One Shot: Natal na Colina Fraser

228 17 4
                                    

"Para todos que acompanham as aventuras de Jamie, Claire e cia. na fanfic Histórias da Colina Fraser, uma one shot repleta de muito amor e esperança. Tenham todos um Feliz Natal! Com carinho, Mari Barros."

- Jesus H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jesus H. Roosevelt Christ! - Claire falou com impaciência. - Essa manga ficou enorme, eu realmente não tenho jeito com essas agulhas e terei de refazê-las! - Ela completou desanimada.

- Está bom Sassenach e também eu posso carregar a pequena Mandy aquecida dentro dela - Jamie respondeu cheio de humor e riu ao ver o olhar assassino no rosto de Claire, mas percebeu que ela também sorria.

- É injusto que você seja tão hábil com as agulhas de tricô, enquanto eu sou tão desajeitada - ela falou inconformada ao olhar para a manga que teria de desmanchar. - Pelo menos com agulha e linha eu sou muito mais eficiente.

- Com certeza você costura o couro de um homem com uma habilidade impressionante e quando está usando aquela sua faquinha - Jamie levantou uma sobrancelha e sorriu entortando um dos cantos da boca. - Ah, Sassenach... aí você assume o olhar de uma carniceira excitada.

- Jamie! - Claire falou indignada e tentando dar um soco no ombro dele, mas teve o ato interrompido quando ele a segurou trazendo para um abraço e a beijando com paixão.

- Bobinha - Jamie falou enquanto a mantinha presa em seu abraço e beijava o topo de sua cabeça. - Eu sou tão bom com as agulhas porque diferente dos homens mimados do seu tempo, desde menino fui acostumado a aprender a tricotar minhas meias. E além da arte de curar, eu posso encontrar várias funções que você desempenha com perfeição.

- Humm... e quais seriam?

Claire ficou um pouco decepcionada quando Jamie a afastou do calor do seu abraço. Com um olhar maroto ele levantou um dedo como se pedisse um tempo e foi até a porta do escritório para trancá-la. Depois sorrindo voltou a beijá-la enquanto segurava a bunda dela por cima das saias.

- Em plena tarde? - Claire perguntou entre um beijo e outro. Ela podia ouvir as vozes dos netos e das mulheres que preparavam as comidas que seriam servidas na Noite de Natal vindas da cozinha. Ela sentiu um pouco de culpa, porém estava excitada e só pensava em beijar Jamie enquanto abria os botões da camisa dele decidindo que elas poderiam se virar por mais um tempo sem ela.

- De que adianta eu ser o Senhor das minhas terras se nem posso amar a minha mulher quando quiser?

Jamie falou soltando os grampos que prendiam os cabelos e passando as mãos pelos cachos que caíam pelos ombros e rosto dela. Ele pegou um cacho entre os dedos e o olhou admirando todas as nuances de cores que surgiam enquanto ele os tocava. Então levou o cacho de cabelos até o nariz e aspirou o cheiro deles. Mel, camomila e alecrim. O cheiro dela. Ele sempre admirou os cachos rebeldes de Claire e acima de tudo amava quando ela os deixava soltos. Ria da sua rebeldia em não usar a touca que a maioria das mulheres usavam para domar a cabeleira. Claire jamais foi assim. Embora reclamasse do cabelo crespo e cheio de cachos rebeldes, e, de achar o castanho uma cor comum e sem graça; mesmo assim ela os deixava soltos quando não estava atendendo no consultório ou na lida da casa. Era como se ela mostrasse a todos que era diferente e que jamais seguiria o que a maioria quisesse. Claire era uma rebelde, mas acima de tudo uma mulher corajosa, forte e única. Ela sempre foi uma mulher linda e agora olhando para ela com os cabelos soltos caindo pelas costas fez com que ele se lembrasse das Náiades - ninfas aquáticas extremamente belas e que possuíam o dom da cura e da profecia, mas que também podiam enfeitiçar um homem -. Jamie sorriu olhando para a sua mulher e se sentindo enfeitiçado e encantado, mas principalmente tomado pela luxúria. Ele então abaixou o corpete e passou o dedo pelo mamilo dela sentindo que ele endurecia, não resistindo mais ele o levou à boca e começou a sugar, parando para dar mordidinhas e sorrindo ao ouvir os gemidos que escapavam da boca dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias da Colina FraserOnde histórias criam vida. Descubra agora