Marcella
Quando minha avó e minha tia conseguem me tirar do transe em que eu estava, começo a compreender tudo o que aconteceu nessas últimas meia hora. Charles não se mexia, e ele estava igualzinho a Jules naquele acidente fatídico de uns anos atrás.
Estou me debulhando em lágrimas e minha avó faz de tudo para me acalmar. Minha tia me traz um copo com água e açúcar e diz que vai ajudar com os meus nervos. Mas eu não quero me acalmar, eu só quero ver Charles. Eu só quero estar lá para caso o pior acontecer.
Em meio às lágrimas eu digo para a minha avó que preciso ir embora, preciso vê-lo. Eu não preciso dizer mais nada, ela entende o que eu quero.
"Minha querida, eu diria para você ficar e se acalmar. Mas eu sei como são as coisas do coração. Você não vai ficar bem até ver como Charles está. Vou arrumar sua mala e o seu tio vai tratar de compra uma passagem para você no primeiro avião que tiver. Se prepare", diz minha avó.
Eu assinto com a cabeça, mas sem forças para levantar do sofá. Fico alí chorando até tentar me acalmar. Minha priminha de 10 anos me abraça e diz que Jesus vai cuidar de Charles. Choro mais ainda.
Marcella
Algumas horas depois, eu estou no aeroporto esperando ser chamada para o embarque. Não consigo me acalmar de jeito nenhum.
Fiz algumas pesquisas na internet para ver se encontro algo sobre o estado de Charles. Todos os sites dizem que ele está desacordado e os médicos ainda não sabem a gravidade do seu caso. Piorou depois que eu liguei para o meu pai e ele confirmou o que eu li nos noticiários.
Meus pais já estão me esperando. Eles sabem que assim que eu chegar vou querer ver Charles, e eles não tentaram me impedir.
Em algumas horas vou estar ao lado de Charles e não sairei até ele abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo
FanfictionMarcella Senna da Silva Pellegrini, Jules Bianchi e Charles Leclerc são melhores amigos desde sempre. Jules é um piloto ambicioso, dedicado, leal e vem de uma família influente de Nice, França. Charles Leclerc, assim como Jules, é um piloto dedicado...