Perfect Now.

385 27 25
                                    

Harry Point Of View.

Estava deitado na cama observando Louis se vestir, íamos sair com uns amigos para uma festa. Ele estava vestindo uma calça jeans, quando a fechou, ele se olhou no espelho e suspirou.

— Qual o problema? — Perguntei a ele.

— Meu jeans não cabe. — Ele respondeu.

Então Louis começou a procurar por outra calça no guarda-roupa. Eu sabia que ele estava se sentindo infeliz com seu corpo, e como eu gostaria que ele pudesse se ver por meus olhos, assim ele iria perceber que não tem nada de errado consigo e que só fica mais perfeito a cada segundo.

Me levantei e caminhei até ele, toquei seu braço levemente e ele me olhou.

— Qual o problema com seu jeans? — Perguntei.

— Me faz parecer gordo. — Respondeu. — Agora me deixe procurar outra coisa. — Ele disse virando para o guarda-roupa.

Mas o fiz virar novamente para mim. — Louis, você não está gordo, e o jeans não te faz gordo. Você está perfeito. E na verdade... — O puxei mais para perto e apertei sua bunda entre minhas mãos. — Te faz parecer muito gostoso. — Falei o beijando e ele riu.

— Ok, Sr. Galanteador. Então me deixe procurar uma blusa ou vamos nos atrasar. — Louis disse.

— Se formos nos atrasar para transar, eu estou totalmente de acordo com isso. — Falei e Louis riu me mostrando seu dedo do meio.

Então ele achou uma blusa e a vestiu, notei que ela era preta, e ele vivia repetindo que roupa preta faz parecer mais magro.

Nós saímos de casa e nos encontramos com nossos amigos em uma festa, alguns deles foram dançar, e chamaram Louis, mas ele não quis. O que me deixou confuso já que ele adora dançar, e quando começa não para por nada.

— Vamos lá, vem dançar comigo. — Falei o chamando.

Louis permaneceu de cabeça baixa, ele estava triste, eu podia sentir.

— Não quero. — Murmurou, sua voz estava embargada.

— Vem comigo. — Falei o puxando entre as pessoas. O levei para um canto mais afastado. — Olhe para mim. — Pedi. Quando Louis me olhou, eu vi que chorava, então o puxei para meus braços e o apertei forte. — O que está havendo, meu amor? — Perguntei.

— Eu não sou bonito, Harry. — Louis disse.

— Você tá maluco? Louis, você é o cara mais bonito que eu já vi. Olha, vem dançar comigo, tá bem? Você adora isso, vai fazer te sentir melhor. — Falei, e ele meio a contragosto, concordou.

Então o levei para pista de dança, e mesmo que a música fosse eletrônica, eu o puxei para mim e ficamos dançando lentamente.

— Estão todos olhando para nós. — Louis disse.

— Devem estar morrendo de inveja de nós. — Falei o fazendo me olhar. — Afinal, você está comigo. — Brinquei e Louis riu. — E eu? Estou com o cara mais bonito, mais gostoso, engraçado, gentil, inteligente e bondoso da festa. — Falei e o beijei.

— Acha que sou tudo isso? — Louis perguntou sorrindo.

— Sim, e eu sinto muito se eu não digo tanto. — Falei. — Você nunca pergunta, mas se o fizesse, eu te diria a verdade que você não consegue ver mesmo estando logo na sua frente. — Falei saindo da pista de dança e voltando para o lugar vazio que estávamos antes.

— E qual é? — Louis perguntou me olhando, seus lindos olhos azuis mais bonitos ainda com o reflexo da lua neles.

— Que eu te amo demais, pois você é o único que fica mesmo quando tudo parece estar acabando, você me faz sentir incrível, e eu quero te fazer sentir o mesmo. Porque mesmo quando você está no seu pior momento, você ainda consegue roubar a cena. — Falei.

— Eu te amo, Harry. — Louis disse me beijando.

— Eu sei. E agora, quer voltar para lá e derrubar aquela pista de dança com nossos passos incríveis? — Perguntei e Louis riu concordando.

Então nós voltamos para lá, e eu notei Louis meio tímido no começo, ele mantinha os olhos em seus pés.

— Cabeça erguida, amor. Não se esconda. — Falei o fazendo me olhar, mas ele desviou o olhar para o lado. — Ei, nada disso. Continue olhando nos meus olhos, você vai ver o quanto está bonito. — Falei.

Louis o fez, e então ele sorriu grande, quando menos vi, meu Louis estava de volta, dançando como se não houvesse amanhã.

O avisei que ia me afastar para beber alguma coisa, e ele nem ligou. Como eu disse, quando ele dançava, não parava por nada.

Me sentei perto do bar improvisado e fiquei o observando dançar. Olhar toda a insegurança que ele chegou com ir embora, era incrível. Agora ele estava brilhante como néon, tão claro quanto o dia.

Se Louis soubesse o quanto ele é importante para mim, ele nunca tentaria se esconder, e nem iria se sentir menos que incrível.

Depois de um tempo ele deve ter ficado com sede, já que veio até mim e se jogou em meu colo se apossando de minha bebida. — Como eu estava? — Perguntou ofegante.

— Perfeito. — Falei o beijando com carinho.

Quando tentei aprofundar o beijo, ele levantou.

— Não, não. Eu tenho de dançar. — Disse e voltou para a pista de dança.

Eu não liguei, meu menino estava feliz, e isso era tudo que eu queria. Estava tudo perfeito agora.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora