" A felicidade não é apenas falada, ela precisa ser vivida e sentida "
Oscar Cardoso.....🐺
Acordo é vejo que estou enrolado nela e suspiro, sinto seu aroma doce e tento tira ela de cima de mim com cuidado, ela seria uma mulher maravilhosa se não fosse tão teimosa!
_ Papa _ eu me viro rapidamente para minha filha e não falava muita coisa é hoje me chamou de papa.
_ Repete meu amor _ digo indo até ela ainda encantado.
Envergonhada ela tampa o rosto com as suas mãos gordinhas.
_ Papa_ diz e a pego no colo e aperto contra meu peito e ela deita a cabeça no meu ombro.
_ Papai ama muito voce princesa _ digo pois é a verdade a amo como se fosse minha.
A coloco na cama e um travesseiro na frente e mando ficar quietinha, e vou até o closet e pego uma blusa e um short e a pego de volta e ainda com ela no colo vou fazer minha higiene e depois a levo pra sala e vejo meus avós lá.
_ Me entrega essa bolinha aqui_ diz e a entrego.
_ Então meu neto rolou?_ pergunta e o olho.
_ O que?_ pergunto.
_ Ah se faça de sonso não, quero saber como foi a noite de vocês! _ pergunta.
_ Apenas dormimos vovô_ conto e tomo meu café.
_ Não me diga que virou borracha fraca ?_ quando ouço o que ele diz o café não desce e eu engasgo e começo a puxar o ar que me falta.
_ Que matar o menino homem ?_ indaga minha vó.
_ Eu mal casei e você já que morrer ?_ diz minha mulher ao aparecer na sala com um vestido feito de crochê todo branco linda!
_ Não vai ser nessa vida meu amor _ digo.
_ Que bom , pois eu quero fazer um passeio vamos ?_ pergunta é aceno.
_ Vou me arruma já venho _ digo.
_ Sem problemas , não funciono sem uma xícara de café _ diz e aceno.
Tomo um banho rápido e coloco uma blusa branca e uma calça tins preta e um sapato e volto pra sala vendo as duas sozinha e minha filha vestida com um conjunto rosa.
Depois de prontos saímos pelo campo que tinha era um gramado bem verde , ocheiro de terra era muito bem vindo por mim eu desço minha cria e ela tenta levar pra correr mais caí eu vou até ela é ajudo.
_ Você é um ótimo pai _ diz e aceno.
Eu não quero ficar nesse clima chato com ela merda ! Ela esta tentando da pra ver isso então não vai ser eu estragar isso.
_ Esta me ouvindo?_ pergunta é volto a vida real.
_ Pode repetir?_ pergunto.
Bruna Barbie Cardoso....🐺🖤
Esse filho de um cão não ouviu nada do que eu falei caramba! Depois fica me pedindo ajuda.
_ Eu dizia que ela vai se desenvolver rápido demais , precisamos manter uma atenção redobrada sobre ela nessa fase_ digo seria.
_ Ela é apenas uma criança normal Bruna _ diz sério pra mim e chego mais perto dele com ela no colo agora.
_ Presta atenção Óscar! Ela não é apenas uma criança normal tá legal, eu sei por que sempre fui ligada a entender quando eu conhecesse essa criança , não esperava que ela fosse se e minha filha mais ela vai crescer muito rápido e cada minuto gravado na mente dela e uma memória eterna na vida dessa criança , hoje ela tem um ano apenas mais amanhã ela pode ter cinco ou até vira uma adolescente da noite pro dia _ digo é ele olha pra ela com lágrimas nos olhos.
_ Ela não pode morrer Bruna _ diz e respiro fundo.
_ Estamos em guerra , não vou dizer pra você que ela vai ficar viva no final ou até pode , mais o destino dela e a morte_ digo.
_ Não gosto disso nem um pouco_ diz e respiro fundo.
_ Ela sempre vai ser sua princesa _ falo.
_ Vamos da uma família pra ela de verdade até os dias de sua vida aceita?_ indaga.
_ Aceito _ digo é depois voltamos e a entrego sua vó que já some com ela que rir de algo que só elas sabem.
Vou para meu quarto e assim que entro ele vem junto e me puxa pelo braço me colando ao seu corpo , e sua boca toma a minha de uma forma selvagem que eu suspiro e seguro seu cabelo pela nuca e abro meus lábios para sua língua que duela contra a minha.
_ Linda demais _ diz me olhando fixamente e sinto minha calcinha molhar na hora.
_ Por que me beijou ?_ pergunto.
_ Você é minha mulher , posso beijar você sempre que puder _ diz todo bruto e respiro fundo.
_ Abusado !_ digo.
_ Você gosta eu sinto o cheiro da sua excitação daqui _ diz e me afasto dele.
_ Você tá doente e isso só pode _ digo é ele vem até mim que corro pro lado contrário .
_ Não resista eu sei que você que tanto quanto eu _ diz e respiro fundo.
_ Sim , eu quero mais eu bem , sou virgem ainda _ digo.
_ Vou devagar , sou grande mais não é pra tanto _ diz.
_ Convencido pra porra _ digo.
Ele me puxa pra mais um de seus beijos e me entrego , ele me puxa pela cintura e eu enrolo minhas pernas nele e quando ele anda até a cama alguém bate na porta e ele xinga , me fazendo rir.
_ Maldição eu vou ter bolas pretas !_ diz e rio.
_ Não seria azul ?_ pergunto.
_ Meu corpo minhas regras mulher _ diz e vai até a porta.
_ Temos visita_ diz e aceno.
_ Vamos lá _ falo.
_ Não sei se você vai gostar _ indaga quando saímos do quarto.
_ Por que?_ pergunto na porta da sala.
_ Ela era minha noiva antes que eu soubesse da sua existência _ quando ele diz eu travo e respiro fundo.
_ Um belo dia pra morrer _ digo é entro na sala com tudo não antes de ouvir ele dizer.
"Volta aqui mulher "
❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤❤🖤❤🖤
Olaaaaaa, voltei .
Hoje um capítulo leve , amanhã volta com um maior e um tanto quente e ao mesmo tempo misterioso!!
Bjs
SEM REVISÃO POIS O WATTPAD NÃO COLABORA HJ !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Hombres LoboÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...