Capitulo 30 🐺🎧

179 17 18
                                    


" Então em questão de segundos, tudo começa a voltar ao normal e o que parece..."

Pablo Neruda.......🤯

Aquela piralha não vai ficar no caminho eu mudei de ideia eu vou e matar aquela merda, que se foda tudo mais a minha rainha eu vou ter sem ninguém atrapalhando minha vida.

_ Para com isso senhor, não precisa seguir tudo que aquele velho lhe ensinou _ diz a senhora que sempre cuidou de mim.

_ Eu preciso disso _ falo.

_ Seu avô já morreu , esqueça isso é seja feliz já conseguiu sua vingança _ diz próxima de mim.

_ Nunca tá me ouvindo bem.

_ Por favor _ diz e eu a seguro pelo pescoço e aperto.

_ Chega de falar ou eu mato você tá me ouvindo _ falo e a solto no chão e vou pro meu escritório.

Pego minha bebida e me sento.

Óscar Cardozo.....🐺🔥😎

Sinto cada parte do meu corpo doendo nunca fiquei na merda desse jeito , as cicatrizes vai ficar pra sempre em mim até mesmo essa que ganhei no meu rosto.

Me sento devagar e me sinto um pouco estranho, fecho os olhos e respiro devagar.

_ Pode ficar calmo , se levantar rápido vai cair _ ouço minha filha dizer.

Sinto meus olhos lacrimejaram e não seguro as lágrimas e ela corre e pula no meu colo.

_ Ah papai , nunca mais suma assim eu quase morri mil mortes _ diz chorando e aperto ela em meu colo mais um pouco.

_ Papai já voltou princesa _ falo a acalmando.

_ Está tudo uma bagunça pai , mais a mamãe deu conta e sofreu quando o senhor sumiu só não conta pra ela que eu falei _ diz e sorrio pra ela.

_ Vai ser nosso segredo filha _ digo é a abraço apertado.

_ Meu amor eu ....

_ Amor ?_ pergunto olhando meu amigo.

_ Nem começa papai , ele é meu namorado e me trata super bem_ diz.

Me jogo na cama e suspiro com a mão no rosto, isso que dá confiar em amigo da onça.

_ Vamos lá papai , temos que ir até a mamãe _ diz me puxando.

Meu Deus essa garota tá alegre demais espero que meu amigo manteve suas mãos longe do corpo dela.

_ Não fiz nada _ diz sério e suspiro tirando o suor que tava escorrendo.

_ Ótimo amigo você _ falo e estamos todos saindo e indo pra aldeia a essa altura da madrugada.

Não sei como será a reação de todos afinal eu fui dado como morto, depois eu tenho essa cicatriz enorme no meu rosto o que não esta nada bonito.

Olho pra trás e vejo vários carros atrás até parece que estão levando o presidente ou algo do tipo.

_ Pai toma esse comprimido pra dor que o tio mandou _ diz e faço.

_ Sabe que eu encontrei sua mãe no meu cativeiro _ conto.

_ Como assim pai ?

_ Era ela filha só que o Pablo , a matou _ quando eu disse isso minha filha começou a ficar pálida e eu não entendi nada.

_ O que você está sentindo ?_ pergunto.

_ Quando ele a matou pai , ela emitiu algum som ou reação?_ pergunta.

_ Não filha foi uma morte rápida e silenciosa _ digo.

_ Estamos muito ferrados _ diz e suspiro.

_ Pode me dizer por que?

_ Vou dizer pra todos pai _ diz e aceno .

Falta passar pelos guardas que fazem varredura nos carros e ficam feliz quando me veem.

Quando paro na porta de casa e entro vejo todos me olhando e minha mãe corre pra me abraçar forte e a aperto num abraço acolhedor e em seguida veio um atrás do outro.

Caminho até a minha mulher e a puxo pra um abraço aonde ela desmorona no meu abraço eu sei como ela se sente e muita pressão sobre ela.

Quando ela me olha analisando realmente que ela ver minha cicatriz eu espero ver nojo ou até mesmo receio no seu rosto mais não há! Ela passa o dedo em volta e tira a mão ao ver minha careta.

_ Você sentiu nojo ?

_ Não é o seu mais novo charme _ diz e me beija.

_ Temos um problema sério em mãos _ ouço minha filha dizer .

Me sento e puxo minha mulher pra mim!

_ No esconderijo aonde meu pai tava , ele encontrou minha mãe que foi morta pelo seu agressor sendo que foi uma morte silenciosa.

_ Mais o que tem haver?

_ Isso quer dizer que alteraram o futuro aonde mesmo que eu morasse , ela daria a luz a mais uma criança quando fosse a hora isso pode ter despertado a irá do meu avô, aonde eu posso ser levada quando eles vierem.

_ Zero condições de você ir com eles _ falo me levantando agora.

_ Vou pensa no que fazer na hora , por agora vamos descansar .

Diz e sai com o namorado e quando penso em ir atrás minha mulher me arrasta pra cima !

_ Me conta o que aconteceu lá.

Conto tudo que eu sofri lá é como meu lobo me ajudou muito e como fiz pro meu amigo me achar.

Essa parte foi um pacto nosso mais deixa pra outra hora.

Ela olha minha mão sem um dedo e suspira.

_ Você sabe que pode me larga agora que não tenho mais um dedo, e o rosto bonito e ainda tenho cicatrizes pelo corpo_ falo.

_ Você acha que não vou te amar somente por isso ?_ me pergunta é fico calado.

🌻💥🌻💥🌻💥🌻💥🌻💥🌻🌻💥🌻💥💥

Tudo calmo !!!

Olá gente , beijos......

Se tiver voto e comentário eu posto o próximo ainda hoje .....

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora