"As vezes o destino nos prega peças , para simplesmente nós mostra o caminho correto ou o quanto o mundo pode dá voltas e nos surpreender"
Barth Cardoso...🐺
_ Mãe?_ a chamo.
_ Anda logo , já pro seu lugar _ diz mandona.
_ Não vou me casar _ digo.
_ Ah mais você vai sim , eu não fui no quinto dos infernos, estudei tudo de novo fiz tudo pra chegar agora e você vim fazer isso comigo _ diz revoltada e meu filho vem até a gente.
_ Anda pai , sem discussão _ diz e o olho e vou contra minha vontade.
_ Ele tinha que puxar você? Teimoso como uma mula ?_ ouço mamãe pergunta papai que me olha querendo me matar.
_ Me puxou ? Você está louca só pode !_ diz e ela da um olhar a ele de se não ficar na sua vai ter greve lá em casa e ele fica quieto.
_ Em casa vamos conversa, antes vá buscar a noiva do seu filho_ diz e ele faz .
_ Teimosa _ diz e rio.
_ Espero que goste _ diz saindo dali.
Quando ouço a voz da cantora Cristina Perri - A Thousand yares.... me trás a memória meu primeiro casamento com a mulher da minha vida , mas antes que eu pudesse pedir para eles parassem a música, eu a vi bem na minha frente com um vestido lindo branco até o joelho e com detalhes e meu pai ao lado!
_ Como ? Aonde? Não acredito ! _ digo olhando para minha mulher a minha frente em carne e osso._ Uma longa história para depois _ diz e aceno.
Não aguento a saudade no meu peito , e muito forte eu aperto a sua mão para ter certeza que ela está aqui e olho pra minha mãe do meu lado e sorrio.
_ Esse segundo casamento está sendo para apresenta nossa querida Shelena, mais não como rainha da aldeia é sim como chefe das fadas ! _ diz e olho pra ela.
_ Eu Shelena, quando vim do submundo lutando com todos do outro lado , prometi voltar para casa e para meu bebê que hoje é um homem feito e já tem até filha, e ao meu marido que mesmo depois da morte ainda está comigo nunca falhou no que me prometeu ! E hoje eu aceito ser a fada rainha e também sua esposa perante nossas leis e perante nosso povo!_ quando ela termina de dizer tudo eu paraliso isso significa uma única coisa .
_ Sua vez meu rei ! Sua mãe falará depois da cerimônia.
_ Quando nosso filho foi jovem, lutar com seu pai eu não sabia como agir com ele é até mesmo jurei não o bater até a morte, então ele fez coisas pela aldeia que até quem vem de fora dúvida se contarmos ! Mais hoje eu estou aqui para dizer que eu te amo mulher, sim eu assumo os riscos de ter você no limite do meu desejo é até a morte reinando entre quantos mundos forem necessário!_ digo é pego a aliança que comprei pra ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Hombres LoboÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...