The Way I Loved You.

961 72 35
                                    

Louis Point Of View.

— Oi.

Olhei para o lado e vi que era Harry quem havia falado comigo.

Droga, eu sabia que ele estava de volta na cidade. E sabia que muito provavelmente ele viria até mim. Mas tinha uma pequena parte no meu corpo que ainda acreditava que depois do que fez, ele não teria tamanha cara de pau. Mas é, ele tinha.

— Oi. — Murmurei.

Fechei meu armário e caminhei para longe, mas óbvio que ele me seguiu.

— Sentiu saudades? — Perguntou colocando seu braço em meus ombros, aquele ar convencido que ele sempre carregava consigo.

— Você é tão pretensioso. — Falei tirando seu braço de cima de mim.

E então ele simplesmente me empurrou até uma sala vazia e se trancou comigo lá dentro. — Vamos lá, admita que sentiu minha falta. — Ele disse me prendendo entre seu corpo e uma parede.

Eu queria muito o empurrar para longe e sair dali, nunca mais ver a cara dele. Mas meu corpo não obedecia nenhum desses comandos.

— Não, eu estava ocupado com meu novo namorado. — Falei e ele revirou seus lindos olhos verde esmeralda.

— É, ouvi falar. Soube que ele é filho de um cara muito rico. Aposto que ele é um babaca mimado. — Harry disse sorrindo superior.

— Sim, Josh é mimado. Mas não é um cara fútil. Muito pelo contrário. Ele é sensível e incrível. Todas minhas amigas e amigos solteiros tem inveja de mim. Ele diz tudo que eu preciso ouvir, e eu não poderia pedir nada melhor. Você é o babaca por ter me deixado. — Falei apontando em sua cara.

— Então é por isso, você ficou com ele para me deixar com ciúmes. Bem, eu voltei e estou com ciúmes. Agora termine com ele e volte para mim. — Harry pediu. Ele tentou me beijar, e usando um autocontrole que nem eu sabia que tinha, virei o rosto.

— Meu mundo não gira ao seu redor. Fiquei com ele porque precisava de um cara bom e legal, que cuidasse de mim e me amasse, e principalmente, que ficasse. — Eu disse tudo com raiva.

Ele deu um passo para trás, eu podia ver a dor de ser atingido por minhas palavras em seus olhos. Mas era tudo verdade, e eu não ia tirar nem uma palavra do que disse.

— Entendi. — Ele murmurou. — Sendo assim, vou te deixar em paz. — Harry sorriu triste e saiu da sala.

Eu suspirei e escorreguei até o chão, me permitindo chorar uma última vez por ele.

Pela noite.

Josh vem me buscar, vamos jantar fora.

Quando ele chega, eu saio de casa, ele abre a porta do carro para mim e diz:

— Você está lindo esta noite.

E eu me sinto perfeitamente bem.

No caminho passamos pelo parque, e eu não consigo controlar meus pensamentos que vagam até Harry. Mais em específico, na noite em que tivemos uma briga ali.

Eu sinto falta de gritar e brigar com ele, e depois de o beijar na chuva. E às duas da manhã eu estaria xingando o nome dele pela casa porque ele não estava lá para me abraçar.

Eu estava tão apaixonado que agia insano. Mas esse era o jeito que eu o amava. Desmoronando e se desfazendo. Era uma montanha russa rápida demais. Eu nunca nem pensei que pudesse sentir tudo aquilo. Mas era o nosso jeito de amar.

— O que acha? — Pisquei fazendo aquela nuvem de memórias evaporar e olhei para Josh.

— De que? — Perguntei e ele riu.

Contos de Larry.Onde histórias criam vida. Descubra agora