Capítulo 17 🐺

244 19 20
                                    

" Quando o destino te surpreende, mostre a ele que você vai superou todos seus demônios "

Óscar Cardozo...🐺

A pego no meu colo e saio do avião com ela , se chamei ela sim! Mais o sono tava tão bom que nem acordou, mais sou um cavaleiro.

_ Que ajuda senhor?_ pergunta a comissária.

_ Pegue as coisas dela e desça e deixe no carro _ mando.

_ Sim senhor_diz e pega tudo e coloca na bolsa e se inclina até demais pro meu gosto na minha frente.

_ Esta com dor na coluna senhorita Carla ?_ pergunto.

_ Não senhor _ diz me olhando enquanto saímos do avião.

_ Então posso saber o motivo de ficar se inclinando pro meu lado?_ pergunto sério.

_ Apenas tentando dizer que estou com saudade de você dentro de mim _ diz e coloca as coisas no carro eu saio sem responde e coloco minha mulher deitada no banco de trás e coloco o sinto.

Volto e a olho sério agora eu odeio mulher vulgar ou que se joga pra cima de outra pessoa que é comprometida.

_ Primeiro que não vai ter replay,e eu acho bom você se colocar no seu lugar e respeita minha mulher, agora saia antes que eu faça merda_ mando e vejo ela volta correndo pro avião e volto pro carro e entro no lado do motorista e saio dali.

Coloco a carro pra correr e ligo o som e a música que toca e da Marília Mendonça e Gaab.

Bora, que o cafofo hoje é brasa
E nesse tanto de curva, eu me arrisco até na contramão
Deixa eu te apresentar pro meu colchão

Não tô falando de amor, tá doida?

É que a gente combina melhor sem roupa
Seu compromisso é só deixar
Minha boca passear
Nesse seu corpo massa a noite toda
Eu não tô falando de amor, tá doida?

É que a gente combina melhor sem roupa

Seu compromisso é só deixar
Minha boca passear
Nesse seu corpo massa a noite toda.

Vou cantando baixinho a melhor parte da música,  será que eu consigo fazer tudo isso com ela hoje a noite?

Tenho tudo em mente !

_ Sair de  barco.

_ Passeio de balão.

_ Sair pra dançar.

_ Sexo e lógico e muito.

Vejo que estamos chegando na pousada e sorrio eu amo esse lugar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora