Harry Point Of View.
Hoje era um dia especial, meu primeiro dia de aula no ensino médio. Respiro fundo e passo pelas portas da minha nova escola. Digo 'oi' para alguns amigos que não vi durante as férias, e saio do caminho das pessoas. Aparentemente, como novato, eu sou invisível para os veteranos.
O que quer dizer que meu sonho de namorar um cara mais velho, já era.
Minha primeira aula é de matemática, na classe eu sento ao lado de uma ruiva, que se apresenta para mim como Abigail. Enquanto o professor não chega, conversamos sobre o que temos em comum. Uma semana depois e nós já somos melhores amigos.
Hoje é sexta, noite de jogo. E como Abigail deu sorte de namorar um dos caras do time, ela me arrasta para torcer pelo time.
Mas essa é uma noite especial, e eu logo vou saber o porquê.
Abigail está falando com seu namorado antes do jogo, e eu apenas observo de longe. Nesse momento, Louis Tomlinson, se aproxima e fala comigo.
— Você é novato? Eu nunca te vi por aqui. — Ele diz.
— Bem, cheguei aqui há uns dias. — Digo encolhendo os ombros.
— Acho que não tenho prestado muita atenção nos caras bonitos. — Ele flerta comigo, eu sorrio com vergonha. — A propósito, sou Louis Tomlinson. — Ele diz estendendo sua mão.
— Sou Harry Styles. — Digo apertando sua mão.
— Vamos lá, Louis. O jogo já vai começar. — Um dos seus companheiros de time o chama.
— Torce por mim? — Ele pede sorrindo. Eu apenas balanço a cabeça em concordância.
Louis pisca para mim e sai, então Abigail volta para perto de mim.
— Não acredito que você conquistou Louis Tomlinson. — Ela diz e eu ri dela.
— É só um cara. — Murmuro.
— O cara mais popular da escola! — Ela exclama.
— Eu sei! — Digo animado e ela começa a rir.
No fim do jogo, Louis vem novamente até mim, dessa vez ele me convida para sair.
No dia seguinte, nós saímos para um encontro. Claro que minha mãe quase me matou de vergonha ao dizer que estaria me esperando acordada, uma indireta para Louis não me trazer muito tarde.
Mas Louis é nada menos que perfeito durante nosso encontro. Ele abriu a porta do carro para mim, e se interessou ao saber que eu gostava de compor músicas. Me ouviu falando sobre minha infância, e me contou da sua. Ele brigou comigo quando pedi apenas uma salada porque estava com vergonha. Me fez pedir no lugar um hambúrguer, fritas e um refrigerante. Disse que eu tinha um corpo lindo e que minha última preocupação deveria ser quanto ao meu peso. Eu senti como se estivesse voando.
Não eram nem dez da noite quando ele me deixou em casa, afirmando que se me levasse mais tarde, minha mãe poderia não querer me deixar sair com ele de novo, e eu fiquei muito feliz por ele querer sair comigo mais uma vez.
Assim que entrei em meu quarto, liguei por chamada de vídeo para Abigail para contar da minha noite maravilhosa. Ela riu quando fiz uma dancinha boba, mas eu estava feliz demais para ligar.
Na segunda-feira, na escola, Louis me convidou para sentar com ele. Sua preferência foi irmos para a parte de trás da escola. No começo eu achei que era porque ele estava com vergonha de mim, mas ele foi segurando minha mão todo o caminho, e até carregou minha bandeja. Então esse pensamento bobo se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Larry.
FanfictionHistórias com apenas um capítulo, algumas baseadas em músicas e outras são adaptações para Larry de contos que já postei em uma página do Facebook. Enjoy, -K.F.