oitavo capítulo

6K 241 40
                                    

[...]

Ludmilla

Incrível a forma que uma pessoa está bem e do nada bate uma bad, uma tristeza sabe, essa pessoa sou eu hj, tô aqui no hospital mais é como se eu não estivesse, até minha chefe disse se eu queria ir pra casa pois realmente todos estavam vendo que eu não estava bem, mais eu preferi cumprir meu plantão, parecia até coisas de filme sabe, ou minha intuição e muito foda, pq quem apareceu aqui no hospital foi a Brunna com o Miguel.!

Ele não estava bem, e eu sabia que era emocional dele, Brunna sempre foi muito certa com as coisas dela, arruma a casa toda hora, se tiver um copo na pia ela lava, intao na maioria das vzs não brinca com o Miguel direito, até surgir eu, desde quando conheci ele eu me amarrei nele, brinco, converso( só eu e ele intende ) e ele ainda fica nervoso quando eu paro de falar, aaa uma conexão inexplicável, certamente ele está amuado por causa disso..!


Cheguei em casa dps que vim da casa da Brunna, confesso que queria ficar óbvio, mais eu não podia simplesmente porque ela queria, naquele dia eu pedi pra ficar e ela não deixou, agora porque ela pediu eu tinha que ficar, NÃO!

Encontrei minha mãe na cozinha, e ela viu que eu n estava nada feliz, me fez um monte de perguntas e eu abri o jogo pra ela, falei que estava gostando da Brunna, queria ter ela cmg, Brunna mesmo fechada do jeito que é me fazia bem dms, minha mãe disse que eu estava com uma carinha de apaixonada, mais eu neguei porque não estou, só porque eu gostei do beijo dela ? Só porque eu amo o cheiro que ela tem no pescoço? Só porque queria está com ela lá na casa dela ? Não tô apaixonada..!


Subi pro meu quarto, tomei banho, e fui dormir, só que não preguei os olhos, eu estava pensando na minha vida, na verdade estava pensando naquele pedaço de mal caminho que se chama Brunna, desde quando a gnt se conheceu, quando fui a primeira vez na casa dela, quando nos beijamos, e até mesmo quando ela durmiu aqui em casa, eu não queria me aproveitar dela, certamente se tivesse rolado algo bem a mais do que aquela masturbação ela iria se arrepender, e foi isso que aconteceu, ela está arrependida.!


Estava de manhã já, hoje não tinha plantão mais mesmo assim acordei cedo, na verdade nem durmi, enfiim, desci pra sala e fiquei ouvindo música pelo fone enquanto pedi pra Net preparar meu café da manhã..!

Net viu que eu estava bem tristinha e me deu uns conselhos, e um deles é ir atrás da minha felicidade, neguei com a cabeça e sorri pra ela, dizendo que minha felicidade não queria saber de mim, mais ela disse que e pra insistir, concordei com a cabeça pra finalizar o assunto e terminei com o café, eu estou disposta a lutar pra tê-la, mesmo ela se privando.!


Tomei um banho de quase 1 hora e fui atrás da minha felicidade, ops da Brunna, botei na minha cabeça que iria conversar e dizer tudo que eu estou sentindo, não é possível que ela não quer nada cmg, ela me beijou de uma maneira intensa eu senti, não foram beijinho não, foi beijão, batalha de língua, direito a vários selinhos e um sorrisinho bobo dos nossos lábios, né pussive que isso seja engano..!

Estacionei meu carro do lado do dela e subi até a casa dela..

Bati na porta e ouvi a voz dela bem no fundo dizendo que já iria atender..!

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora