Capítulo 16 🐺

246 21 8
                                    

" A vida seria mais fácil se não existisse sofrimentos de ambos lados ...."

Kiara Lenine.....🐺

  Que ódio! Agora eu poderia está no lugar dela.

E mano, ela ainda tá com um vestido de  renda branca assim como eu , se ficasse bonita na pele dela beleza mais ta feia, o que ela tem de especial pra ele escolher essa mulherzinha.

Eu teria tudo, o homem que amo e até aquela bastarda ! Mais não a infeliz tinha que existir pra arruinar meus planos , mas um acidente básico não cairia nada mal certo ?

Fico sem reação ao ver ele vindo todo gostoso como sempre esse homem! quebrou minhas barreiras esse realmente me completa.

_ Olá_ diz a fulana que não digo o nome.

saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz irritante dessa mulher.

_ Oi amorzinho _ digo a ignorando e falo direto com meu lobinho.

_ Oi Kiara_ diz seco e seguro a vontade de chora.

_ Não me trate assim Óscar _ digo.

_ Assim como ?_ pergunta é segura a mão da mulher e sinto meu corpo ardendo em chamas de ódio.

_ Ah , então é assim né,  já me usou bastante aí você casou e pode me desprezar,  espero que ela te faça delirar enquanto igual eu fazia _ digo com toda a raiva que sinto.

_ EU ACHO BOM VOCÊ NÃO TER VINDO AQUI PARA HUMILHAR MINHA MULHER , EU TE FUDI SIM ! E FOI O MEU PIOR ERRO AFINAL NEM SABIA QUE ERA UMA MULHER VULGAR,  QUERO VOCÊ LONGE DA MINHA FAMILIA ESTA ME OUVINDO ? _ pergunta todo grosso e todos os olhos estão em nós dois.

_ Sim senhor ! _ digo saindo dali indo pra varanda.

_ Acho que ele não deveria te tratar assim _ diz um homem alto e negro que nunca vi na minha vida.

_ Ele é bruto na cama e eu gosto disso _ conto.

_ Na verdade ele nunca foi carinhoso com você, ou lhe tratou como merecia então você acha que merece pouco_ diz e o olho intrigada agora.

_ Você o detesta certo ?_ pergunto.

_ Pra dizer a verdade,  eu acho que eu deveria ser o rei_ diz e rio.

_ Uma hora dessa cara , me poupe já fui humilhada o suficiente,  só quero sair daqui e ir pra casa _ conto.

_ Nada disso você vai voltar lá pra dentro e pedi desculpas , e eu prometo te ajudar a reconquista ele mais em troca quero ajuda _ diz e penso um pouco melhor.

_ Aceito _ falo e volto pra dentro de cabeça erguida.

Bruna Barbie Cardoso...🐺🖤

   Ele nunca vai sentir prazer comigo , eu sou inexperiente em todos os ângulos e sentido, ele tinha sexo de verdade com aquela mulher e eu me sinto uma merda agora.

_ Nem pense nisso você também,  já estou puto o suficiente _ diz todo bruto e o olho.

_ Eu não fiz nada _ falo.

Ele puxa minha mão e me leva pro escritório no corredor a direita e assim que entra me coloca sentada e senta a minha frente.

_ Você já é uma mulher Bruna, eu espero que quando você me disse sim naquele altar , não achou que eu fosse brincar de casinha com você pois eu não quero sexo por obrigação,  estou aguardando o seu momento mais acha como uma rainha que você se tornou , quando acontecer o que aconteceu lá na sala tenha voz ativa é seja o alpha que eu preciso do meu lado, sempre terá minha proteção mais quero ver quem e você de verdade _ diz e eu o olho e ele tem razão eu acho que foi pelo impacto.

_ Eu não sei o que me deu tá legal , eu só me senti impotente lá na sala Oscar_ digo sendo sincera.

_ Por que?

_ Porra ela tocou em você ,  ela beijou você, ela fez o que eu deveria fazer quando estivesse segura de mim entende ?_ pergunto o olhando.

_ Sim ,  iremos viajar hoje mesmo,meus pais tomam conta da nossa filha_ diz e pega minha mão e voltamos pra sala.

Quando chegamos lá todos estavam calados e ela lá no meio esperando pela gente .

_ Quero me desculpar com vocês , não deveria ter agido dessa forma com vocês e muito menos na sua casa,  fui uma babaca me desculpam ? _ diz e eu sinto em mim que ela não foi verdadeira.

_ Tudo bem _ digo.

_ Ok ! _ diz meu marido evasivo.

_ Vamos comer pois eu achei que deveria pedir pipoca pra ver a briga mais não teve , agora preciso comer _ diz a apocalipse e não me aguento e começo rir e a sigo.

_ Essa mulher não aprende nunca meu Deus _ diz meu sogro.

Eu vou pra mesa e me sento ouvindo cada história louca que só eles sabem contar.

_ Vamos amor , já está tudo feito_ diz ao aparecer do meu lado.

_ Mais estamos com visita _ digo.

_ Vai deixar a visita aqui somente pra ir fuder sua mulher ?_ pergunta a mal amada e respiro fundo e me levanto a olhando séria agora.

_ Vou repetir uma última vez! pois a primeira você fez um show , e agora também é não terá uma terceira vez pois eu não tenho paciência pra nada e muito menos pra uma pessoa mal amada que não sabe ficar com a boca calada , se falar mais alguma palavra dessa e perto da minha filha eu corto sua linda e te dou de presente aos gárgulas prestou bem atenção no que eu disse ?_ pergunto seria agora.

_ Sim princesa _ diz vermelha de ódio.

_ Que bom _ digo é sorrio.

Pego minha filha a beijo e vou pro quarto fazer as malas .

Coloco tudo que preciso tanto pra mim como pra ele é quando estou indo atrás dos meus cremes ele entra.

_ Gostei do que eu vi _ diz e me puxa pros seus braços e beijo seu peito e me aconchego mais nele.

Eu solto ele um pouco e o olho nos olhos , a cor castanha se torna um tom mais escuro e passo minha mão por seus cabelos longos e puxo para baixo e o beijo.

Eu passo meus braços por seu ombro e ele me puxa pra minha segurando na minha cintura para aprofundar o beijo.

_ Espero que não tenham começado nada no quarto , andem logo pois tem horário no aeroporto_ ouço meu sogro dizer e rio.

_ Estamos indo pai _ diz e me solta ajeitando seu belo mastro nas calças.

_ Belo Monte marido , pega as malas _ digo rindo.

_ Já te avisei que vou morrer de bolas pretas e a culpa será toda sua_ diz vindo até mim é saio correndo na frente.

Falamos com todos e saímos em direção ao aeroporto,  espero não ter surpresas nessa viagem pois mereço uma lua de mel de princesa.

_ Ande logo mulher _ diz e saí na frente pois ele é todo carinhoso.

Assim que entramos ele se jogo no seu acento e vou junto e vamos em direção a um destino aonde somente ele sabe.

Oh cão !










🖤🐺🖤🐺🖤🐺🖤🤭🖤🐺🖤🐺🖤🤭🖤🤭

Agora sim começou de verdade manas !

O que acham que vão acontecer?

Espero que gostem ! Bjs....

Sem revisão!!

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora