Toothbrush.

2.8K 115 85
                                    

Harry acordou em uma manhã ensolarada, ele olhou para o lado e viu Louis dormindo serenamente. Sorriu bobo e beijou a testa de Louis antes de levantar e ir fazer o café da manhã para ambos.

Nem dez minutos depois Louis acordou. Ele olhou em volta e viu que dormiu de novo na casa de Harry. — Merda. — Resmungou sabendo que tinha dito para si que não ia mais fazer isso, e todas às vezes ele fazia.

Louis levantou e viu a camisa de Harry jogada no chão, de mais uma das noites que eles não conseguiam se controlar e não ligavam nada em arrancar a roupa um do outro e jogar pelo quarto. Louis a vestiu pois mesmo que nunca fosse admitir em voz alta, gostava do cheiro de Harry em si. E então foi atrás do dono da casa.

O encontrou na cozinha fazendo um café da manhã que parecia caprichado enquanto cantarolava uma música qualquer da Taylor Swift.

— Oi. — Louis disse encostado no batente da porta.

— Bom dia, querido. — Harry disse indo até Louis e beijando sua bochecha.

— O que está fazendo? — Louis franziu a testa quando viu Harry colocar dois pratos na mesa.

— Café da manhã. — Harry sorriu mostrando suas lindas covinhas.

— Tudo isso só para você? — Louis deu a indireta.

Harry parou o que fazia e olhou confuso para Louis. — Não vai comer aqui?

Louis negou com a cabeça. — Preciso ir. — Disse, Harry assentiu triste. — Posso usar seu banheiro? — Pediu.

— Você sempre pode. — Harry disse em um suspiro tirando o prato que havia colocado para Louis na mesa.

Quando Harry se virou, Louis não estava mais na cozinha. Ele se segurou muito para não chorar, mas soltou tudo quando a porta bateu avisando que Louis já havia ido embora.

Pela noite.

Harry entra na balada e como um ímã seus olhos vão diretamente para Louis. Que como todas às vezes que Harry vê quando estão em uma festa, está dançando com um cara qualquer. Harry suspira e faz o mesmo de todas as noites, encher a cara.

— Você sabe que no fim da noite ele sempre acaba em seus braços, não é? — Niall, o barman que se tornou amigo de Harry, pergunta.

— Sei, mas eu queria que ele estivesse sempre. — Harry suspira triste.

— Vocês são para estar juntos, eu sinto. — Niall disse.

Harry sorri e Niall sai quando vê Louis se aproximando.

— Você veio! — Louis grita animado quando chega em Harry, ambos já bastante bêbados.

— Sim. — Harry murmura não muito à vontade.

— Vamos nos divertir hoje? — Louis perguntou malicioso.

— Achei que estava se divertindo com aquele cara. — Harry diz sendo grosseiro.

Louis riu. — Com ciúmes? — Perguntou fazendo carinho nos cabelos macios de Harry.

— Você sabe que sim. — Harry admite.

Ele não tinha medo algum de esconder seus sentimentos.

Louis pegou a mão de Harry e levou até seu pênis, ele já estava duro.

— Eu só fico assim com você. — Louis disse e gemeu manhoso quando Harry o apertou.

Harry puxou Louis para um beijo cheio de desejo.

E como em todas as noites, eles foram para a casa de Harry e fizeram sexo.

No dia seguinte.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora