Capitulo 11 🐺

301 20 11
                                    

Apocalipse Cardoso....🐺🧚‍♀️

   Não me apresentei? Vamos lá então,sou Apocalipse.

_ O que a mãe do meu chefe faz por aqui ?_ pergunta o mais chato de todos,  ninguém aguenta.

_ Olá pra você também, como vai sua vida ?_ pergunto me sentando e olho pra direita como manda meus extintos e vejo a pequena princesa minha neta.

_ Qual o nome da minha neta ?_ pergunto indo até ela que me ver e pede colo.

Sorrio e a pego beijando sua cabeça.

_ Seu neto não a deu um nome ainda _ diz e o olho.

_ Desnaturado igual o pai , precisa de uma mulher mesmo _ falo e ela puxa meu cabelo.

_ Ele foi conhecer a noiva _ diz e o olho.

_ Então arrume as malas , pois iremos até ele é o nome dela e Esperança_ digo sorrindo.

_ Não pode fazer isso _ diz e o olho seria e ele abaixa a cabeça.

_ Eu acho que com ele eu me entendo,  vamos logo espero vocês por apenas meia hora _ digo.

Vejo a mulher que toma conta da casa chegar mais branca que papel .

_ Aí meu Deus,  ele vai me matar _ diz e tenta pegar a menina mais a olho seria e a menina ameaça a chora e ela para no lugar.

_ Querida,  achou meu filho e neto?_ ouço meu marido dizer ao me ver e vem até mim a menina se jogo no colo dele.

_ Que princesa mais linda _ diz e a menina o abraça e tenta dizer algo mais ainda não consegue.

_ Você acha que é menino novo ainda ? Que raios de blusa e essa ?_ pergunto bolada , mais louca pra me jogar encima dele.

_ Você acha que é menino novo ainda ? Que raios de blusa e essa ?_ pergunto bolada , mais louca pra me jogar encima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que pecado de homem e esse que eu arrumei , se alguém encostar teremos sérios problemas,  sou possessiva e com gosto.

_ Sei que me ama querida , sei também que adora meu charme_ diz todo convencido.

_ Coloque logo esse agasalho nela e vamos,  espera só o traste do amigo do seu filho chegar _ falo e ele acena e nina ela mais um pouco até ela dormi.

Ele volta agasalhado também é olha pra menina no colo do avô e suspira .

_ Vou ouvi até a quinta geração _ diz e ignoro.

_ Você reclama demais,  vamos logo _ digo é saímos da casa.

_ Vamos de helicóptero,  mais rápido e menos arriscado em emboscada , afinal tenho distrações já _ falo e ele olha pra  baixo .

_ Naquele carro tem pessoas igual a gente,  como fez isso ?_ pergunta.

_ Uma rainha nunca revela seus segredos Carlos dizzer _ falo ele não gostou muito mais ignora a gente até o decorrer da viagem.

  Lobo Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora