Bruna Barbie...🐺🖤
Estamos ouvindo sermão a meia-noite, pois saímos e só voltamos agora a final eu sou a filha do chefe da aldeia, isso o deixa bastante irritado pois eu devia da exemplo pras meninas.
_ Nem saímos da aldeia papai. _ falo tentando fazer com que ele entenda que está me sufocando já.
_ Não me estresse Bruna! _ fala chamando pelo nome e suspiro.
_ Libera as meninas pai. _falo.
_ Coisa alguma porra, vocês deveriam está terminando e não bebendo por aí, enchendo a cara. Cada uma de vocês tem um caminho a seguir é destinos traçados. _ fala sério e sempre ouço isso já até decorei se bobear.
_ Sério pai ? Eu sou sua filha, tudo que sei é graças a você coroa. Mas eu preciso viver, respirar um ar fresco e nossa eu fiz isso hoje e foi foda. Eu estava com a chefe da nossa guarda, o que poderia acontecer?_ pergunto cansada.
_ Ainda quer saber Bruna ?_ pergunta.
_ Sua tia não quer saber se você é minha filha e tem poderes místicos não, ela quer sua cabeça numa bandeja e você aí fora querendo brincar de super humana. _ fala sério comigo.
_ Desculpa. _ falo abaixando a cabeça.
_ Tudo bem filha, mas. _ diz e deixa no ar.
_ Não mesmo pai, não me venha com essa a última vez que você disse isso fui parar numa fazenda cheia de pessoas malucas. _ falo seria.
_ Dessa vez você vai casar minha filha. _ diz e rio dele.
Olhando ele sério, vejo as meninas de boca aberta me olhando e eu não tenho reação fico o olhando.
_ Tá zuando né?_ pergunto sentindo meu sangue esquentar.
_ Não é bem sério, você tem até dois anos para se casar. _ diz.
_ Isso é uma ordem ou um pedido senhor?_ pergunto sentindo minha garganta se fechar.
_ Agora é uma ordem do chefe da casa e da aldeia, como seu pai digo que é para o seu bem e segurança. _ fala saindo.
E me permito gritar com toda a minha força.
_ Acho melhor a gente treinar para você extravasar. _ ouço alguém dizer mais tô com a mente a mil para pensar direito.
_ Se controla ou seus pais irão descobrir que dominou o poder de trazer a vida quem já morreu ou ......_ diz deixando a segunda parte de lado.
_ Se eu me casar vocês vêm junto comigo. _ falo.
_ Para de ser mimada amiga, não iremos esquecer você mas também não sabemos se iremos nos casar por agora. _ fala .
_ Serena, para de ser covarde. _ falo.
_ Não é covarde Bruna, afinal nem sei quem o destino designou para mim. _ fala e reviro os olhos.
_ Carol, seu pai a aguarda em casa, diz que precisa da sua ajuda em alguma missão, que sua farra já acabou. _ diz mamãe aparecendo do nada.
_ Já vou tia. _ diz saindo.
_ Nem venha manipular meu pai, Bruna Barbie. _ diz .
_ Como se você não tivesse feito isso várias vezes. _ falo .
_ Era diferente, seu amante não podia ser descoberto e ele nem sabia quem era de qualquer forma. _ fala e balança a mão e quando olho ela já sumiu da minha frente como só uma feiticeira treinada sabe fazer.
Mas que inferno, eu não quero me casar e termina igual minha falecida tia Cristina Kirchner.
Vou até meu quarto, tomo um banho e olho para a lua cheia por alguns instantes e me deito na rede e adormeço.
Luciano Braga....🐺
Porra, mas que inferno eu estou em guerra comigo mesmo, sei que o filho do meu amigo vai cuidar dela pois ela é sua alma gêmea; já que em vidas passadas como a feiticeira disse eles morreram juntos.
Mas inferno ela e minha princesinha, não estou preparado para ver ela sair de casa ainda.
Essa guerra acabou a anos, mas porque agora ?
Entro na floresta intensa e vou para o nosso refúgio aonde tramamos a morte de cada inimigo que possa querer chegar a nossos filhos.
Temos um grande grupo de lobos chefes que passaram para seus filhos o reino, mais que não largamos o poder de trazer a terra o inferno e dominar cada reino inimigo.
Vejo todos ali com nenhuma cara boa, porém pelo visto não foi só minha filha que deu a louca hoje.
_ Então todos tiveram problemas com os filhos hoje ?_ pergunto me sentando.
_ Meu filho resolveu adotar um bebê que nem é dele. _ diz dando de ombros.
_ Meu filho lutou contra um mago na linha de frente e nem se importou com a imprudência dele hoje. _ diz bebendo.
_ E nossas meninas, que resolveram sair para a balada hoje pra ficar com humanos, mal sabe minha filha que sei do feitiço que ela fez para mim. _ diz com mágoa.
_ Mas que merda está acontecendo ?_ pergunto puto.
_ Eles cresceram e querem independência. _ fala meu amigo.
_ Mais a que custo? Sabe eu sinceramente não sei qual será o destino de nossos filhos, mas será bastante intenso eles nunca irão facilitar para ambos. _ falo sentindo minha cabeça doer.
_ Acho bom se entenderam, afinal quando minha mulher morreu ela levou com ela muita gente, e deixou claro que teria revolta e hoje eu tenho certeza disso e inferno eu queria minha mulher comigo. _ fala saindo e sinto sua dor.
_ Ela foi um sacrifício vivo. _ falam.
_ Mas não morreu sem um propósito. _ falo encerrando a reunião e todos voltamos para a aldeia .
Sempre seremos aquele pai que via o filho cair e não podia ajudar, que tinha a resposta para cada dúvida mas que eles teriam que aprender com a vida sua própria batalha ou guerra.
Espero que até lá eu esteja vivo.
◇●◇●◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇
Mais um capítulo lobinhos ...
Volto em breve!
Bjs ....🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Indomável
Manusia SerigalaÓscar Cardozo, o cara que não aceita falhas em sua aldeia, o chefe alfa que tem seu jeito todo bruto mais ao mesmo tempo controlando seu lado indomável e sedento por sangue, além de capitão da matilha que saí em busca de alimentos e com base em mant...