24

154 11 0
                                    


24. Por favor, saiba diferenciar o que te faz bem, e o que te machuca. Nem sempre as pessoas podem ficar, aproveite o tempo juntos, sorria e diga adeus. Aceite o percurso que a vida deve tomar.

Acabou.
Acabou porque tinha que acabar.
Acabou porque, talvez, se continuasse seria ruim.
Pelo tempo que pudemos, fomos bonitos, fomos bons.
Mas talvez não houvesse nenhuma opção de futuro pra gente.
E toda a história de que éramos pra casar, pode ser verdade. Talvez somos para casar... Com outras pessoas.
Dizem que há o amor da nossa vida e o amor pra nossa vida.
O amor da nossa vida é o amor que sangra, que queima, que a gente sente até as entranhas.
E o amor pra nossa vida é o calmo, o que cuida, o que fica.
Talvez nós queiramos que os amores das nossas vidas fiquem.
Mas talvez eles não devessem.
Você, que era o amor da minha vida, acabou.
E eu sei que agora eu não vejo nada para mim além do seu sorriso, mas eu espero que eu ache alguém certo para mim, e você também.
Eu imagino que eu podia ser feliz com você - e você comigo - chegando na hora errada, dizendo as coisas erradas.
Você seguiu achando a sua paz, mas eu gostava do caos.
Acabou - mas eu viveria outras duas vidas erradas para que não acabasse.
Mas devia acabar.
Porque por mais que eu não ligasse de sangrar e queimar, você queria a paz e alguém que pudesse ficar.
E essas são duas coisas que o amor da sua vida não pode te dar.

Para quem ama e choraOnde histórias criam vida. Descubra agora