21

186 14 0
                                    


21. Não aceite pessoas que não te tratam com reciprocidade - você merece mais do que ser o plano B de alguém.

Não, eu não sou seu brinquedo.
Se essa frase te incomodou, ela provavelmente é para você. Não, você não pode me ligar só porque está carente nas terças a noite.
Não, eu não quero que você me diga que eu sou bonita. Não porque eu não precise ouvir, mas porque você não acha isso.
Existem garotas lindas, do tipo que você encontra em festas e acaba beijando ou querendo beijar.
E existem garotas bonitas, garotas que você poderia ver sem maquiagem alguma e cabelo despenteado e ainda acha-las bonitas.
Você não me acha bonita, porque você nunca me viu sem toda a máscara que eu costumo por.
Eu sou inteligente, você sabia?
É claro que não.
Mas também nem é sua culpa, a gente não conversa muito.
Mas eu gosto de conversar.
Aliás, eu amo falar e contar histórias, e perguntar histórias.
Mas você também não sabe disso.
Você não gosta disso, é íntimo demais.
Não é íntimo demais pra você querer me chamar pra “ficar” na quarta a tarde em que você está com tédio.
Não é íntimo demais pedir fotos minhas sem roupa.
Não é íntimo demais que quando você diz que sonhou comigo, me diz que ainda dava pra ouvir os meus gemidos.
Mas é íntimo demais pegar na minha mão não é?
É íntimo demais saber sobre meus problemas com a minha mãe, ou o que eu quero ser quando eu crescer.
É muito íntimo me abraçar sem a malícia que eu sinto de longe.
E íntimo também me ligar quando eu estou mal, e não o contrário.
Eu sou carinhosa, mas você também não sabe.
Eu sou brava, chata, carente e você nem repara.
Eu amo ler, mas você só sabe do Harry Potter porque uma vez viu minha tatuagem.
Eu sou uma das românticas, mas você não quer isso, certo?
Eu sou seu domingo, segunda, terça, quarta e quinta.
Isso se não tiver outra mais importante pra um desses dias.
"Você é espetacular"
Não sei se o que mais me incomoda é você não saber se quer o que essa palavra significa, ou você não achar e ainda assim continuar me dizendo.
Se eu fosse espetacular, você teria me apresentado aos seus amigos não é?
Mas eu não faço parte da sua vida.
Você não me liga doente, nem me pede pra te ouvir triste.
Eu sou o seu brinquedo não é?
Mas deixa eu te contar.
Eu sou sim espetacular.
Eu sou sim bonita.
Eu sou inteligente, capaz e talentosa em níveis bem mais dos que os que você poderia algum dia querer saber.
Eu não posso dizer que você não é espetacular, porque eu não te conheço.
Eu nunca conheci.
Ocupe melhor seus dias, estou saindo daqui.
Íntimo demais pegar na minha mão.
Imagino que deve ser muito íntimo também sentir minha falta, certo?
Não sinta.
Eu nunca estive na verdade aqui.
E você sabe.
Pelo menos isso, você sempre soube.

Para quem ama e choraOnde histórias criam vida. Descubra agora