Louis Point Of View.
As lágrimas desciam de meus olhos sem eu ter mais controle. Antes eu até tentei as limpar, mas parecia que isso só fazia mais lágrimas descerem, então eu desisti e as deixei ir.
Por que eu estava chorando no meio de um parque? Bom, eu costumava namorar o cara mais popular da escola, e eu fiquei tão encantado com ele que quando meu melhor amigo, Harry Styles, me avisou que não iria dar certo, eu apenas o mandei embora e preferi escolher Marcos.
Nós saímos do ensino médio e Marcos me pediu em casamento, hoje eu ia para sua casa, mas ele deve ter esquecido já que quando cheguei ele estava transando com uma garota na cama que dizia ser nossa.
Então eu perdi meu noivo, que nem vai fazer tanta falta já que agora eu vejo que era apenas um idiota. Perdi meu melhor amigo, que eu gostaria muito de voltar no tempo e o ouvir, assim eu ainda o teria em minha vida. E perdi minha dignidade, já que logo todos saberiam que eu carrego um par de chifres. É, a vida não podia ficar pior.
— Louis?
Olhei para o lado e lá estava Harry. Olha aí, ficou pior.
— O que está fazendo aqui? — Perguntei, acabou saindo um pouco grosseiro.
Mas ele não ligou, apenas sentou ao meu lado e ficou comigo olhando para o lago. — Eu ia te ver, soube que Marcos te traiu e queria saber se precisa de algo. — Ele disse.
— Ótimo, todo mundo já sabe. Eu não vou nunca mais sair de casa. — Murmurei voltando a chorar pela vergonha.
— É um pena, o mundo perderia o privilégio de poder ver Louis Tomlinson andando por aí. — Harry disse e eu sorri fraco.
Harry sempre teve a incrível habilidade de me fazer sorrir não importava a situação. E acho que ele não perdeu isso.
Eu o olhei e suspirei sabendo que errei com ele. — Me desculpe, eu...
— Sabe... — Ele começou me interrompendo. — ...seus olhos até ficam bonitos com lágrimas, mas eu prefiro quando elas são de felicidade. Então tire essas daí. — Ele disse me entregando um lenço.
Tentei fazer meu melhor para apagar os vestígios de tristeza em meus olhos, olhei para Harry perguntando silenciosamente se estava bom. — Bem melhor. — Ele disse fazendo carinho em minha bochecha.
— Harry, eu quero pedir...
— Lembra que vínhamos aqui sempre? — Ele disse me interrompendo de novo.
Eu sorri fraco lembrando dos vários piqueniques de tivemos aqui, de cada momento feliz que vivi com ele.
— Sim, eu lembro. Mas então eu te mandei embora de minha vida. — Murmurei triste. — Me...
— Eu não sei se você entendeu, mas estou tentando te impedir de pedir desculpas. — Harry disse e eu o olhei confuso.
— Por que? — Perguntei.
— Porque não tem o que desculpar. Você se apaixonou por um cara, se entregou demais e acabou me mandando embora já que estava encantado demais com ele. Ninguém tem culpa. — Harry disse segurando minha mão. — Bom, só o Marcos de ser um imbecil e trair alguém tão incrível quanto você. — Ele disse fazendo carinho em minha mão, então ele passou seus dedos pelo meu anel de noivado. — Ainda está com ele. — Harry disse.
— Não estou, não. — Falei levantando, tirando o anel de meu dedo e jogando no lago.
Eu observei o anel cair na água e afundar. Suspirei já me sentindo mais leve. Mesmo com a tristeza e o orgulho ferido, eu iria seguir em frente e voltar a sorrir.
— Sabe, eu deveria ter colocado esse anel em seu dedo. — Harry disse em minhas costas, eu me virei o olhando surpreso. — Não faça essa cara. Você sabe que eu era apaixonado por você, todos sabiam. — Disse ele.
Eu me sentei ao seu lado e o olhei.
— Podíamos ter sido algo bom. — Murmurei deitando a cabeça em seu ombro.
— Podíamos? Ainda podemos, se você quiser. — Ele disse e eu o olhei. — Louis, você foi meu primeiro amor. Eu nunca poderia esquecer você, nem se quisesse muito. E se você deixar, eu quero ser seu, quero cuidar de você, quero te amar como ninguém nunca amou antes. Me deixe ser seu. — Harry disse segurando minhas mãos.
Eu senti lágrimas em meus olhos, e quando Harry as viu, me encarou preocupado. — Você está chorando. — Constatou.
— Essas são de alegria. — Eu disse, e então o beijei.
— Que bom, dessas eu gosto mais. — Harry disse quando nos afastamos. Ele tirou meu cabelo da frente da meu rosto e me olhou nos olhos. — E então, você aceita?
— Achei que o beijo tinha deixado claro. — Falei o fazendo rir.
— Não, não deixou. — Harry brincou.
Então eu disse 'sim' várias vezes, o beijando também várias vezes no intervalo de cada palavra. Era óbvio que eu deixaria Harry ser meu, assim como eu queria ser dele, mais do que tudo no mundo.
***
Esse conto já foi postado por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazendo para Larry e fazendo correções que acho necessário.
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Larry.
FanfictionHistórias com apenas um capítulo, algumas baseadas em músicas e outras são adaptações para Larry de contos que já postei em uma página do Facebook. Enjoy, -K.F.