Amusement Park.

332 30 52
                                    

Louis Point Of View.

A música de Demi Lovato, Cool For The Summer, tocava alto dentro do carro de Harry. Estávamos indo para o aniversário de Liam, desta vez ele o quis em um parque de diversões.

— Acha que ele vai gostar do presente? — Pergunto casualmente.

— Claro que vai. Liam adora ursos, e este é perfeito para ficar na cama dele. — Harry ri.

O resto do caminho vamos em silêncio, ultimamente nós não temos muito assunto. Eu descobri que estou gostando de Harry, e desde então tenho medo até de respirar perto dele e deixar escapar isso. Eu não quero que ele deixe de ser meu amigo caso eu conte de meus sentimentos e não seja recíproco.

— Vamos? — Ele sorri saindo do carro.

Caminhamos lado a lado em direção a nossos amigos. Liam estava super animado com seu namorado Zayn em seu colo. Hoje, além do aniversário de Liam, era aniversário de namoro deles.

— Ei! — Liam diz feliz quando nos vê, então lhe entrego seu presente. — O que é isso? — Pergunta curioso tentando balançar para ver se escuta algo, como é de pelúcia, não faz barulho.

Então Liam abre e vê um urso que mandamos fazer especialmente para ele. Ele era todo marrom e segurava uma colher. Foi ideia de Harry, ele disse que quando pequeno, Liam tinha medo de colheres. Eu preferi não questionar.

— Agora que estamos todos aqui, vamos ao que interessa? — Zayn pergunta se aproximando e segurando a mão de Liam, que lhe mostra animado seu presente e seu namorado assenti sorrindo com carinho para o aniversariante.

— Ok, vamos aos brinquedos! — Liam diz saindo na frente e arrastando Zayn, com a animação de uma criança.

— Vamos nesse? — Harry pergunta apontando para a torre de queda livre.

Esse definitivamente não é meu brinquedo preferido, eu prefiro algo que não me mate do coração, mas como é o que Harry quer, eu concordo.

Nós mostramos nossos tickets e nos sentamos nos bancos, um rapaz nos ajuda com a grade de proteção para ficarmos seguros. Quando o brinquedo tem gente o suficiente, o homem o liga.

O brinquedo sobe bem devagar, e a vista que se tem de cima dele é maravilhosa, eu nunca pensei que fosse gostar tanto de estar ali em cima, e eu até penso em ir de novo. Mas isso passa no exato momento que o brinquedo alcança seu topo, e sem nenhum aviso, despenca em direção ao chão.

Meu coração deve estar praticamente na garganta, e eu sei que não consigo nem puxar o ar direito para meus pulmões, e se torna difícil a cada vez que o brinquedo repete. Depois de mais algumas vezes, estamos enfim liberados.

Me afasto rapidamente daquele troço. Harry logo está na minha frente me encarando preocupado.

— Você não parece bem. Vem aqui. — Ele diz me guiando e me colocando sentado em um banco.

Fico lá sentado sentindo meu coração se acalmar. Harry se afasta e quando volta me entrega uma garrafa de água. Eu bebo e logo posso sentir meu corpo se acalmando, minha respiração voltando ao normal em seguida.

Harry senta ao meu lado e me puxa para seu colo. Me aconchego contra ele e ficamos ali quietos. Tento não me mover de forma alguma para não estragar aquele momento.

Faz bastante tempo desde a última vez que ficamos assim, mais ou menos três meses desde que descobri que gostava dele, e isso para nós é muito tempo.

— Senti falta de te ter assim. — Harry diz me apertando mais forte.

— Eu também. — Confesso. — Me desculpe ter me afastado, eu meio que...

— Está apaixonado por mim. — Harry diz me fazendo arregalar os olhos.

Tento sair de seu colo, mas ele me segura impedindo que eu saia.

— Eu não sei do que está falando. — Minto desviando meu olhar do seu.

— Louis, você não é bom em esconder segredos. — Harry diz.

— Me desculpe. — Murmuro.

— Pelo o que? — Pergunta confuso.

— Por me apaixonar por você e estragar nossa amizade. — Digo.

— Não estragou nada. — Harry diz.

— É claro que sim. Agora que sabe, você não vai mais querer estar perto de mim. — Explico.

— Bom, eu estou apaixonado por você também, então isso não faz nenhum sentido. — Ele diz me fazendo arregalar os olhos.

— Você está o que? — Pergunto para ter certeza que não estou ouvindo coisas.

— Estou apaixonado por você. — Harry diz.

Eu fico parado sem conseguir reagir a aquilo, e talvez por tempo demais, já que Harry me cutuca para me tirar de meu transe.

— Ei Lou, respira. — Harry diz, e só então eu percebo que nem isso eu fiz.

— Desde quando? — Pergunto.

— Importa? O que importa é que sentimos o mesmo. E vai importar sua resposta para minha pergunta. — Ele diz e eu o olho curioso. — Quer passar de amigos para namorados? — Pergunta nervoso.

Eu sorri e balancei a cabeça concordando. — Com certeza. — Então o beijei, e foi simplesmente mágico, como se tivessem soltado fogos de artifício.

Ficamos mais algum tempo ali aproveitando nossa recente mudança de status de relacionamento, e então vamos procurar por nossos amigos.

— Olha só, temos mais um casal. — Liam diz animado.

E ele está certo, tem sim. E eu não poderia estar mais feliz.

***

Esse conto já foi postado por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazendo para Larry e fazendo correções que acho necessário.

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora