27

152 13 1
                                    

27. Tenha consciência dos seus cacos. Não machuque nem seja tóxico com aqueles que não merecem. Você pode ter apoio, mas a sua dor é sua. Lide com ela.

Você é boa.
Extremamente boa.
E eu não posso lidar com isso.
Eu sou problemática, e não é justo eu entrar na sua vida e te infectar com os meus problemas, as minhas dores, as minhas ansiedades.
Quando você convive com uma pessoa problemática, você acaba ficando também. E eu não sou irresponsável nesse ponto.
Eu não soube lidar com meus medos - e não é justo te fazer lidar por mim.
Você é incrível, você não tem ciúmes, não tem inseguranças e nem paranóias.
Porque você nunca teve que viver com uma pessoa que teve.
Confiança é seu primeiro nome.
E você não tem ideia do quanto é difícil me amar.
Mas você vai querer.
Porque diamantes tem quedas por porcelanas quebradas.
E está tudo bem.
Só que existem coisas que você não pode consertar.
Você não pode me consertar.
E não é que eu não esteja quebrada, mas eu tenho que resolver isso.
Eu tenho TOC e eu sinto dor se eu não fizer o que a minha cabeça implica.
Isso significa que, às 2 da manhã você vai acordar e eu vou estar conferindo a tranca da porta pela 17° vez.
Isso também quer dizer que você pode acordar às 4 e eu estar me contorcendo de agonia pelo fio de cabelo que eu vi no seu rosto e não tirei dois dias atrás.
Eu adoraria amar você.
Toda a sua confiança, poder e graça.
Mas eu não posso, porque enquanto você acorda e toma café, eu grito.
Você ri, eu reflito sobre o motivo de você estar comigo.
Você vai dormir tranquila e calma, eu fico mais 3 horas em crise antes de conseguir cair no sono.
E quando você acordar de madrugada porque me ouviu chorar, vai querer me abraçar - mas te ver certa e completa não me ajuda a melhorar.
E a culpa não é sua.
Mas você merece alguém bom, alguém que acorda feliz, ri, e não tem pesadelos.
Você é completa.
Você vê os problemas, mas você não entende.
Porque você nunca esteve do outro lado do jogo, não é?
Mas está tudo bem.
Porque você merece estar bem, o tempo todo.
E eu não quero ser a pessoa que te ensinou como é acordar no meio da noite em desespero.
Durma, meu bem, durma.

Para quem ama e choraOnde histórias criam vida. Descubra agora