{ Nem tudo é um amor , as vezes o destino prega peças em quem menos imaginamos. }
Esperança Cardozo Barbie...🐺💞
Eu não sabia o que aconteceria quando eu fosse coroada a princesa oficialmente , no entanto eu sei que coisa boa não vai ser terei responsabilidades.
Observo o reino lá embaixo eu só queria meu moreno e minha família juntos agora comigo seria pedir muito?
Mamãe tá super feliz com seu noivo , porém meu tio não parece feliz com isso é eu não sei o que dizer.
Eu só quero sair daqui logo eu amo está mais com minha mãe biológica, porém não quero ficar aqui me sinto sufocada e empregada pra todo lado , nem uma louça eu posso lavar essa não é a vida que eu desejei.
Mais que inferno, eu quero minha liberdade.
_ Filha?
Ouço ela me chamar porém tô tentando controla minha ansiedade de chora de tão sufocada que estou.
_ Vamos lá respira fundo !
Parece que ela sabe que tá me sufocando porém! Aí meu Deus.
_ Obrigado_ digo mais calma.
_ Vamos comigo no meu quarto , quero te mostrar algo que você deseja ver tem um tempo.
Saímos do meu quarto e viramos o corredor direito que dá diretamente pro dela , o que faz qualquer um que queira matar ela saber aonde ela se encontra.
Burrice? Talvez .
Quando entramos vejo seu noivo na varanda olhando alguma coisa lá embaixo, ignoro e a sigo pro seu closet que é grande por sinal.
_ Esse anel e uma passagem que direciona você com o mundo da terra e o nosso.
_ Por que isso?
_ Depois que eu me casar e ser oficialmente a rainha , haverá uma guerra porém eu não quero você aqui eles vão espera a segunda festa , seu pai tá preocupado então decidimos tira você daqui.
_ Como assim mãe?
_ Não sei quem é o traidor ainda é nem posso provar , no entanto não confie em ninguém.
_ Entendo mãe, a senhora tem algo que eu possa me conectar com eles ?
_ O servo não te falou que eu devolvi seu celular ? Poderia até entra em contato com eles ?
_ Não! Nem me entregaram nada !
_ Como não, mandei entregar ontem.
Ela saiu e eu vou atrás e entramos em um caminho que leva direto para a cozinha aonde ficaram os mordomos.
_ Cadê o Felipe ?
_ Aqui senhora!
_ Cadê o celular da minha filha?
_ Perdão senhora, o seu tio pegou e disse que levaria até ela ontem mesmo.
_ Eu te dei uma ordem!
_ Ele é maior que eu senhora , não posso ir contra ele também.
_ Aonde esse infeliz se encontra?
_ Jardim.
Ela vai até o final da cozinha e vou junto lógico .
Meu tio está com o meu celular na mão tentando mexer o infeliz e tão ruim que nem usar ele sabe.
_ Tentativa inútil me devolva o celular imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
WerewolfÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...