Beach Party.

414 25 56
                                    

Nesse capítulo irá conter narração de sexo.

***

Louis Point Of View.

Desço do meu carro e caminho para dentro da casa de praia que Niall alugou para sua festa de aniversário. Entro e vejo que todos estão em trajes de banho dançando, comendo ou bebendo. Procuro por Niall com o olhar e o vejo conversando com um cara.

— Niall, oi! — Chamo me aproximando.

Ele me vê e se despede da pessoa que conversava, vindo até mim.

— Você está atrasado. — Reclama.

— Eu sei, mas estava comprando seu presente. — Mostrei o embrulho.

— Se o que tiver aqui não for algo legal, é bom correr. — Ele diz começando a rasgar o embrulho.

Dentro tinha um porta retratos com uma foto nossa, e um prendedor de sonhos ruins, igual ao que Jacob dá para Bella em Lua Nova, era nosso filme preferido.

— Meu deus, isso é incrível! — Ele diz me abraçando.

— Que bom que gostou. Onde todos estão indo? — Pergunto vendo que as pessoas estão saindo da sala.

— Para a praia tomar banho de mar. Você vem, né? — Niall pergunta.

— Eu não planejava tomar banho, então não trouxe roupa de banho. — Murmuro.

— Uma festa numa casa de praia e você não planejava tomar banho? — Ele me pergunta.

— Você sabe como meu cabelo fica. — Resmungo.

— Depois te pago uma hidratação, agora vai no quarto no fim do corredor, dentro do armário tem meus presentes. Algumas pessoas me deram roupas de banho, pegue uma e me encontre na praia. — Niall diz me empurrando.

Eu concordo, já que não pareço ter outra opção. Entro no quarto e vejo vários embrulhos de papéis de presente pelo chão, Niall é uma bagunça. Abro o armário e pego uma sunga, tiro minha roupa e a dobro e depois guardo, e quando estou vestindo a sunga, alguém entra.

— Ei! — Resmungo me apressando em vestir.

— Oh, desculpe, não tinha certeza se tinha gente. — O cara diz.

— Podia ter batido. — Digo com raiva.

— É, você está certo. — Ele diz olhando meu corpo. — A propósito, eu sou Harry Styles, primo de Niall. — Diz me estendendo a mão.

— Louis Tomlinson, melhor amigo. — Respondo apertando sua mão.

— Você vai tomar banho no mar? — Pergunta.

— Sim. — Murmuro.

— Ok, vamos lá. — Harry diz abrindo a porta para mim.

— Não veio aqui atrás de algo? — Pergunto confuso.

— Na verdade, de você. Niall me mandou para saber se você ainda ia ou se estava fugindo. — Ele ri, e é um som encantador.

— Bom, vamos então. — Eu sorrio.

Nós saímos do quarto e fomos para a praia, todos já estavam tomando banho de mar ou pegando sol ou jogando vôlei.

Passamos um tempo bem divertido, e eu nem me preocupei com meu cabelo, quer dizer, não muito.

Harry era um cara incrível, e ele e eu trocamos muitos flertes enquanto conversávamos.

Ficamos a tarde toda só brincando e rindo, e quando a noite caiu, alguém sugeriu que fizéssemos uma fogueira e ficássemos em volta cantando. Logo todos estávamos assim.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora