Bruna Barbie.......
Eu não acredito que ele falou tudo isso na minha cara sem nenhum remorso ou pena , sei que sempre fui amada mais nunca precisei que fossem duros nas palavras, tudo aqui em casa sempre foi na base da conversa.
Olhando pro espelho a minha frente eu me sinto uma merda , será que eu me tornei tão fútil assim?
Eu não quero mais ser assim , mais se ele acha que vou ouvir sempre tudo calada está muito enganado comigo.
Só de me lembrar das palavras duras dele sinto meus olhos lacrimejaram novamente, respiro fundo e engulo em seco eu não vou dá a ele esse gostinho o farei se apaixonar por mim.
_ Filha ?
Ouço minha mãe chamando e a olho com atenção.
_ Como você está?_ pergunta se sentando na minha cama.
_ Me sentindo péssima admito_ conto.
_ Essa não é a guerreira que eu dediquei todos os meus dias até hoje. Sim !! Mimamos você até demais admito , mais jamais abaixe a cabeça como fez hoje um casamento não é somente um sendo submisso e o outro o rei , mais sim em união entre ambos as partes_ diz e me aproximo dela.
_ Não irei facilitar para ele mãe, posso ser mimada e até mesmo fútil , mas eu enfrentei meus problemas sozinhas então não vou admitir isso , eu fiquei sem ação lá, não sabia o que fazer me sentir um luxo de ser humano_ falo.
_ Eu vi que lá você se quebrou, mais permaneceu de pé sem abaixar a cabeça, assim como você ele enfrentou coisas que alguém jamais faria pra salvar a família _ diz e a olho.
_ O que seria essas coisas?_ pergunto.
_ Não posso contar , ele vai te dizer quando confiar em você basta vocês se permitirem _ diz e aceno e vou no banheiro arrumo a maquiagem borrada e já estou pronta pra outra.
Saímos do quarto e coloco meu melhor sorriso no rosto e vejo eles na sala .
_ Vamos almoçar _ diz mamãe.
Me sento de frente para ele é sustento meu olhar no dele mais não por tempo o suficiente e logo desvio.
_ Quantos messes tem sua filha?_ ouço meu pai pergunta é o olho bebendo um pouco do meu vinho que a Bárbara trouxe.
_ Um ano e alguns messes, está a coisinha mais linda desse mundo _ diz com um sorriso bobo no rosto.
Ele mostra uma foto dela pros meus pais e eles o olham indignado.
_ Mais ela e enorme _ diz mamãe.
_ Ela não é uma criança normal , eu sou pai e guardião dela _ diz dando de ombros.
_ Muita resposabilidade pra você não acha ?_ pergunto.
_ Sim , mais a amo demais para deixar ela com qualquer um , e qualquer jeito errado com ela e o fim do mundo e de todos _ diz e um arrepio passa por meu corpo.
_Então sua filha e o anjo de luz que tanto diz a lenda de histórias urbanas _ pergunto seria.
_ Não sei dessa lenda , sei da outra lenda _ diz dando de ombros.
_ Interessante
Digo deixando no ar.
Coitado tem a própria profecia nas mãos e não sabe , se alguém fizer algo errado e o nosso fim e tinham que deixar ela justo com o sem juízo.
_ O que sabe sobre minha filha?_ pergunta é me reencosto na cadeira o olhando.
Oh tadinho dele. Pois eu não digo .
_ Sei o que todos sabem _ falo dando de ombros _ Mãe vou ver as meninas que estão me chamando _ falo e aceno saindo dali correndo pela janela e pulando a seguida me transformando num lobo enorme e sorrindo maquiavélica.
Vou correndo em direção ao bosque aonde ficamos quando precisamos nos reunir e lá encontro elas me esperando.
_ Demorou _ dizem e ignoro voltando ao normal e me sentando com elas.
_ Eu achei nossa esperança, ela vive com meu querido noivo _ conto a elas.
_ Melhor do que esperávamos _ dizem e aceno e ficamos por lá mesmo.
Óscar Cardozo.........
Mais que filha de uma cadela , que minha sogra nunca me ouça dizendo isso ou tô muito ferrado.
Suspiro e olho pro meu sogro no modo dizendo " Eu te falei que ela era muito mimada ".
_ Ela logo voltará, deve ser algo importante _ diz minha sogra.
_ Não , ela não vai voltar sogra , eu vi a determinação nos olhos dela _ falo.
_ Eu mesmo a busco pelos cabelos se for necessário_ diz.
_ Tudo bem, tenho negócios com seu marido e meu pai , ela tem até as oito da noite para volta _ falo educado saindo dali junto com eles.
Estamos no consultório e eles estão pra lá de babados já, e se me pergunta sobre o que falamos eu digo que sobre nada , a final eles entraram já bebendo .
_ Oh meu filho e um bom partido pra sua filha mais ele não tem paciência, segundo ele a paciência ficou na placenta com a mãe _ diz meio embolado mais deu pra entender.
Já meu sogro começou a rir igual doido.
_ Ela é minha filha mais tá muito ferrada , ele que tenha paciência pois é muito cabeça dura aquela baixinha do papai _ diz soluçando já.
Puta que pariu o que eles fizeram mano. Estão muito na merda cara.
Não quero carregar bêbado hoje não, eu só posso ter jogado pedra na cruz .
_ Ande filho no leve pro quarto logo _ diz e levo meu sogro os de hóspedes primeiro e volto pra pegar meu pai e assim que eu o deixo lá é vou na cozinha e volto vejo que já são oito e meia.
Vou até a varanda e vejo que alguém a trás até em casa e vou até a porta esperando na paz de Jesus.
_ Eu já falei que sou noiva, já pode ir embora obrigado por me trazer _ diz quase não se aguentando em pé.
Puta que pariu! Essa família não sabe beber.
_ Eu vou pedir seu pai sua mão _ diz o iludido.
_ Larga minha noiva se não quiser morrer agora mesmo_ mando e a puxo pra mim.
_ Porra você tem o que três metros de altura?_ pergunta soltando a mão dela.
_ Vaza porra _ mando e ele faz sem exitar.
Pego ela no colo e a coloco no seu quarto e saindo em seguida preciso e dormi .
🐺🖤🐺🖤🐺🖤🐺🖤🐺🖤🐺🖤🐺🖤🐺🖤
Esses dois são uns amorzinho !!
Até lobinhas... KyaraMesquita
Hoje e niver dessa gata então agradeça a ela o capítulo adiantado , parabéns sua princesa te desejo tudo de Bom!! 😍😍😍😍😍♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Hombres LoboÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...