Capitulo 26 🐺🖤 Parte 3 .......

185 13 2
                                    

" Eu quando escolhi você não foi por acaso , simplesmente me apaixonei por seu sorriso e ele se tornou minha morte ."

Pablo Neruda....🐺☠

   Ela não se lembra de mim , o que me irrita ou não! Talvez o pau no cu do pai dela seja o culpado, não acharia mal ele morrer também.

Saio da aldeia como se fosse o dono , com um sorriso arrogante no rosto aqui tem pessoas feliz demais, que tal um pouco de tristeza no coração não faria nada mal a eles.

Vou passando e balançando meus dedos como se não fosse nada demais, e falando umas palavras baixinho de intriga e confusão.

_ Você me traiu com aquela mulher , como você pode eu não fui o suficiente pra você? _ diz uma mulher e paro pra apreciar a vista encostado ali mesmo.

_ Tá louca mulher ?_ pergunta tentando chegar perto.

_ Eu vi _ diz seria e vejo os olhos dessa selvagem se tornarem amarelos isso significa que ela veio de uma família importante da realeza.

Merda do caralho e a mãe da menina , mas como se ela morreu?

Mil e uma pergunta em minha mente e só penso em tira ela daqui o mais rápido possível.

_ Venha comigo senhora, uma bebida a deixará calma _ digo me entretendo.

_ Sim eu aceito _ diz vindo comigo deixando seu marido sem entender nada.

Não sou burro a levo pro bar no final da aldeia lá posso a carregar pra longe.

_ O senhor e casado ?_ me pergunta.

_ Tenho uma filha apenas _ conto.

_ Que bom,  eu não tenho nenhuma meu marido não pode ter filhos _ diz e vejo que perdeu a memória.

Não é tão ruim assim.

_ Aonde estamos ?_ pergunta é vejo que já estamos perto da floresta.

Eu a seguro na mão e abro uma porta e imagino o esconderijo e quando atravesso com ela estamos na sala e a deixo lá indo pra cozinha.

_ Olá meu menino _ diz Isadora ao me ver entra e a abraço.

_ Oi mama , eu preciso de um calmante pra uma moça nada muito forte , pois eu preciso cuidar do nosso outro convidado primeiro_ digo.

_ Você não precisa ser igual seu avô,  por que isso ?_ ela sempre diz e faz a mesma pergunta.

_ Só faça _ falo e ela faz me ignorando e saindo da cozinha em seguida.

Balanço a cabeça e saio indo até ela é a entrego um copo de água e assim ela bebeu tudo ela cai deitada no sofá.

Saio e vou até o porão e o vejo lá sentado com a cabeça baixa e o braço ainda sangrando.

_ Anda seu verme acorda_ digo a ele que levanta a cabeça me olhando sério.

_ Já voltou do seu passeio cinderela ?_ pergunta debochando de mim e sorrio.

_ Fui visitar sua mulher ,  ela e linda sabia_ conto e ele me olha sério agora é sorrio.

_ O que acabou a graça?_ pergunto rindo dele agora.

Vou andando na frente dele um pouco e me abaixo ficando de cara com ele.

_ Alguma pergunta antes de começarmos a brincar?_ pergunto.

_ Como me tirou de lá?_ pergunta não será tão ruim assim dizer.

Óscar Cardozo...🐺🖤

Eu precisava saber pois se eu tiver algum traidor quando eu voltar ele não estará vivo pra contar história isso pode ter certeza,  eu até aceito falhas porque ninguém é perfeito mais traidores nunca eu não perdoou !

_ Estou esperando uma resposta ?_ digo.

_ Você já se perguntou como sua mãe voltou?_ diz e o olho intrigado agora.

_ Não sei como ela voltou, afinal eu não tive tempo para isso ainda se você não notou _ conto.

_ Quando fizeram o conjuro para trazer sua mãe de onde ela estava presa com minha mãe libertaram duas pessoas, uma delas foi minha mãe e a sua sabia que isso iria acontecer mas o que não sabiam era que libertaram junto um espírito das trevas ele é o dono da morte ele da poder para quem o liberta ! _ diz se sentando na mesa ali.

_ Ainda não entendi , me explica isso melhor _ peço.

_ Esse espírito da morte não é qualquer um ele tem o poder de matar , mais também ele pode altera a ordem do tempo e ate mesmo o futuro _ diz.

_ Não tem como isso acontecer para de loucura,  você só pode ser doente e essa a explicação óbvia _ falo.

_ Não mesmo ! Não te contei que o vi na sua casa hoje ele estava fazendo uma visita a sua filha mudando o pensamento dela ao seu respeito , dizendo que o papai dela se matou e isso para ela e o fim do mundo afinal ela o ama muito_ diz e sinto meu peito doendo um pouco.

_ Minha filha não é burra_ digo.

_ Veremos se não, mais voltando em como eu o tirei da vila foi bem facil com a ajuda da minha mãe que se passou pela sua , saimos de la juntos e a câmera pegou cada passo até o momento que ela dizia que você deveria morrer,  quando ele virem a câmera adeus mamãe _ diz rindo e eu sinto nojo e pena de uma pessoa como ele.

_ Meu pai não é idiota ele vai saber ,  mais como me topou ?_ pergunto.

_ A sua ex amante me ajudou enquanto você discutia ou melhor a humilhava, ela jogou um pouco de licor branco esse remédio não tem cheiro ou e fácil ser percebido por lobos, remédio de casador feito para achar lobos e matar todos_ diz e penso que eu devia acabar com esse filha da puta.

_ Você vai morrer e eu vou matar você priminho de merda._ digo.

_ Não gaste seu tempo primo a noite hoje é uma criança e ainda tenho uma surpresa para você _ diz e saí me deixando ali sozinho .

Preciso sair daqui minha família corre perigo. Minutos depois ele volta com ninguém menos que a mãe verdadeira da minha filha.

_ Mais ela morreu eu vi !_ afirmo pra ele é ela me olha sem entender.

_ Também achava isso até ontem _ diz sorrindo.

_ E o que você pretende tento ela presa também _ pergunto desconfiado.

_ Não eu irei matar ela também acredite mas antes eu quero te dá duas opções _ diz sorrindo e o encaro.

_ Que seriam ?_ pergunto.

_ A primeira opção você dorme com ela eu o solto e a segunda eu o torturo até a morte _ diz e rio.

Com a prova da minha infidelidade e ele descobrindo , assim ele pode assumir o trono facilmente babaca de merda!

_ Fico com a segunda opção _ digo é ele suspira.

_ Que pena _ diz e quando menos espero ele pega uma arma e atira na cabeça dela na minha frente e vejo seu corpo cair sem vida diante de mim.

Mais que porra !!

_ Seu doente _ digo é ele rir.



🌻♥️🌻♥️🌻♥️🌻♥️🙈♥️🌻♥️🙈♥️🌻❤

Olá pessoal!!!

Espero que gostem !

Zero revisão nesse capítulo desculpem os erros e minha demora,  a autora não tá bem !

Bjs !!

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora