Óscar Cardozo ...🐺
Acordo com o sol no meu rosto um pouco forte mais fraco ao mesmo tempo , parece que não dormi o suficiente , sinto como se estivesse sem forças para levar .
Fecho os olhos novamente é tento refletir , penso em um lugar cheio de árvores , uma vila aonde as casas são composta com folhas da natureza a cobrindo como se fosse tinta , uma vista maravilhosa do mar e da imensidão que ele se torna olhando do ponto alto da vista.
_ Acho que está perdido _ ouço alguém dizer mais não vejo nada ao meu redor e nem alguém especificamente.
_ Quem está aí?_ pergunto.
_ Pergunta errada, você não acha ?_ fala ainda a voz misteriosa.
_ Não importa., me diz o que você que? _ pergunto.
_ Seu sangue , afinal e de você que eu voltarei a vida e acabarei com todo esse mundo , apenas um erro ou uma falha sua e eu voltarei a vida _ diz com sua voz amarga e cheia de vingança .
_ Que pena que não curto pessoas mortas, até mais tarde pessoa invisível _ falo e me direciono mais para frente querendo me jogar nesse mar.
_ Não devia se vira e ignora as pessoas seu piralho _ diz ainda com ódio.
Mais o que diabos fiz pra essa mulher.
Ouço um rosnado alto e ela aparece na minha frente em um vestido branco , com um sobretudo igual ao da branca de neve é atrás dela tem uma fera muito grande igual a um lobisomem.
_ Mais que diabos e você?_ pergunto
Quando ela vai dizer ouço alguém me chamar no fundo é me sinto sendo puxado de volta a realidade e acordo olhando pro meu pai ao meu lado.
_ O que houve ?_ pergunto.
_ Você estava falando sozinho é alto eu vim saber o que tinha acontecido _ fala e aceno me sentando.
_Nada demais pai, apenas um sonho muito louco com uma mulher que nunca vi , ela era até bonita más carregava uma marca escura na alma dela, depois ela foi rude e depois em seguida se transformou em uma moça com uma túnica de chapeuzinho vermelho e um lobisomem bem alto atrás dela , todo preto com olhos vermelhos é com garras nas mãos. _ fala e vejo meu pai se arrepiar com a história.
_ Eu acho que preciso te levar na universal meu filho_ diz com a voz meio pra dentro e sei que aí tem coisa.
_ Estou falando sério pai _ digo.
_ Apenas um pesadelo filho , sabia que isso iria acontecer, foi coisa demais para absorver mais vai da tudo certo , sempre que tiver esses sonhos me fala _ diz e aceno com a cabeça.
_ É deve ser apenas isso mesmo .
_ Vou levar essa pequena para toma a mamadeira dela _ diz pegando a neta no colo e saindo em seguida .
Pego meu celular abro ele diretamente no grupo que criei para me comunicar com os meninos .
_ Preciso que você Archer , faça umas pesquisas para mim ainda hoje , com direito a feitiço e tudo que você mais precisar.
Envio e já vou direto ao assunto.
_ Ítalo, preciso que monte uma equipe de vigilância total hoje pois iremos sair , mais nada de deixar a aldeia sozinha os melhores ficam e a segunda leva vai com a gente, sem perguntas .
Mando tudo e espero apenas a resposta.
_ Estará tudo em ordem em uma hora chefe _ diz ítalo .
_ Quais pesquisas ?_ pergunta.
_ Sobre fadas, gárgulas, lobisomem e até mesmo vampiros e lobos antigos _ falo.
_ Até duas horas no máximo estará tudo pronto._ diz.
Apenas fecho meu celular e vou fazer minha higiene e toma meu banho pois hoje o dia promete.
Bruna Barbie....🐺
_ Vamos lá pai , basta o senhor acerta a flexa no círculo vermelho _ tento explicar pro meu pai a mais de uma hora mais ele erra todas.
_ Não poderíamos sei lá, correr pelo campo ou atrás de atrás de flores pra sua mãe?_ pergunta pela milésima vez e reviro os olhos.
_ Lógico que não pai. Já expliquei pro senhor _ falo.
_ Por que, você tinha que puxar o lado da sua mãe na persistência?_ pergunta e rio.
_ Não tenho culpa se o senhor faz tudo que ela manda _ indago.
_ Calma aí mocinha , não fale desse jeito , pois não é assim que funciona não, tive que conquistar seu pai até quando houve um acidente e ele descobriu que me amava _ diz e parei para olhar para ela.
_ Como assim mama ?_ pergunto
_Longa história filha _ diz e me sento e pai faz o mesmo.
_ Acho que ela vai gostar da história _ diz e aceno freneticamente com a cabeça .
_ Um dia antes do meu noivado com seu pai , eu estava em casa comendo sorvete e assistindo série, como uma pessoa normal faz ele chegou com sua família e eu continuei ignorando eles , até que ele é meu pai me chamaram e eu me levantei me arrependendo no mesmo momento _ diz e para sorrindo se lembrando da história _ Eu estava com o cabelo bagunçado, uma camisola curta mais na cor azul que sem eu saber era a preferida dele ,ainda os ignorando por não querer me casar eu os deixei na sala , fui no quarto peguei um biquíni e fugir pra cachoeira sem ligar para nada pois meu pai nunca me batia, mais o que eu não contava era que seu pai viesse atrás de mim mesmo com estando de terno , ele me observava atentamente como se eu fosse a preza dele .
_ E o que aconteceu? _ pergunto curiosa .
_ Eu perguntei o que ele estava fazendo ali , e ele sendo um idiota que sempre foi, me respondeu dizendo que estava apenas guardando a pureza da noiva dele para que continue intacta. _ diz dando de ombros.
_ Ah não venha com essa mamãe, o que a senhora fez ?_ pergunto animada já preparando algo em mente para vingar meu querido noivo.
_ Não me venha com esse olhar vocês duas _ diz papai e caímos na gargalhada pela careta que ele fez.
_ Ah vamos lá, conte para sua filha o que eu fiz com o grandioso papai dela, afinal seu pai ficou uma fera comigo _ diz desafiando papai.
_ Sua mãe era uma sapeca, eu não sabia que ela sendo uma loba poderia controla a água, foi uma coisa que me deixou bastante chocado admito, então como uma boa pessoa que ela era fez com uma pequena onda viesse por trás de mim e me jogou na água me molhando todo , me deixou uma bagunça total e eu não desistir cheguei nela rapidamente e a tirei da água e a levei pra terra , e a beijei como queria ter feito quando a vi ali em uma completa bagunça total, então quando a peguei no colo seu pai e o meu apareceu e entendeu tudo errado, e foi uma bagunça aí esperei a tia dela chegar e mostra que ela era pura ainda assim comprovando que eu apenas a beijei e me casei com ela ali mesmo e já fugir , só voltei depois de um ano com você já nos braços _ diz e sorrio.
_ Vocês são os melhores pais do mundo _ falo sendo sincera.
_ Temos a melhor filha _ dizem e sorrio e os abraço.
A melhor família de todas .
🐺♥️🐺♥️🐺♥️🐺♥️🐺♥️🐺♥️🐺♥️🐺♥️
Sextou !!
Bjs , espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Hombres LoboÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...