Capitulo 28 🐺🍀

171 15 2
                                    

" No meio de tanta dor eu me tornei mais forte do que imaginava"

Bruna Barbie Cardoso... 🐺☺️

Eu volto pra casa e todos estão lá me esperando e tem uma mulher que algo que diz pra não confiar totalmente nela, e meu instinto nunca falha.

_ Até que enfim mãe _ diz minha filha me abraçando mais sinto o seu corpo mais quente que o normal.

_ Você esta bem filha?_ pergunto.

_ Agora sim _ diz e sei que está mentindo.

A ligação que ela tem com o pai está afetando ela de uma forma que jamais imaginei .

_ Seu pai e forte filha , ele vai ficar bem tenha fé _ digo é vejo seus olhos lacrimejaram e sinto um aperto no peito.

Ela acena pra mim e a porta e aberta num baque rápido e quando me viro vejo o homem que esteve aqui mais cedo com uma caixa na mão e sinto um frio na minha espinha.

_ O que você faz na minha casa?_ minha filha pergunta.

_ Sou Pablo Neruda , venho para reivindicar o direito de me casar com sua mãe pela lei _ diz e eu travo e minha filha o olha como se ele fosse doente.

_ Tá maluco ? Meu pai ta vivo _ diz e a perto contra mim.

_ Filha se acalme por favor e vá com seu namorado ali vai _ falo e a contra gosto ela vai.

Me viro para o homem a minha frente o olhando e espero que ele me entregue a caixa em mãos.

Quando ele faz eu abro e vejo o dedo dele com o anel de lobo alpha e sinto minhas pernas fraca pela primeira vez e vou direto pro chão

_ Me deixa ver isso _ diz meu sogro.

_ NÃO ISSO É MENTIRA ELE NÃO IRIA NÓS ABANDONAR DESSE JEITO , MEU PAI NÃO FARIA ISSO SEU MENTIROSO DE MERDA _ ouço apenas minha filha grita pro estranho pois eu travo no meu lugar.

Depois de toda a nossa guerra ele não iria morrer justo agora.

_ Aceite que seu pai morreu , agora vou ser seu pai e rei dessa aldeia eu volto amanhã para reivindicar o que é meu por direito._ diz e sai em seguida.

Sinto uma dor no meu peito e não consigo reagir.

_ Volta ao normal agora mesmo , sua filha precisa de você caralho eu lhe criei pra se e forte mesmo quando tudo acaba ao seu redor filha , olha pra mim agora! _ ouço meu pai dizer e me levanto com sua ajuda e sinto um caroço se forma na minha garganta e ignoro.

_ A senhora não vai se casar com esse verme meu pai está vivo _ diz e me dói ver que ela não vai aceita a perda do pai.

_ Ele trouxe a prova que seu pai morreu meu amor, vamos fazer exame de sangue pra saber se e do seu pai mesmo e caso seja, infelizmente não terei escolha._ digo é ela se levanta e sai porta a fora.

_ Vou atrás dela _ diz seu namorado e saio indo pro meu quarto.

Tomo um banho e troco a roupa cheia de sangue e desço em seguida.

_ Chega dessa merda toda, descobriu algo vocês?_ pergunto sentindo meu sangue ferve.

_ Sou Bryan Brahma _ diz e aceno.

_ Corta essa merda, e o dedo do meu filho?_ pergunta meu sogro.

_ Infelizmente deu positivo _ diz e saí.

Todos estamos sem reação.

_ Meu filho não eu não aceito isso _ diz minha sogra e eu vou pra cozinha.

Eu preciso me casar e seguir mesmo sem ele ao meu lado.

Esperança Barbie Cardoso...🐺👸

_ Pode espera Esperança?_ ouço ele me chamar mais continuo correndo e como se meu corpo precisasse se deslocar de onde estava ou eu enlouqueceria.

_ Ele mentiu eu sinto que ele não morreu eu sinto isso _ digo me sentindo sufocada.

_ Eu não vou julgar você tá legal, mais precisa se achar ou vai enlouquecer_ fala e suspiro tentando achar a calma.

_ Se você fosse seu pai aonde estaria agora ?_ pergunta é suspiro .

_ Depende do sentido _ digo é me sento a beira do penhasco.

_ Você adora um perigo não é mesmo ?_ pergunta é sorrio.

_ Talvez _ digo.

_ Precisamos ficar aqui no penhasco? _ pergunta.

_ Não necessariamente eu preciso que você me faça esquecer o dia de hoje _ digo me virando pra ele.

Sem dizer nada ele me puxa pra ele é me beija um beijo intenso, esse beijo e diferente e mais possessivo.

_ Vamos sair desse penhascos _ diz e saímos dali e ele me leva pro carro.

_ Iremos em algum lugar?_ pergunto.

_ Você merece algo especial_ diz e o beijo.

_ Não poderia ter escolhido melhor _ falo e entramos no carro e escuto o celular dele tocando em algum lugar e tento achar.

_ E o tio Ítalo _ digo é atendo.

_ Até que enfim atenderam _ diz e não parece feliz.

_ O que aconteceu?_ pergunto.

_ Eu descobrir algum ou melhor duas coisas muito estranha_ diz e parece preocupado com algo.

_ Diga a primeira _ mando.

_ Sua mãe está chegando para buscar você como manda a profecia .

_ COMO DIABOS ELA TA VINDO ? SEM MEU PAI ELA VAI ACABAR COM A ALDEIA COM UM PISCAR DE OLHOS_ falo alterada.

_ Eu sei merda! Acha que eu não estou tentando descobri isso , eu acho bom vocês virem pra minha casa logo _ diz e suspiro.

_ E a segunda? _ pergunto sentindo minha cabeça latejar.

_ Achamos seu pai Esperança _ diz deixo o celular cair no carro.

Eu sabia que ele não tinha morrido.

_ Estamos indo pra lá querida fica tranquila _ ouço ele dizer e relaxo.

Mais tenho certeza que estamos em apuros!

💥🐺💥🐺💥🐺💥🐺💥🐺💥🐺💥🐺💥🐺

Olá lobinhas....

Estamos quase acabando!

Espero que gostem.

Zero revisão.....

Depois que eu postar tudo eu vou retirá o livro irei deixar apenas 7 dias...

Bjs ..

.

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora