Teardrops On My Guitar.

718 45 32
                                    

Harry Point Of View.

Havia acabado de chegar na escola, enquanto esperava a primeira aula começar eu estava sentado dedilhando meu violão, pensando em alguma melodia, mas nada me vinha à cabeça. Só uma certa pessoa, que não queria nada comigo.

E então essa pessoa chega perto de mim e senta ao meu lado. — Tudo bem, amigo? — Louis me olha.

Eu finjo um sorriso e balanço a cabeça em sinal positivo. Esperando que ele não veja que ele é tudo que eu quero e preciso, e que nós deveríamos estar juntos, pois pertencemos um ao outro.

— Você não vai acreditar, chamei a Eleanor para sair e ela aceitou. — Ele diz todo feliz.

Parte meu coração ouvir isso. E eu aposto que a garota que ele está falando é linda, e ela é tão sortuda, pois tem tudo que eu tenho de viver sem.

— Você parece para baixo hoje. Vamos lá, coelhinho, me mostre seus dentinhos. — Ele disse, e eu não pude evitar sorrir, pois Louis é engraçado.

Então ele começa a falar de um jogo que viu ontem na TV, e mesmo que estejamos em um pátio cheio de alunos, não consigo ver mais ninguém a minha frente quando ele está comigo.

— Voltando a Eleanor. Sério, eu tô tão apaixonado por ela, eu acho que finalmente achei a garota certa. — Ele começa a falar tudo que sabe sobre Eleanor, e me pergunto se ele sabe que é tudo que eu penso a noite.

Mais tarde era hora do intervalo, estava encostado em meu armário conversando com Niall, e então Louis passa por mim.

Lá vai ele, completamente impecável. Será que ele percebeu que eu não consigo respirar?

Louis se aproxima de Eleanor e a abraça. E é melhor ela abraçá-lo apertado, e dar-lhe todo seu amor, olhar em seus lindos olhos e saber o quanto é sortuda. Porque eu amaria fazer isso, mas não posso.

No fim da aula eu dirijo para casa, sozinho. E pela noite, eu coloco a foto dele que tenho virada para baixo, apago a luz e talvez assim eu consiga dormir um pouco. Mas não consigo, então eu me levanto, pego meu violão, e toco a música mais triste que conheço enquanto penso em Louis.

Ele é a razão das lágrimas que derramo agora em meu violão, é o único que continuo pedindo repetidas vezes as estrelas cadentes que vejo. O único que gostei o bastante para ter o coração quebrado por ele, ele é aquela canção que canto todos os dias no meu carro e não enjoo, não sei porque eu faço isso.

Penso em quanto tempo eu gasto ficando perto de Louis, na esperança de que em algum desses momentos em que estamos juntos, ele perceba que me ama também. Mas a vida não é como um conto de fadas, e amanhã quando eu for para a escola, terei de fingir mais um sorriso para Louis.

No outro dia, estou no mesmo lugar de ontem, o mesmo lugar que fico todos os dias. Louis se aproxima e senta ao meu lado, como todos os dias. Então, como assim eu faço todos os dias, olho para ele com um sorriso falso no rosto, mas desta vez, Louis é quem me dá um sorriso falso. Eu franzo a testa e pergunto o que houve.

— Meu encontro com Eleanor não deu certo. — Ele diz. — Durante o encontro eu percebi que não queria estar ali, não com ela.

— Então com quem você queria estar? — Pergunto confuso.

— Não importa, ele não ia me querer de qualquer forma. Você sabe, ele é tão bonito com aqueles cachos, seu sorriso de covinhas e seus olhos verdes esmeralda. E ele tem um corpo alto e magro, que eu sei que ele odeia, mas eu amo tudo nele. Principalmente quando ele tropeça com seus pés de pato nas coisas. — Louis sorri.

Eu vejo em seus olhos o quanto ele gosta desse cara, e mesmo não querendo, eu lhe dou o conselho de contar para esse cara o que sente, afinal, a pessoa que não quer Louis Tomlinson deve estar muito doida.

— Eu pensei em contar, mas ele é muito lento. Assim como você. — Louis diz e eu o olho ofendido.

— Ei! Tô tentando te ajudar e você fica me xingando, seu... — Então percebo.

O cara que Louis está falando, sou eu.

— Você gosta de mim? — Pergunto ainda sem acreditar.

— Sim, coelhinho. Sinto muito só ter percebido isso agora. — Louis diz segurando minha mão.

— Tudo bem. — Eu encolho os ombros. — Eu também gosto de você, caso não tenha percebido. — Digo e Louis ri dizendo que percebeu sim.

Na hora do intervalo Niall nos encontra e pergunta quais são as novidades, Louis conta para ele que estamos juntos. E enquanto Niall surta de felicidade, Louis me olha, desta vez eu não preciso fingir um sorriso. Pois está tudo muito bem.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora