" Nem tudo é um mar de rosas não é mesmo?"
Bruna Barbie Cardoso.....🐺🔥🖤
Hoje iremos sair como um casal pela primeira vez ! E isso porra , isso é muito foda eu sempre quis isso.
_ Achou mesmo que eu não ia junto?_ ouço minha amiga falar ao entra.
_ Ele me chamou então achei que íamos sozinho, não leve a mal eu amo sair com você e a Serena_ digo.
_ Alguém me chamou ?_ diz ao aparecer na porta.
_ Venha me dá um abraço também gata!
A abraço e sorrio minhas amigas junta comigo depois de todo o caos.
_ Vamos pra onde ?
_ Passeio de balão ou uma balada ?
_ Carol, sabemos que você ama uma balada mana , porém quero algo tranquilo hoje.
_ Eu topo um passeio de balão e corrida de carro.
_ Selena ! Você é um gênio garota não é atoa que é descendente de magos.
Digo e deixo elas discutindo sobre qualquer coisa e saio a proucura do meu marido.
_ Eu acho que podemos ir ao passeio hoje o que vocês acham ?
_ Ótima ideia.
_ Ah qual é? Queria ir numa balada.
_ Não é atoa que sua noiva e a Carol _ digo é ela entra na cozinha seguida da Serena.
_ Ela é minha noiva por que temos o mesmo descendente.
_ Não é por isso seu demência, dez por cento e exatamente por isso é os outros noventa por cento, são apenas pelo fato de sermos parecidos em algumas coisas.
_ Nada disso porém não vou dizer nada mais.
_ Como vocês são chatos!
_ Pelo o menos não somos assim querida.
_ Graças a Deus!
Ignoro eles e vou até meu marido e me sento no seu colo e faço minha maior cara de apaixonada.
_ Vamos amor diz que sim.
_ Tudo bem , vou lá ligar e deixar tudo armado.
_ Por isso você e o melhor.
_ Sei , será que nossa menina volta amanhã?
_ A mãe disse que em dois anos!
_ Eu sei amor, porém já falta pouco.
O olho e aceno para que ele siga pro jardim , e observamos o lugar aonde ela cresceu.
_ Ainda não entendi como ela cresceu tão rápido.
_ Tenho duas teorias _ digo.
_ Quais ?_ pergunta.
_ Alguém arquitetou esse plano faz um tempo, pois matando a filha do rei e em seguida a neta e quem assumiria seria a segunda filha certo ?
_ Sim _ diz intrigado.
_ Porém se a pessoa que se casar com ela for a mandante por trás disso tudo pq uma bebê não cresce da noite pro dia atoa._ digo.
_ Sendo assim quando ele como marido assumisse o trono ele poderia mandar em todo o reino.
_ Sim , fazendo da terra sua mais nova prisão.
_ Puta merda ! E como faremos pra nós comunicar com nossa filha?
_ Você é o mais próximo que ela tem de amor real , o pai que a acolheu e estava lá pra ela.
_ Faz tanto tempo_ diz cabisbaixo.
_ Eu sei , porém ela e sua única esperança é essa batalha e dela.
Ele me olha e ficamos ali pensando em como fazer ele se comunicar com a filha.
Serena Bella.....🐺🤯
Quando eu aceitei o meu noivo não houve resistência entre ambos sobre o casamento, porém sempre terá a guerra do melhor mago já visto.
Somos opostos porém algo nele me atrai de uma forma muito louca.
Deixo o mais novo casal discutindo sobre algo fútil como sempre e vou para a sala e me jogo no sofá pensando na vida.
Sinto seu perfume amaderado e sei que ele se sentou ao meu lado.
_ Como será nosso casamento?
_ Algo bonito e que eu goste.
_ Você entendeu !
_ Sim , porém não sabemos não somos nossos pais, devemos traçar nossa própria batalha.
_ Eu sei pequena, porém não quero ter nossa vida programada quero aventura com você.
_ Pode ser divertido.
Eu o olho agora é ele está próximo demais.
Me puxa pra cima dele e me beija não um beijo calmo , esse é algo bruto como se ele quisesse me provar pela boca e nela ele descobriria tudo sobre mim.
Eu não nego fogo e puxo seus cabelos e aprofundo o beijo.
_ AI MEU DEUS !!
Me afasto do Archer,rapidamente e ignoro os olhares em nossa direção.
_ Que beijo estilo cinema!
_ Chata deixa ela , vamos logo nos arruma.
Ignorando o que aconteceu, vou pro quarto com as meninas.
🖤💞🖤💞🖤💞🖤💞🖤💞🖤💞🖤💞🖤💞🖤💞
Hey lobinhos! Como vocês estão?
Alguma sugestão do que vai acontecer?
ATÉ o próximo capitulo!
Bjs......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Loup-garouÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...