You Complete Me.

517 35 8
                                    

Louis Point Of View.

O sol estava ótimo naquele dia, eu quase podia sentir meus poros se enchendo de vitamina D. Esperava deixar minha pele bem bronzeada quando terminasse esse dia.

— Você sabe que eles estão tramando contra você, né?! — Ouvi a voz de Harry, melhor amigo de minha irmã, Charlotte.

Irmã essa que estava fazendo aniversário, era uma festa na piscina, onde ela chamou todos seus conhecidos. O que era muita gente para meu gosto.

Harry estava se referindo a Liam e Niall, um casal de amigos nossos, que conversava e olhava para mim, rindo às vezes.

— O que acha que eles estão tramando? — Perguntei.

— Te jogar na piscina, talvez. — Harry encolheu os ombros.

— Viu?! Isso que dá ter amigos insuportáveis. — Murmurei levantando.

— Onde vai? — Ele perguntou curioso.

— Aprontar com eles antes que eles façam isso comigo. — Falei e sai andando calmamente até Liam e Niall, quando cheguei perto o suficiente, eu disse:

— Olá, meninos.

Eles me olharam assustados, mas antes que pudessem fazer algo, eu os empurrei na água.

— Louis! Isso não é justo. — Niall disse.

— E era justo vocês tramando para me empurrar? — Perguntei sorrindo enquanto cruzava os braços.

— Jamais faria uma coisa dessas. — Niall disse com todo seu cinismo.

— Pelo menos entra na água também, vem jogar vôlei com a gente. — Liam disse, Niall acenou com a cabeça concordando.

— Nah, obrigado. Vou voltar para meu banho de sol. — Murmurei virando de costas para eles.

— Vamos lá, Louis. É só um jogo. — Harry disse me assustando ao estar logo atrás de mim.

— Você não ouse me empurrar. — Falei o vendo se aproximar cada vez mais.

— O que vai fazer se eu te empurrar? — Harry perguntou sorrindo malicioso.

— Olha, eu sei que perturbo você, mas eu paro por uma semana se não fizer isso. — Tentei o suborno.

— Não, eu gosto de você me perturbando. — Harry disse e eu franzi a testa.

— Harry, por favor. Se você fizer, eu vou me vingar. — Eu avisei.

— Que tal eu te empurrar, e pular logo atrás, parece bom? — Harry perguntou colocando sua mão em minha cintura, eu senti minha pele arrepiar.

— Que tal você só não me empurrar? — Sugeri.

— Nah, eu gosto mais da minha ideia. — Harry disse, então ele me empurrou e pulou logo atrás.

Quando emergi da água, eu vi Liam e Niall rindo de nós.

— Otário. — Falei jogando água em Harry, e dando início a uma guerra para ver quem morria afogado primeiro.

— Não está mais chateado, não é? — Harry disse se aproximando enquanto eu ria de Liam que jogava água sem parar em Niall.

— Não, mas se mais tarde você achar um sapo nas suas coisas, não se assuste. — Eu beijei sua bochecha e sai da água.

Caminhei até minha toalha, e comecei a me enxugar.

— Louis, preciso de um favor. — Charlotte disse vindo até mim.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora