I Want Her Back.

508 34 17
                                    

Louis acordou em mais uma segunda feira de aula e fez todo seu processo de higiene matinal. Então ele desceu para o primeiro andar, onde seu padrasto, irmãs e irmão estavam tomando café da manhã.

— Olha só, que milagre você acordar sozinho. — Charlotte disse implicando com ele.

— Deixe seu irmão em paz. — Johannah disse entrando na cozinha.

— Oi, mãe. E tchau, mãe. — Louis disse.

— Ei, vai para onde? — Johannah perguntou.

— Escola?! — Louis perguntou e afirmou meio confuso.

— Não, não. Você tem tempo ainda. Vai sentar aqui e vamos ter um café da manhã em família. — Johannah mandou apontando para uma cadeira.

— Mas Harry está me esperando. — Louis disse já obedecendo a mãe.

— Espera mais um pouco, oras. — Johannah encolheu os ombros e Louis riu. — Aliás, diga a ele que pode ir, se quiser. Eu te levo. — A mãe disse.

Louis pensou em negar, mas trabalhando como policial, Johannah quase não tinha tempo para os filhos. Ela chegava tarde e saía bem cedo, estar ali para uma café da manhã era um milagre. E se ela podia o deixar na escola ainda, Louis não ia perder a oportunidade de mais um tempinho com a mãe.

— Vou mandar mensagem para ele ir logo, então. — Louis disse pegando o celular.

Depois disso eles tiveram um café da manhã bem animado. Todos contando sobre como estavam indo na escola ou no trabalho. Ao final, Louis e Johannah saíram para a escola dele.

— Louis, você sabe que eu te amo muito, não é? — Johannah perguntou fazendo Louis franzir a testa.

— É claro que eu sei, mamãe. E eu também te amo muito. Mas por que isso agora? — Perguntou confuso.

— Por nada, só achei que deveria te dizer isso. — Johannah encolheu os ombros.

Quando o deixou na escola, Johannah deu um abraço bem apertado no filho. E quando ela foi embora, Louis se sentiu meio estranho, uma sensação ruim em seu peito. Mas deixou para lá, podia não ser nada.

Ele foi para a aula com seu amigo Niall. Ainda não tinha visto Harry, seu melhor amigo por quem era apaixonado. Harry, que estava na aula com Liam, também era apaixonado por Louis, mas nenhum tinha a coragem de dar o primeiro passo.

No intervalo todos se encontraram no refeitório. A primeira coisa que Louis fez foi abraçar Harry bem apertado.

— Ei, não que eu não goste dos seus abraços, mas cuidado com minhas costelas. Você sabe, eu me machuco como um pêssego. — Harry disse e Louis riu de sua referência a Friends.

Enquanto comiam, Harry recebeu uma ligação bem estranha. Ele falou alguns poucos minutos e saiu sem dizer muito.

— Sabe o que foi isso? — Niall perguntou a Louis.

— Não, pior que não. — Louis murmurou confuso.

Louis e Harry não tinham segredos, ao menos aquele achava que não.

Louis não conseguiu se concentrar nas próximas aulas, seus pensamentos estavam em Harry e onde ele podia ter ido depois daquela ligação, tudo estava muito estranho.

Quando chegou em casa, Louis viu que o carro de Harry estava lá, o que ele fazia em sua casa? Então Louis entrou, e viu seus padrasto e Harry sentados no sofá. Mark tinha os olhos marejados, além de vermelhos e inchados.

— O que houve? — Louis perguntou.

— Querido, sente aqui. — Mark pediu dando espaço para Louis entre ele e Harry.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora