Capitulo 24 🖤🐺 parte 1 .....

192 15 6
                                    

{Quando abrir meus olhos não sabia que eu veria meu pior pesadelo,  eu tinha me tornado refém de novo .}

Óscar Cardozo....🐺🖤

     Eu não sei aonde estou , sinto meu corpo mole ainda é como se eu não tivesse poder sobre minhas ações mais , meu lobo adormecido pois eu não o sinto mais em minhas veias.

Quando eu sair daqui eu vou acabar com todos um por um ! Ele acha que me quebre fácil tadinho.

_ Vejo que já acordou _ diz com um sorriso no rosto.

_ Quem é você?_ pergunto .

_ Acho que não se lembra de mim mais não é mesmo ?_ diz com irônica e sorrio pra ele em sinal de foda-se.

_ Se você fosse tão importante assim eu me lembraria você não acha?_ pergunto.

Ele se irrita e me da um soco na cara e sinto sangue em minha boca e cuspo no chão como se não fosse nada.

_ Inútil e isso que você e para mim , mais antes que eu descarte você tenho planos , um deles é provar para todos que você não é tão indomável assim _ diz e o olho sorrindo ainda.

_ Interessante e como vai ser isso florzinha?_ pergunto.

_ Você se lembra como seu avô lhe torturava? Ah e lógico que se lembra_ diz e minha mente volta ao tempo em que eu era apenas um adolescente.

Passado!

_ Vamos brincar um pouco meu neto?_ pergunta meu avô com um bisturir na mão.

Ele passava o bisturir pelo meu braço direito e ia até meu peito,  meu sangue descia como se não fosse nada eu sentir minha pele ardendo e não podia solta um gemido de dor ou ele estaria satisfeito.

_ Eu não sinto nada , assim mesmo , quando eu sair daqui meu querido avô eu o matarei , arrancar sua cabeça me parece muito bom _ digo segurando um gemido quando sinto um soco no meu rosto.

_ Sua mãe também era assim , inquebrável,  mais então eu a quebrei e vou fazer o mesmo com você _ disse indo até o outro lado para pegar algum líquido vermelho e joga sobre o corte que ele fez , eu reprimo o gemido e o olho vendo ele ficar vermelho de raiva.

_ Minha mãe e uma mulher maravilhosa não fale mal dela está me ouvindo _ digo entre os dente.

_ Se eu não posso quebra você eu posso quebra seu lobo _ diz e vai até um livro negro com uma cruz na capa e ler alguma coisa lá é vem para perto de mim.

_ Que livro é esse ?_ pergunto.

_ Ah sua mãe não contou para o idiota do seu pai ?_ pergunto.

_ Fala logo seu velho _ falo irritado já.

_ Não conto um dia você vai descobrir _ com essas palavras eu já imaginei o que era.

Eu me solto da cadeira e acordo meu lobo que me permite me transforma nela e enfio minhas garras no meu avô.

_ Você pode me matar agora , mais tudo que você viveu não passa de uma mentira _ diz e eu arranco lhe a cabeça como prometi.

Realidade.....

_ Se lembrou foi?_ pergunta rindo e eu o olho apenas.

_ Ele não me quebrou e nem você vai,  ele me torturou por dias , me lembro disso é antes que ele pudesse contar eu o matei e será assim com você seu merda!_ conto.

_ Oh não,  meu pai era um merda de lobo e feiticeiro _ diz rindo e vejo ele falar algumas palavras simples e sinto meu lobo acorda dentro de mim mais o acalmo.

_ Estou esperando seu merda _ falo sorrindo.

Ele não é isso tudo mais  ele pega um martelo grande e acerta ele no meu braço direito o quebrando na hora , sinto meu lobo querendo sair mais o proibido e continuo sério o olhando.

Não satisfeito ele pega uma faca e enfia no meu braço esquerdo,  quebra meus dedos e continuo o ignorando.

_ Não vai grita ou pedir por misericórdia?_ pergunta ofegante.

_ Estou bem , me mostre o seu pior _ digo me jogando mais na cadeira.

_ Ótimo então priminho _ diz e sinto sessão de socos em meu rosto e não tiro o sorriso do rosto.

Ele se cansa de socar meu rosto e eu rio amargamente.

_ AINDA COM ESSE SORRISO NO ROSTO??_ pergunta fora de si e sorrio.

Não o respondo e ele sai da sala e me tranca do lado de dentro e deixo meu lobo sair e eu me recupero, as marcas não vão cura agora mais as marcas internas e mais fácil.

_ Seu merda , por que não me deixou sair eu já teria o matado_ diz meu lobo puto comigo.

_ Não é hora , somos melhor que isso se lembra?_ pergunto.

_ Não me faça ter que interferir ouviu _ pergunta é rio baixinho.

_ Sim senhor _ digo é adormeço.

Como será que estão todos !

Bruna Barbie Cardoso...🐺🖤

Mais que inferno aonde aquele filho do cão se enfiou?

Eu já revirei essa aldeia inteira e nada até agora nada dele.

_ Mamãe o papai não tá bem _ diz minha filha pálida e isso me preocupa.

_ Ele é forte meu amor , que tal você deitar um pouco venha _ digo é a levo pro meu quarto.

A deito e pego uma blusa do pai e lhe entrego e ela se alinha igual um bebê e sinto uma lágrima cair e limpo meu rosto descendo para sala.

_ Ela não está bem _ digo a eles e quando me viro vejo meu sogro chorando e não entendo.

_ A última vez que falei com ele eu o bati _ rir e nos olha _ Sabe o que é sentir que nunca mais vou poder olhar pro meu filho , me sinto incapaz depois de anos _ diz e sua mulher o abraça.

_ Como vocês são ingênuos , ele é mais forte do que vocês imagina , ela está sofrendo pois eles têm a ligação de pai e filha mesmo , já você é sentimento de culpa mais ele sabe que você o ama meu amor,  e eu sei aonde ele está,  mas o seu lobo não me deixa ir até lá então não iremos_ diz minha sogra e some levando o marido junto.

_ Ele está passando por mais uma fase e não podemos ajudar _ diz apocalipse.

_ Mais uma?_ pergunto.

_ A primeira era matar o avô,  a segunda e o primo _ diz e se levanta me deixando sozinha.

Mais que merda e essa ?

Eu preciso beber algo forte ou vou enlouquecer.

_ Eu vim desejar meus pêsames a família _ diz um homem que nunca vi na vida.

_ E você quem é?_ pergunto.

_ Pablo Neruda _ diz e sinto um calafrio.

🖤🤣🖤🤣🖤🤣🖤🤣🖤🤣🖤🖤🤣🖤🤣🤣

Volto com a parte dois se baterem a meta lobinhos!!

Eu sempre posto capítulos, agora quero ver se estão gostando mesmo! Até

50 votos e 10 comentários eu posto!

Boa noite 😈

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora