Capitulo 33.....🐺☠

134 17 4
                                    

Óscar Cardozo.....🐺💥

  Meu inimigo morreu infelizmente com honra a lei da família e antiga e arcaica quando seu exército entender que seu oponente e maior que você grave a espada no peito e morra!

Porém ele que pediu por isso agora não há nada que eu possa fazer para mudar isso é não estou mal por causa dele não é sim pela minha tia que está a arrasada.

_ Pai ?

_ Oi filha ?

_ Por que o senhor ainda não voltou ao normal?

_ Tem algo vindo em nossa direção filha por isso peço que volte para perto do seu namorado.

_ Eu sei quem é pai .

_ Sabemos que sim meu anjo ,porém não iremos nos render.

Nada ela diz apenas volta pro seu lugar ainda preocupada.

_ Você leve ele para o necrotério e mais tarde resolvo.

_ Sim senhor.

Quando eles retiram ele em questão de minutos uma ventania aparece sobre a aldeia todos nós posicionamos em defesa de ataque.

E o que estranho e que começa a chover  forte e eu fecho meus olhos e sinto meu sangue ferve e vejo eles aparecerem na minha frente em forma de humanos e volto a minha forma original.

_ Minha neta! Vejo que está bem.

_ Sim.

_ Porém venho buscá-la.

_ Porra alguma que vai.

_ Não se meta ou mato todos.

_ Pode tentar.

_ Eu escolho ficar com eles vó.

Ele não parece que gostou muito da resposta porém vejo  o exército que está atrás dele começa a atacar os que vieram com ele é o olhar dele pra neta não é dos mais amorosos.

_ Resposta errada minha neta !

Quando vejo ele esticou a mão e em um piscar de olhos ela estava nas mão dele tentando se soltar enquanto ele segurava o pescoço dela .

_ Solta minha filha agora seu verme ou mato você.

_ Sua filha ? Bem ela não saiu de você então acho que tem a resposta certo?

_ Foda-se seu velho maldito eu vou matar você arrancar cada pedaço seu.

_ Me .. larga vó.

Diz se debatendo e sinto uma aflição no meu peito e ignorando em transformo e todos junto até que uma mulher com o vestido azul passa por nós indo até ele é para a dez passos.

_ Olá papai!

_ Sua traidora era pra está morta eu mesma a matei quando se negou a matar todos esses lobos maldito.

_ Não precisa disso pai , a deixe viver e acaba por aqui essa maldição da família de viver e morrer .

_ NUNCA.

_ Se eu morrer e menos vida que o senhor tem e poder .

_ Você não se mataria .

_ Deseja apostar ?

_ Sim.

Então ela pegou uma arma que tinha na mão que eu nem reparei e morou na cabeça e atirou sem pensar muito então ele enfraqueceu e quando avancei ele enfiou a mão no peito da neta e amassou seu coração assim trazendo a irá fã floresta para nós.

_ NÃOOOOOOOOOOOOO

Eu sinto minhas pernas fraca mais eu caminho até ela devagar sinto meu mundo desabar diante de mim.

_ Eu te amo papai.

Essas palavras trouxeram em mim um espírito de justiça uma sede de sangue!

Sinto meu lobo querendo sair e permito  cheiro os cabelos dela trazendo em memória cada risada e aventura que ela viveu e me contou.

Meu ruivo e pra dizer que uma princesa nos deixou hoje porém sempre estará viva entre nós.

Quando me viro pra olhar atrás de mim vejo todos lutando uns morrendo diante de mim vejo que todos lutam por algo.

Nunca foi o que ela desejou essa maldição de guerra isso precisa acabar hoje ou nunca mais terá lobos .

_ CHEGAAAAAAA!!!

Todos param ao me ouvir gritar e pego minha filha no colo indo até o centro de tudo.

_ Hoje vocês viram duas princesas morrerem por nossa causa! Essa guerra acaba hoje e aqui não precisamos disso essa guerra era dos nossos antepassados, não vejo necessidade nisso chega disso.

_ Ele tem razão a guerra acabou a anos ! Eu presenciei meu avô matar minha mãe e agora minha filha e eu só poderia fazer algo contra se ele fizesse algo que quebrando as regras e ele fez.

_ Quem é você?

_ Não se lembra de mim ? Olha pra sua filha e olha pra mim.

_ No cativeiro estava diferente.

_ Mudamos de forma o tempo todo. Porém meu amigo vai levar ela pois ela precisa de cuidados ela morreu aqui não lá no Reino!

_ Então ela ainda pode viver ?

_ Ela ama vocês! Então decidir que em dois anos ela volta pra vocês , sem essa guerra.

_ NUNCA!

_ Sabe vô, eu tinha misericórdia sobre sua vida porém hoje eu tenho pena de você eu lhe condeno a morte, levem ele os cachorros do inferno o aguardam.

_ Não faça isso eu posso mudar.

_ Nada mudará sabemos como você é  hoje eu sou a Rainha!

_ Bando de traidores .

Sem paciência ela pega e atira na cabeça dele o matando.

_ Reviva ele é o jogue lá.

Diz e some da minha frente com o que sobrou do seu exército.

_ Acabou.

Todos comemoram porém eu ainda estou sem chão sem a minha princesa.

Nada faz sentido.

Porém todos estão bem.

Quando ouço um grito de alguém vejo minha mãe sobre minha tia que está morta e suspiro a deixando viver seu luto.

Vou até o centro da aldeia e vejo todos esperando minhas regras.

_ Hoje vimos pessoas que amamos morrendo, estamos de luto pelo os que se foram podem feliz que a guerra não voltará a acontecer porém como seu rei , desejo que todos sejam felizes e a porta está aberta para todos viverem como desejam,  seja na faculdade ou algum lugar do mundo com descrição sempre.

A chuva para e sinto o primeiro raio de sol e sei que temos um novo tempo pela frente.

_ Viva ao rei !

_ Vamos limpar  tudo e começar a viver amanhã e outro dia! Estão liberados.

Saio e vou pra casa antes volto tudo e vou até meu amigo.

_ Ela o amava dois anos passa rápido seja forte e a espere.

_ Sim !

O vejo saindo e sinto meu mundo desabar pela primeira vez e volto pra casa eu preciso descansar.







🖤😥🖤😥🖤😥🖤😥🖤😥🖤😥🖤😥🖤😥

Alguém sempre tem que se sacrifica para o bem de todos.

Hoje somos 2K de leitores vocês são os melhores.

Bjs.....

Volto em breve.

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora