Capítulo 13: Finalmente de volta ao lar!

358 31 12
                                    

Jamie encheu mais uma vez a taça de Claire e ela sorriu agradecida, eles comeram toda a refeição que alguém trouxe para o quarto. Claire não havia se dado conta de que estava morrendo de fome até sentir o cheiro do pão fresco e do pedaço de perna de cordeiro assado, e a sua barriga reclamar pela refeição.

- Quem o ajudou a preparar tudo isso e sem que Jenny percebesse?

- Hum... - Jamie torceu a boca para cima  e a olhou profundamente provocando nela um leve rubor, então, ao notar que ela corava ele sorriu. -  Desde que a vi... bem quer dizer depois de ter certeza que você não era um fantasma - nesse momento ele desviou de um pedaço de pão e rindo feliz continuou: - eu só pensava em ficar com você sozinho em um quarto. Mas havia toda aquela confusão dos infernos... até que Faith me chamou e falou sobre a ideia.

Faith? - Claire perguntou admirada.

- Sim, ela me chamou e falou que nós dois precisávamos de um tempo sozinhos porque havia muito para ser falado... e talvez em um "quarto" fosse melhor - Jamie falou levantando as sobrancelhas divertido. - Então, o Jovem Ian lembrou desse quarto e os dois arrumaram tudo.

- Eu gostei muito do Jovem Ian - Claire falou sorrindo. - Ele lembra muito o pai e também você. É esperto e parece gostar muito de aventuras. Interessante como ele e Faith se entenderam tão bem, geralmente ela é mais desconfiada.

- Sempre achei que o Jovem Ian lembrasse você Sassenach, as confusões sempre o encontram... assim como a você - nesse momento Jamie riu ao ver  que Claire revirava os olhos não concordando com o último comentário. - Quanto à interação, eles são primos e isso é normal, afinal, são da mesma família.

- É talvez...

- A menina lembra muito você Sassenach - Jamie falou e com a mão pegou um dos cachos do cabelo de Claire. - Ela tem os cabelos encaracolados assim como você, mas da mesma cor que os meus e os olhos são da mesma cor que os seus Sassenach, olhos da cor de uísque e ela é direta, doce, mas fala sem rodeios.

- Faith parece um pouco mais comigo Jamie, mas ela herdou a altura e teimosia do pai - Claire riu ao ver a careta que Jamie fez. - Certo um pouco da minha também e Faith quer ser enfermeira, em Boston ela fazia faculdade de Enfermagem, você precisa ver como ela cuida dos doentes Jamie! - Claire falou com orgulho na voz.

- Ela possui o mesmo dom que você, Sassenach? - Jamie perguntou sorrindo e segurando a mão dela através da mesa. 

- Sim, o mesmo amor pela profissão - Claire respondeu feliz e sentiu o coração bater mais rápido ao sentir o toque quente da mão dele na sua. Ela fechou os olhos enquanto sentia o dedo indicador e calejado dele  pelo trabalho de uma vida, fazendo movimentos sensuais que arrepiaram os pelinhos do pescoço dela. Ela abriu os olhos e deu de cara com ele a olhando profundamente; e sorrindo de forma safada.

- E Brianna? Ela parece mais arredia... me conte mais sobre ela - Jamie então levantou a mão dela e foi com a boca  deixando um beijo quente e macio na palma de sua mão.

- Bree é muito parecida com você Jamie - Claire aproveitou para soltar a sua mão  da de Jamie porque ela não conseguia falar direito com ele a tocando daquele jeito. De repente, ela se sentia como uma adolescente tímida, mas louca para cair nos braços do seu namorado e fazer amor. Ela  esvaziou a taça de vinho e com o rosto rosado falou: - Fisicamente e você já notou isso, não é mesmo?

- Sim, assim que a vi... parecia que eu estava vendo a minha mãe Ellen, Sassenach - Jamie falou emocionado. - Ela possui os mesmos traços e a altivez da minha mãe.

Histórias da Colina FraserOnde histórias criam vida. Descubra agora