Óscar Cardozo....
Um verdadeiro rei nunca dorme sem saber que sua aldeia está bem ou que não há perigo algum, e meus instinto me mostram que algo não muito bom está chegando e que devo ficar em alerta total.
_ Chefe _ ouço Ítalo me chamando.
_ Diga , não posso sair dessa posição _ falo direto sem rodeios.
_ Esperança , ela dará a luz hoje _ diz e pela primeira vez o olho.
_ Impossível isso , falta muito pouco mais não seria hoje, não em dia de lua nova_ falo sentindo meu corpo esquenta e ficar rígido.
_ Chefe _ me chama mais meu corpo não responde minha visão está em um certo mago do outro lado da margem.
_ Chame a linha de frente , já vou assim que acabar aqui _ falo e vejo ele se transforma em seu lobo e sumir em seguida .
Uso meu poder de ler mentes para tenta saber o que acontece aqui.
_ Acho que não será preciso, afinal eu estive lá quando você nasceu e eu te abençoei com esse poder _ diz e um sorriso arrogante se forma em meu rosto .
_ Sabe _ falo me sentando na pedra ao meu lado_ Eu não curto pessoas que falam muito, isso aciona um lado meu um pouco estressante sabe_ falo.
_ Logo o chefe da aldeia ? _ pergunta rindo e sorrio mais um pouco.
_ Só fazer um teste , aposto que não vai gosta_ falo e me ajeito para me arruma para não haver falhas ou brechas que ele pode atingir.
sinto minha fera interior louca para sair , pois hoje ele terá sangue fresco.
_ Não o deixem passar , ele quer nossa baby _ falo e ele me olha achando que sou louco .
_ Falando sozinho ? _ pergunta é vejo os clones passarem por mim e em fração de segundos libero meu lobo.
Sinto meu corpo queimar e um rugido sair de dentro de mim alto e em bom som, fazendo com que tudo ao meu redor se torne um borrão e que eu seja apenas o alvo , minha pelagem e preta e eu me torno um lobo com apenas três metros de altura é com meus olhos vermelho sangue olho pra ele é pulo em sua direção.
_ Você é o demônio?_ pergunta sem reação.
_ Nasci assim é olha , amo quando minha presa me chama de demônio, meu lado selvagem se torna cedendo _ falo e vejo que ele não passa de um fantoche.
Vou em sua direção e acerto minha pata em seu rosto e o corta em várias parte fazendo sangue espirrar por todos os lugares.
Ele cai no chão e tenta fazer um feitiço que consiga escapar da morte mais não permito e avanço pra cima dele e o deixo ver meus olhos se tornarem um preto como a escuridão e arranco sua cabeça fora e saio dali correndo pra aldeia , todos que estavam no caminho saí correndo da frente me vendo nessa forma sabem que eu não tenho controle quando algo tenta atingir eles , mais que também não os atacarei.
Vou direto pra casa numa área isolada e vejo que ela não irá resistir eu fico ali parado mais sinto que preciso entrar e assim o faço e eu rosno alto assustando todos ali dentro , e vejo que assim que fiz isso a cabeça da criança saiu e faço mais uma vez e ela saí toda como se estivesse esperando por mim.
_ Cuide dela para mim _ diz e vejo a vida esvaziar de dentro dela.
Volto em minha forma normal e visto um short que alguém trouxe rapidamente e pego a menina em meu colo.
_ Está segura Aurora_ falo e o olhar que ela me da me faz relaxar.
_ Como você fez isso ?_ ouço meu pai dizer mais ignoro.
_ Ela é minha protegida , nada pode e nem deve chegar a essa criança _ falo com meu pai.
_ Está maluco , nem sua esposa essa mulher era _ fala rude e o olho sentindo meu lobo fazer com que eu fique rígido pois ele é meu pai e o ancião da aldeia, e devo respeito.
_ O meu lobo que cuidar dela é a proteger e farei isso _ falo e a entrego pra senhora que mora comigo e a vejo sair.
_ Você precisa se casar _ fala e rosno pro meu próprio pai vendo ele da um passo para atrás.
_ Eu sou o chefe agora pai , quando entregou a aldeia em minhas mãos você não entregou a um menino de dezessete anos , entregou a um homem feito que tem um lobo indomável dentro dele que daria a vida pela do meu povo, que pensa com a cabeça de cima é não a de baixo e sim! Aquela criança não é minha mais e protegida pelo meu lobo então eu cuidarei dela e não aceito que ninguém ouviu bem ninguém a maltrate_ falo sendo até um pouco rude com ele mais não ligo.
_ Eu sei , me desculpe filho , mais por que ela ?_ pergunta e eu não sei.
_ Não faço a mínima ideia , um dia saberei o motivo _ falo e saio sem olha para trás.
Assim que passo todos se curvam , mais paro no meio da aldeia e falo para todos.
_ Com todo respeito que tenho por todos vocês, venho dizer que não teremos mais falhas como a de hoje , e aquele bebê que deixei claro pra vocês pois sei que todos ouviram bem e minha protegida , então nada de tentarem interferir ou maltratar aquela criança ou teremos alguns probleminhas _ falo e líbero meu lobo e ele vem em um rosnado alto e em bom som.
Eles se curvam e meus olhos vão para a lua, e dela segue pra dentro da floresta intensa do outro lado e vejo ele meu pior inimigo , um ser que conheci quando estive fora e sei que um dia terei o prazer de acabar com ele.
_ Sua noiva chegará em breve _ meu pai diz e some em alguma direção.
_ Que ela não espere de mim um incentivo, afinal eu não serei capacho e nem a maltratarei_ falo e saio em direção a minha casa.
Tomo um banho e vou pro quarto do pequeno ser que me espera de olhos azuis muito intenso e sorrio.
E garotinha teremos sérios problemas na sua adolescência.
💅🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🥰🥰
Então Sextou meus lobinhos ( A) ...
Espero que gostem !
Até amores !
Bjs ...
Se de volto amanhã ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Hombres LoboÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...