6. Ajudar alguém - a melhor coisa para se sentir bem na maioria das vezes é ajudar alguém a se sentir bem também. Muitas vezes lembrar alguém que as coisas podem dar certo, te lembra da mesma lição. É preciso ter esperança. Dias melhores sempre virão.
Alguém já te disse hoje que tudo vai ficar bem no final?
Alguém já te disse com todas as letras que você é perfeita exatamente do jeito que você é?
Já te disseram que tudo era planejado e que se for pra acontecer, não importa o que você faça, vai acontecer e ponto?
Estou te dizendo.
Vai tudo ficar bem.
Tudo acontece por um motivo e acredite em mim, você é forte.
Você já passou por tanta coisa lembra?
E sei que vai ter momentos que você vai pensar "chega, é o meu limite" mas vou te contar, limites foram feitos para serem quebrados.
Tudo bem não estar bem, tudo bem não querer sorrir e tudo bem ser frágil às vezes, isso não te faz fraca.
Fraco é quem ignora o que dói por medo de sentir.
Você é forte e você sabe bem que vai dar tudo certo.
Pode confiar em mim.
E sim, você é perfeita.
Exatamente do jeito que é.
Você é linda e especial e você é inteira e não precisa de nenhuma metade pra te completar, o único amor do qual tu pode se alimentar pra fortalecer esse teu sorriso é o teu próprio.
Alguém vai sim amar tudo o que te disseram ser defeito mas você tem que se amar primeiro, ame cada parte do seu corpo e cada milímetro do teu cabelo, cada traço do seu rosto e cada característica do teu jeitinho.
Tudo o que tiver que acontecer, vai.
Não importa se você mudar o roteiro, sair mais tarde de casa, esquecer o celular, chova ou faça sol, se for pra acontecer vai.
Depende de você sim.
Você tem que fazer sua parte.
Mas se for pra dar certo, meu bem, não tem ninguém que azare o suficiente!
Sabe, tudo vai ficar bem sim.
Mas se agora não estiver, você sempre pode se consolar em tudo de bom que já aconteceu, teu ontem é o que rege teu amanhã, querida, vai dar tudo certo, igual um dia deu, e você sabe.
Então ergue a cabeça e vai, tudo vai acabar bem, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para quem ama e chora
PoetryReunião de textos e poemas juntos a reflexões e conselhos para mentes confusas e/ou em conflitos com a dor. Para todos os que perceberam que a melhor forma de se vingar da dor é escrevendo poesias de amor para ela.