Barth Cardoso....🐺
_Deixe ele continua _ indaga meu amigo.
_ Até que depois com nove messes com você na barriga sua mãe deu a luz, não foi fácil perdeu muito sangue mais foi uma guerreira , até que sua tia Cristina Kirchner , casada com meu irmão que a maltratada queria você como filho e iniciou uma guerra aonde dizia que sua mãe teria me traído, mais deu errado pois eu andava com ela o tempo todo já que era de risco a grávidez_ falo me lembrando e sorrio_ Depois de dois messes ela conseguiu essa guerra por motivos fúteis que não vem ao caso agora, aí eu matei meu irmão e a irmã mais infelizmente que era ela forjou um conjuro que não sei até hoje qual é somente ela e sua mãe sabia , sendo assim o fim da guerra, que acabou mais ficamos sem sua mãe _ digo sentindo um aperto.
_ Tudo se resumiu em uma guerra por inveja e ganância por uma ser amada e a outra não? _ diz sem me deixar falar algo em troca _ Que merda e essa ? Eu poderia ter minha mãe até hoje é por causa daquela filha da puta eu não a tenho? Me diz se ainda tem algum deles vivo _ pergunta irritado é suspiro.
_ Você não irá fazer nada , sua mãe deixou uma carta para quando eu fosse te conta essa história eu a darei a você, e mesmo se tivesse eu já os teria matado _ falo dando de ombros.
_ E como ela era ?_ pergunta e sorrio de lado ao me lembrar dela.
_ Ela era meiga , gentil, arrogante é até mesmo amorosa com todos , tinha um coração maior que o mundo , se magoava fácil admito ,era como uma guerreira no corpo de uma criança que precisava de cuidados , minha fênix, minha amada _ falo.
_ Sente falta dela né pai ?_ indaga e me levanto indo até ele.
_ Ela era única e eu a amo até hoje como se ainda tivesse viva _ falo.
Ele sorri para mim é entrego a ele a carta.
_ A guerra está vindo meninos , e uma guerra mortal e sangrenta de anos ou melhor dizendo de séculos passado, devem matar o filho da morte ou fazer ele ficar do bem ou teremos o fim da nossa espécie ou até mesmo do mundo _ falo.
_ E como faremos isso_ perguntam.
_ Iremos treinar vocês _ indaga meu amigo.
_ Vamos rapazes , está tarde, amanhã começa o treinamento._ diz e eles se vão.
_ Obrigado pai_ diz e me abraça .
_ Te amo filho _ falo .
_ Isso não é uma despedida pai , e apenas um até logo _ diz me olhando sério.
_ Um dia terei que morrer filho, terá que lidar com isso _ falo sério.
_ Um dia hoje não velhote _ fala saindo correndo em sua forma de lobo.
Olho para a lua e sorrio para minha amada de onde ela estiver , sei que está sorrindo para nós.
Óscar Cardozo.....🐺
Eu amo meu coroa , mais sempre fui curioso pra saber qual era a história dele com minha mãe é agora sei de onde sou assim severo mais um cara maneiro, mais não impossível de se quebra.
_ Ela está dormindo senhor, precisa de algo ?_ pergunta assim que me ver.
_ Nada mulher , vai dormi , eu olho ela _ aviso e ela se vai.
Vou direto pro meu quarto , tomo um banho , troco a roupa e me deito um pouco mais sinto um aperto no peito e resolvo pegar a carta pra ler.
" Bom se estiver lendo isso meu pequeno príncipe, é provável que eu não esteja viva o que me deixa mal, afinal eu sempre sonhei como seria na sua adolescência ou até mesmo quando você tivesse seu primeiro filho, mas não estarei aqui pra conta as histórias para seus filhos .
Quando você nasceu saudável é com os pulmões em pleno vigor foi uma bomba relógio para minutos depois iniciar uma guerra que já estava marcada com data e hora , sim ! Seu pai não sabe disso mais já estava tudo planejado, é provável que eu esteja viva também.
Você se casará é terá dois gêmeos para sua descendência, um dia explicarei terei o prazer disso e vigie seu pai ele deve está um velho rabuchento.
Mamãe ama você mais que tudo nessa vida o levarei para sempre comigo, para vocês sempre estarei viva se lembre disso ."Isso foi um enigma ou uma suposta tentativa de me dizer algo? Merda preciso de ajuda mais só verei isso amanhã.
Me levanto inquieto e vou até o quarto e pego minha filha com cuidado , a agasalho direito e desço as escadas indo para a casa do meu pai, quando chego lá vejo ele no sofá todo largado e rio chamando sua atenção.
_ Perdido filho?_ pergunta.
_ Vou passar a noite aqui hoje _ falo.
_ Não acha que já tá velho para eu te conta histórias?_ pergunta tentando tira uma com minha cara.
_ Muito engraçadinho você pai _ falo sério.
_ Não consegue dormi né?_ pergunta.
_ Sim , vou ajeitar ela na casa e vou dormi também, amanhã terei uma velha fazendo barraco aqui por sair com minha filha na friagem _ falo e ele rir se levantando e a pegando a neta no colo.
_ Eu a levo_ fala e aprecio tudo.
Me deito e ele me cobre e se senta ao me lado na cadeira .
_ Durma bem filho _ diz e beija minha testa e da minha filha saindo em seguida.
Hoje a noite foi cheia e reveladora, preciso dormi.
🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕
Olá voltei.....
Espero que entendam um pouco da história dos pais dele ...
Bjs .....
Até o próximo! ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
WerewolfÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...