Capitulo 18 🐺

229 18 0
                                    

Oscar Cardoso 🐺

Meu pau esta duro até agora com a visão dela gozando, eu não aguento espera mais e a beijo aproveito que ela esta quente e relaxada por causa do orgasmo e a penetro, ela trava mais a beijo e preciono seu clitóris e ela relaxa de novo e entro numa única estocada e ela grita e paro.

_ Calma respira fundo _ digo a beijando no pescoço sem me mexer para não machucar .

_ Doi _ diz e a beijo na boca.

_ Vai doer , eu sou grande demais e você muito apertada_ digo.

_ Pode espera mais um pouco ?_ pergunta.

_ Lógico _ digo é fico ali a beijando.

Até que sinto ela rebola embaixo de mim e seguro um gruido forte.

Eu saio e entro dentro dela devagar e a beijo ao mesmo tempo , vou fazendo isso por mais algum tempo até que a paro de beija e saio e entro forte dentro dela que geme alto.

Me em direito melhor e me enfio nela com precisão e acho seu ponto de prazer, vou dando estocadas uma atrás da outra e seguro sua cintura forte e sinto sua bucetinha aperta meu pau mais forte e sei que ela está a ponto de gozar e acelerando as estocadas mais forte ela goza no meu pau mais uma vez.

_ Eu ainda não acabei querida _ digo é ela me olha.

_ Insaciável _ diz e rio e a viro para ficar de quatro.

_ Ainda não estou satisfeito _ digo é me enfio nela forte dessa vez e seguro um pouco .

_ Vai pode ir amor _ diz e faço.

Começo lento e forte dentro dela que se contorce e eu bato na sua bunda que está bem na minha frente.

_ Assim que você gosta gostosa _ pergunto ainda enfiando meu pau nela.

_ ah , assim amor mais forte _ diz e mudo meu jeito melhor na cama e me enfio duro nela e rápido sem dó.

_ Assim sua safada ?_ pergunto.

_ Simmmm_ diz e rebola no meu pau.

_ Então toma _ digo é me enfio mais forte nela enquanto dou tapas na sua bunda .

Sinto meu orgasmos vindo e soco mais forte dentro dela e quando ela goza mais uma vez eu vou junto ainda socando dentro dela até a última gota.

Saio de dentro dela e a puxo pra mim e me deito cansado.

_ Como foi pra você?_ pergunto.

_ Ótimo obrigado _ diz e aceno.

E fecho meus olhos cansado e a puxo pra mim e adormeço ali.

Shelena Cardozo...🐺

Olho pro homem deitado do meu lado e sorrio como me fez uma falta danada até mesmo suas reclamações.

_ Ainda não perdeu essa mania de me olhar de manhã cedo?_ pergunta é rio.

_ Só tentado ter certeza que não e ilusão você aqui _ digo é ele abre os olhos.

_ E real , não vou te perde nunca mais_ diz e o beijo.

Nos levantamos e vamos ver seus pais e pego minha neta no colo.

_ Ela vai crescer rápido demais_ digo a eles.

_ Sim , amanhã mesmo ela pode ter apenas dez anos e assim vai_ diz minha sogra.

_ Isso significa uma única coisa você sabe _ digo.

_ Sim , e isso mesmo que você está pensando _ fala.

_ Vocês querem nos atualizar?_ perguntam.

_ Ela é do tipo a última esperança de todos nós , não haverá outra depois dela pois eles nos deram uma última chance de fazer tudo diferente agora _ conto.

_ Eles quem ?_ pergunta meu marido.

_ Os anjos de luz _ falo.

_ Isso existe ? Pois até aonde eu sei eles foram banidos a anos luz _ diz e me viro pra ele.

_ Existem eu estava com eles quando salvei todos , eu tinha que trabalha pra eles até me liberarem para voltar pois minha irmã está montando um exército e que tira a menina de vocês _ conto.

_ Mais que inferno , eles não a mataram ?_ pergunta.

_ Não podem, somente essa menininha pode _ falo.

_ Nosso filho vai surta você sabe _ diz e o olho.

_ Sim eu sei _ falo.

_ Como faremos ?_ pergunta.

_ Vou treina ela assim como fiz com todos lá encima _ falo.

_ lhe ajudo _ fala e o beijo.

Nada pode dá errado !

Bruna Barbie Cardoso......🐺

Acordo meio desorientada e sinto uma dorzinha no meio das pernas, e abro os olhos me lembrando do motivo dela.

Ele foi bruto sim , mais vou carinhoso e se preocupou com o meu prazer primeiro.

Me levanto e o olho ainda dormindo e vou toma um banho , a água tira meu cansaço e me deixa mais relaxada.

Saio e tomo um remédio pra dor e vou pra cozinha fazer a janta, faço arroz, feijão e um bife acebolado e pego o refrigerante.

_ Acordei e você não estava na cama _ diz ao entra na cozinha com uma calça preta e sem camisa e eu suspiro.

_ Eu estava com fome eu já ia lhe chama _ falo.

_ Deixa eu provar sua comida então _ fala mais antes vem até mim é me beija e aperta minha bunda, me deixando toda desejada e quente com o beijo.

_ Venha se senta que vou pegar a salada_ digo é quando volto ele tá esperando só a salada pra por no prato.

Jantamos e conversamos sobre tudo e depois vamos pra sala assistir televisão.

_ Acha que esse casamento vai da certo?_ pergunto.

_ Olha vai depender de nos dois , eu não quero ter que ser o responsável por não termos nem tentado _ diz e penso até que ele tem razão.

_ Concordo plenamente , então vamos tentar juntos somos mais forte _ digo.

_ E isso aí baixinha _ diz.

Não sei quando dormi exatamente só sentir ele me levar pra cama e se deitar junto e ali eu apaguei.



🥵♥️🥵♥️🥵♥️🥵♥️🥵♥️🥵♥️♥️🥵♥️🥵

Olá lobinhos!

Mais um capítulo pra vcs e sem revisão!

Bjs ....😈🖤

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora