" décimo sexto Capítulo "

6.4K 219 55
                                    

[...]

Ludmilla

Eu acho que quanto mais o tempo passa, mais eu me apego a Brunna, sei lá, de um jeito diferente ela me conquistou, me chamou atenção de uma forma doida, mais só sei que estou aquii do lado dela morrendo de amores por ela..

Estamos no banheiro tomando banho, a princípio seria um banho se ela não tivesse me provocado, eu sabia que a gnt tinha o pagode pra ir, mais eu trocaria qualquer festinha, qualquer pessoa só pra ficar com a Brunna, seja fazendo amor, assistindo um filme ou só fazendo carinho sem maldade que eu seii que ela ama..


A família dela já tinha ido, e eu estava dentro do banheiro com ela, ainda não tínhamos feito nada, eu não queria que ela achasse que eu só procuro para fazer sexo e tal, por isso me segurei ao máximo e só beijei ela mesmo que minha intimidade implorava para Brunna tocar, mais eu não permiti e estamos tomando banho conversando coisas aleatórias..


Lud - Bru, vai fazer alguma coisa amanhã de tarde?

Bru - a princípio não, meu pai costuma fazer churrasco aos domingos, ficamos em família mesmo, porque?

Lud - vms dá um passeio amanhã?

Bru - olha Lud eu não sei, não sei se é uma boa ideia..

Lud - porque ?

Bru - porque não, estamos muito juntas ultimamente, Miguel só tá com a minha mãe, ela não reclama de forma alguma, mais eu me sinto um pouco mal..

Lud - mais eu inclui ele nesse passeio, até sua família tbm se eles quiser ir..

Bru - vms fazer o seguinte, vms terminar o banho e ir pro tal pagode ..

Lud - tá bom senhora Gonçalves..

Elas riram e finalizaram o banho e partiram..


Chegaram ao pagode e todos estavam juntos tanto a família da Lud quanto a da Brunna, eles ficaram conversando, era uma área reservada, Miguel estava com o Bruno numa área de menos aceso por conta das pessoas, enfiiim, estava tudo indo bemm, mia conversava e Ria muito com Silvana..

Passou algumas horas..

Ludmilla não estava bebendo pois disse que não queria ficar de ressaca novamente, Brunna bebia mais era moderadamente...

Até que Bruno chegou com Miguel apagado no colo..


Bruno - alguém durmiu antes do tempo..

Mia - vms ficar só mais um pouco, está tão bom..

Bru - deixa que eu vou embora, tô um pouco cansada tbm, vcs podem ficar aquii..

Bruno - vai ir sozinha? Deixa que eu te levo, Vc já bebeu.

Ludmilla - ela não vai sozinha, eu vou com ela..

" you are my best part " Onde histórias criam vida. Descubra agora