Louis Point Of View.
"Eu me lembro quando te conheci. Você caminhava apressado para seu trabalho e esbarrou em mim. Quando nossos olhares se cruzaram, eu senti algo estranho, e pela forma como me olhou, sei que você também.
Quando me abaixei para pegar minhas coisas, você fez o mesmo, nós pegamos meus livros, e quando nossas mãos se tocaram, um pequeno choque correu por meu corpo. E pela forma como seus olhos se arregalaram, eu sei que sentiu o mesmo.
Você me pediu desculpas, e eu te agradeci por ter me ajudado a pegar meus livros, e então cada um seguiu seu rumo. Eu achei que nunca mais te veria.
Alguns dias depois fui a um bar com meus amigos, e lá estava você, me olhando com um sorriso lindo. Você veio até mim e nós conversamos, depois fomos para seu apartamento e tivemos uma noite de um sexo incrível. No dia seguinte fui embora, não esperando que você me ligasse, mas ainda querendo que você o fizesse.
Mais uns dias depois e eu fui a uma entrevista de emprego, lá estava você, seria meu futuro chefe. Algumas semanas trabalhando para você, me chamou para um jantar. Eu concordei, achando que ia ser para tratar de trabalho.
Quem diria que você me faria uma proposta que mudaria minha vida. Você me pediu em casamento, dizendo que essa era a única forma de seu pai lhe dar sua herança. Eu concordei, precisava de dinheiro, e você me ofereceu uma boa quantia.
Esperamos um tempo e anunciamos o noivado a sua família, mais algumas semanas e estávamos casados. Passamos nossas duas semanas de lua de mel transando como coelhos.
Depois voltamos ao normal, nossa vida seguia. Eu morava com você e mantínhamos uma amizade colorida. Isso durou três meses, e então eu descobri que estava grávido.
Eu sabia que você não queria filhos, já havíamos conversado sobre isso em uma de nossas conversas de travesseiro. Eu imaginei que você iria pensar que eu só engravidei pois queria te dar um golpe. Então estou optando por ir embora.
Sim, eu estou sendo covarde e fugindo de você, do que poderia ser um 'nós'. Mas estou fugindo por medo de você não sentir o mesmo que eu. Eu não suportaria viver uma vida em que você me odeia, em que não quer nosso filho.
Eu sinto muito.
Com amor,
– Louis."
Suspirei lembrando da carta que deixei em cima do travesseiro de Harry ao ir embora.
Ele provavelmente iria me odiar para sempre, ou por eu estar o deixando, ou por achar que engravidei dele por dinheiro.
A última coisa que eu queria que ele sentisse por mim era ódio. Mas como meu medo de sua reação era maior do que qualquer outra coisa, resolvi o deixar.
— Quer um lenço? — Ouvi uma voz bem conhecida por mim.
Olhei para o lado e lá estava Harry, ele me estendia uma caixa de lenços de papel e tinha no rosto seu lindo sorriso de covinhas. O sorriso que me conquistou.
— O que está fazendo aqui? — Perguntei confuso.
— Vim atrás do meu marido e do meu filho. — Ele disse encolhendo os ombros.
Então eu percebi que todo o meu medo foi completamente em vão. Eu me senti um idiota quando percebi isso, e suspirei o olhando.
— Harry, me...
— Não precisa pedir desculpas. Eu entendo você, soube que estava grávido e entrou em pânico. Eu provavelmente faria o mesmo. — Ele disse sorrindo compreensivo.
Isso era uma característica muito forte em Harry. E agora que lembrei disso, me odiei um pouco mais. Se eu tivesse lembrado antes, tinha poupado a mim mesmo algumas lágrimas.
— Como soube que eu estava aqui? — Perguntei curioso.
— Você sempre dizia que queria ir para Paris. Então eu só liguei para umas pessoas e descobri seu vôo. — Ele explicou. — Ser rico tem suas vantagens. — Disse me fazendo rir.
— Me desculpe, não estava nos meus planos me apaixonar por você, mas acabou acontecendo. — Murmurei. — E eu juro, esse filho também não foi planejado.
— Bom, eu aceito suas desculpas se você aceitar as minhas. — Ele disse e eu o olhei confuso, já que ele não fez nada de errado. — Eu também me apaixonei por você, Louis. E eu sei que assim como eu, você não pensava em filhos pelos próximos anos. Mas se você quiser manter o nosso, eu estarei mais que honrado se me deixar fazer parte de sua vida e da dele. — Harry disse.
— É claro que sim. — Eu disse feliz, então Harry me beijou com carinho. Eu pude sentir todo seu amor por mim naquele beijo. — Nós devíamos descer do avião, não? Já não tem motivos para sair do país. — Falei.
— Bom, eu acho uma ótima ideia tirar umas férias em Paris. — Ele disse e eu sorri concordando.
Então me aconcheguei contra meu marido, e me permiti fechar os olhos, para sonhar com um lindo futuro nosso e de nosso bebê.
***Esse conto já foi postado por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazendo para Larry e fazendo correções que acho necessário.
Ele me inspirou em duas estórias minhas: Casamento por Conveniência e Know That I Love You. Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Larry.
FanficHistórias com apenas um capítulo, algumas baseadas em músicas e outras são adaptações para Larry de contos que já postei em uma página do Facebook. Enjoy, -K.F.