- Vamos depressa, coloquem ele aqui - John ouviu a voz feminina ordenar, pois soava como a voz da mais alta patente daquele lugar. - Faith e Jamie fiquem comigo... e o resto saiam!
John não conseguia lembrar direito como chegara até ali e nem mesmo conseguia abrir os olhos. A dor lancinante que atingia a região frontal da sua cabeça impedia qualquer gesto, mesmo que fosse um simples abrir de olhos. Ele sentiu quando dedos frios e não tão gentis, mas precisos tocaram em sua cabeça. Sentiu também quando os mesmos dedos tiraram o lenço em volta do pescoço dele e abriram a sua camisa. Então, sentiu quando mãos grandes e quentes levantaram o seu pescoço e apertou os olhos sentindo mais dor ainda, o que fez com que ele soltasse uma impropriedade.
- Merda!
- Calma - ele ouviu a voz feminina que levava até a sua boca uma taça com um líquido dentro que parecia conter vinho, açafrão, cravo, canela e... ópio... láudano! - Beba devagar, por favor e logo tudo ficará bem - ele mais uma vez ouviu a voz feminina e por alguma razão desconhecida, se sentiu mais calmo e realmente achou que tudo ficaria bem.
- Como você se sente? - John abriu os olhos com dificuldade. Ainda sentia dor, mas a dor diminuíra signitivamente. Ele olhou e viu que estava em um quarto, não era o seu quarto, mas um quarto grande e confortável - Beba devagar... de golinho em golinho, é água - ele bebeu agradecido e pode finalmente focar no rosto da voz feminina que conversara com ele durante todo esse tempo. Claire Fraser.
- O que aconteceu? - Ele perguntou olhando com surpresa para a mulher que estava a sua frente. Ela vestia um grande avental de açougueiro e tinha os cabelos amarrados com um lenço amarelo, mas alguns cachos saíam e davam um ar chocante de rebeldia. Ela riu quando percebeu que ele a olhava com espanto. Então tirou o avental e o deixou em uma cadeira, depois dessamarrou o lenço que prendia os cabelos e uma grande nuvem de cachos castanhos caíram em volta do rosto dela. Ela então, deu de ombros e com um sorriso desanimado foi até o toucador onde mergulhou as mãos em uma bacia de porcelana com água e molhou o rosto e depois os cabelos. Enxugou as mãos e o rosto, depois olhou no espelho e ajeitou da melhor forma a sua rebelde cabeleleira.
- Bem... é o que posso fazer por agora e acredito que não vou assustar tanto vossa senhoria - ela falou divertida. - Enquanto eu o examino, tente lembrar de mais cedo quando saiu com Jamie para encontrar o pirata Bonnet, sim?
Ela sentou perto dele na cama e o olhando pressionou os dedos polegares em suas pálpebras. O mesmo toque profissional de antes. Depois pediu para que ele acompanhasse com os olhos o dedo indicador dela, enquanto o movia da direita para a esquerda e depois no sentido contrário.
- Uma de suas pupilas está levemente aumentada - ela então esticou os dedos indicadores e falou: - Segure os meus dedos com força - ela ordenou imperiosa e ele obedeceu irritado. - Fale do que você se recorda - ela falou sorrindo e levantando foi caminhando até uma mesinha e pegou uma folha de papel.
- Bem... antes do dia amanhecer me encontrei no ponto mais distante da ilha com Jamie e os homens dele. Meus soldados já estavam vigiando e de tocaia desde o dia anterior. Tudo estava pronto para surpreendermos Bonnet e os seus bandidos. Nossa ação estava planejada e tudo seria rápido. Prenderíamos os bandidos e soltaríamos os reféns... mas... - ele falou fechando os olhos sentindo uma dor mais forte no alto da cabeça onde ele percebeu colocando uma das mãos estava coberto por bandagens. Ele olhou surpreso para ela levantando uma sobrancelha.
- Continue - ela falou simplesmente enrolando a folha de papel e a enfiando em um tubo, depois caminhou de volta até ele. - Mais tarde será a minha vez de contar o meu lado da história - ela falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias da Colina Fraser
FanfictionE se Faith não morresse? E se não houvesse tantos estupros? Sem 20 anos de separação como tudo seria? Sou uma apaixonada pelo universo Outlander, mas há trechos que eu nunca me conformei, então usando da minha liberdade poética escrevi da forma como...