Capítulo 19 🐺

219 17 2
                                    


" A calmaria nem sempre vem depois da tempestade !"

Oscar Cardoso....🐺

Ouço meu celular tocando e me levanto para que não acorde minha mulher .

_ Óscar falando!

_ Eu não queria ligar mais vocês precisam voltar cara. _ diz Archer.

_O que houve ?_ pergunto.

_ Sua filha cresceu meu amigo , antes do tempo de ontem pra você, você tem uma filha adolescente em casa _ diz eu fico sem o que dizer.

_ Não acredito nisso Archer _ falo.

_ Venha e verás, com seus próprios olhos_ diz e eu desligo.

Minha bebezinha não, desse jeito eu vou perde ela rápido demais.

_ Bruna acorda!

_ O que aconteceu?_ pergunta.

_ Ela cresceu_ conto.

_ Quem ?_ pergunta.

_ Sua filha mulher , anda logo eu preciso ver ela antes que eu a perca da noite pro dia _ falo e pego tudo que preciso e a arrasto comigo de roupa de dormi mesmo.

_ Calma Oscar, não faz sentido, eu sabia que isso ia acontecer mais somente quando ela fizesse uns sete anos_ diz enquanto eu dirijo rápido demais.

_ Mais aconteceu _ falo rude.

_ Não precisa ser gordo comigo também sua mula _ diz e ignoro estou muito bravo pra pensar.

Entro no aeroporto e vejo tudo pronto já entro e vem ela bufando atrás de mim, ignoro todo mundo e me sento na poltrona.

_ Vamos direto pra sua casa ou do seus pais?_ pergunta é a olho.

_ Você só pode está brincando comigo?_ pergunto_ Óbvio que vamos pro meu pai_ falo como rude com ela e me levanto indo beber.

Merda!!!

Eu preciso para de descontar tudo nela ou isso vai ser um inferno total , melhor eu ir toma um banho.

_ Já vamos decolar senhor_ diz a infeliz que nem nome lembro.

_ Ok

Eu vou pro meu lugar e vejo que ela chorou mais ignoro e bom ela aprende a ser forte agora, depois de tudo certo eu saio e vou pro quarto e tomo um banho e quando saio do banheiro vejo ela pelada na minha frente, e eu não sinto porra nenhuma.

_ Ela não vai vim aqui depois do que você fez lá, uma rapidinha sim _ diz e eu a olho puto.

_ Eu já

_ Amor eu ..._ ela olha pra nós dois e segura o choro posso ver isso é vou até ela mais antes eu possa chegar perto dela ela parte pra cima da mulher.

_ Socorro!! alguém me ajuda por favor _ grita e olho pro teto e penso que não pode piorar.

_ Isso e pra você aprender a não mexer com homem casado _ diz e se transforma num pelo lobo de olhos verdes e parte pra cima e arranca a cabeça da pobre numa só mortida.

_ Isso e pra você aprender a não mexer com homem casado _ diz e se transforma num pelo lobo de olhos verdes e parte pra cima e arranca a cabeça da pobre numa só mortida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora