do carro e coloquei ele nas minhas costas até chegar onde meu advogado está esperando, assim subimos o elevador e  chegando no corredor avistamos o Raul com o advogado dele, devido ao grito que o Miguel deu ele olhou pra gente e se agachou no chão com os braços abertos esperando que eu soltasse ele pra ele ir correndo..


Olhei pra Brunna nada contente mais sabia que eu não podia fazer aquilo, por isso soltei ele e ele correu abraçando forte o pai e falando um monte de coisas que fez na casa da avó.

Cumprimentei o advogado dele e Raul estendeu a mão pra mim me pegando um pouco de surpresa mais retribuí e olhei disfarçadamente para a Brunna que me olhou e deu um sorrisinho de lado. Que sacrifício!


Meu advogado estava na sala esperando e a secretária dele nos conduziu até lá..

Eles conversaram entre si, em nenhum momento eu dei algum palpite ou me intrometi no assunto, até por que tbm estava com o Miguel sentado no sofá e ele brincando com meu celular, estavam tudo acertado já em referente a venda das coisas, o dinheiro já estava na conta de ambos, cada um com sua parte e agora entraria no assunto do divórcio, a assinatura!


Vi Raul cochichar com o advogado e se levantou chamando a atenção da Brunna...


Raul - podemos ir ali no corredor rapidinho Brunna??

Brunna - sim, desde que seja rápido..

E eles saíram pela porta não antes dela me olhar mais não disse nada, seu rosto não tinha expressão nenhuma ...

Logo imaginei, vai fazer chantagem, caso passe 2 minutos e eles não voltar eu vou até eles!

[....]

Brunna


Raul me chamou ali no corredor e eu logo imaginei vai querer alguma coisa em troca de assinar o divórcio, passou mil coisas pela cabeça..

Saímos da sala e ele logo começou a falar..


Raul - tem certeza Brunna?

Brunna - de assinar o divórcio?? Sim

Raul - porque vc não me dá uma chance? A nova chance de formar uma família dnv, ter mais um filho com vc..

Brunna - eu já dei chance e você desperdiçou, eu novamente vou falar eu estou com a ludmilla, quantas vzs vou ter que repetir?

Raul - mais ela não pode te dar um filho, e eu sei que vc quer outro por mais difícil que seja, uma menina agora!

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora