9. Assumir a saudade. Nada é realmente bem sentido até que você aceite – por pior ou mais doloroso que seja o sentimento, ele foi feito para ser sentido. Você foi feito para sentir.
Eu sinto tua falta.
Não só quando não te vejo, aliás, principalmente quando eu te vejo.
Eu sinto falta dos seus olhos semicerrados virados para mim, dos seus braços cruzados e você na beirada da porta sorrindo.
Eu sinto falta do teu cheiro e do calor que tu costumava ter.
Sinto falta do seu sorriso, e do seu bom dia.
Eu sinto falta de tudo aquilo que hoje você oferece pra outro alguém.
Sinto falta da sua voz, que mesmo que eu ouça agora, não tem mais o mesmo tom.
O tom de quem quer.
Sinto falta de tu dizendo que vinha me ver, de me pedindo pra ficar, de arrumando desculpa pra falar comigo.
Sinto falta das suas risadas nervosas, das suas piadas sem graça, do seu carinho espontâneo.
Hoje, eu ainda te abraço, mas não encaixa.
Ainda mexo no seu cabelo mas toda vez que olho pro seu rosto calmo, eu vejo tudo aquilo que não terei mais.
Eu sinto falta da sua voz baixa, dos seus sussurros, das suas provocações.
Eu sinto falta de tudo aquilo que tu era comigo.
Eu sinto tua falta 7 vezes antes de abrir os olhos de manhã.
E antes de dormir, eu já pensei em ti e senti sua falta outras 100 vezes.
Para a alice, que dizia pensar em coisas impossíveis antes do café da manhã, apresento o seu sorriso, aquele que tu não direciona mais pra mim, e ela entenderá o que realmente é inacreditável.
Nem mesmo eu posso acreditar em quantas vezes eu te amo, antes mesmo de ver o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para quem ama e chora
PoetryReunião de textos e poemas juntos a reflexões e conselhos para mentes confusas e/ou em conflitos com a dor. Para todos os que perceberam que a melhor forma de se vingar da dor é escrevendo poesias de amor para ela.