•Capítulo 4•

9.1K 371 38
                                    

PK💵

Pk-aí vai ser uns corre que mais pra frente tu vai ver, pode confiar- ela assente

assim que levanto da minha cadeira vejo jessica, uma das puta do morro que já comi uma pá de vez.

Pk-que que tu tá fazendo aqui irmã? alguém por acaso te chamou pro papo?-pergunto pra jessica

JESSICA🤮

Pk-que que tu tá fazendo aqui irmã? alguém por acaso te chamou pro papo?- meu futuro fiel me pergunta.

Jéssica-oi meu amor, vim te fazer uma visita surpresa, e quem é essa loira oxigenada?- pergunto a pk

Pk-primeiro:amor de cu é rola, não te chamei nesse caralho pra tu tá aqui, e segundo:essa loira tem nome.- diz puto da vida, nada que eu não consiga desfazer na cama.

-oxigenada é teus cabelo do cu sua mal amada, já não basta ser a puta mais rodada do morro ainda quer vir passar vergonha? aí mona comigo piranha não se cria não- a loira diz querendo ter alguma moral pra cima de mim.

BIANCA🥵

Bianca-oxigenada é teus cabelo do cu sua mal amada, já não basta ser a puta mais rodada do morro ainda quer vir passar vergonha? aí mona comigo piranha não se cria não-digo a jessica vulgo piranha mais rodada que catraca de ônibus.

Bianca-e outra, quer falar de mim?cai em cima que nois resolve.

Jéssica-aiai, eu não digo é nada-ela diz saindo da boca, o bom mesmo que ela enxergou o lugar dela.

PK💵

Pk-tá bom já né...-fico me perguntando o nome dela- qual teu nome mermo novinha?

Bianca-bianca, mais pode me chamar de bia

Pk-belê, agora pode ralar pé que nosso papo já acabou pode pá?- digo assistindo ela assentir e sair da boca.
aproveito pra bolar um verdin e cuidar a onda.

Ret-porra irmão, tu é o dono daqui mais aí acha que não precisa fazer nada não? levanta o cu daí brother- ret entra de novo na minha sala querendo me gastar

pego a caneta que tinha em cima da mesa e acerto nele, que da um gritinho de gay forçado e senta na cadeira acendendo um beck me acompanhando na onda.

depois de um tempo na onde fiquei pensando na loira lá, a bixa é mó gata, lembro dos tempo que nóis brincava na rua, duas pessoas completamente diferentes, sem a parte ruim do mundo tlgd?

mais parça, porque que eu tava pensando nela?

Ret-ta pensando no que aí irmão?-falou me tirando do transe

Pk-em como nóis tinha que trabalhando né, inclusive tu viado, vai lá cobrar os noia-disse e ele negou rindo

Ret- ihhhh ala já tô indo-falou vindo até mim, fizemos toque e ele saiu

fiquei mais um tempo lá marolando depois fui arrumar os b.o

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora