•Capitulo 42•

3.1K 129 58
                                    

BIANCA🥵
dia seguinte

e chegou, o bendito dia pro meu aniversário, e pra mandar a real mermo, não tava nem aí!

só queria continuar aqui na paz deitada e chorando, e chorando deitada.

e uma coisa que eu tenho certeza é que as pessoas estão me julgando nesse momento por eu estar chorando por uma criança.

eu não tô chorando apenas por um motivo.

eu tô chorando o que por anos, eu evitei.

que eu preferi guardar pra dentro e seguir firme.

isso quando nem meus pés estavam firmes no chão.

mais eu pensei muito de ontem pra cá.

essa criança não tem culpa de nada.

e eu posso cuidar dela.

eu posso fazer o papel de mãe na vida dela que eu não tive da minha por muito tempo.

eu só preciso querer.

e eu quero.

eu arrumo um emprego, já tenho essa casa que tem um quarto de hóspedes que vou transformar em um dela ou dele.

eu só não posso fazer isso.

chorar e só chorar.

a fase ruim da minha vida já passou, eu posso superar.

e hoje, eu vou meter o loco!

eu já passei por muita coisa, mais eu tenho certeza, que agora a minha vida tá se encaixando.

mesmo que seja de pouquinho em pouquinho.

eu sei que ela vai.

resolvo levantar da cama e ir trocar de roupa pra falar com o amor da minha vida, vulgo patrick.

vou até o banheiro que tinha dentro do quarto, e tomo um banho tirando a cara inchada.

passo bem uns 20 minutos.

saio e visto um cropped preto e short jeans com minha alpargata preta.

aproveito e tiro uma foto pra postar no meu insta.
__________________________________
{INSTAGRAM}

@bianca.oliiv

@bianca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bianca.oliiv: cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve... 21zou😝

comentários:

@pk157:já sou envolvido a mó cota, minha mulher pô✌🏼🤢
bianca.oliiv:meu homem cara😩

@filiperet:minha melhor amiga esquecedora✌🏼✌🏼
@bianca.oliiv:meu melhor amigo abandona.

menódatropa:gatona pô, fala tu.
@bianca.oliiv:obgd❤️
@pk157:também acho minha mulher gatona, vai trabalhar vagabundo.

{INSTAGRAM}

sai  do instagram sem responder o resto dos comentários.

pego minha bolsa e saio de casa trancando a mesma.

logo de cara já vejo uma piranha se jogando pro meu macho e ele já preparado pra meter o tapão.

Bianca:oi amor-digo chegando perto dele atraindo os olhares de ambos.

Pk-oi minha gata, tá bonitona pô, e feliz, gosto assim garotinha.

Bianca-tu que tá gatão-disse e fiquei esperando ele me desejar feliz aniversário, já que nem ele nem o ret e muito menos a anna tinham me mandado mensagem ou algo do tipo.

Pk-bó comer lá na tiozin da padaria?

Bianca- bora-olho pra piranha que se tiver 15 anos na cara é muito.-coe que tu tava batendo papo com o homem alheio.

xxx:fiel corna é assim mermo, briga com a mulher mais não briga com o homem que da papo-riu debochada e eu ri mil vezes mais depois fechando a cara fazendo ela abaixar a cabeça levemente.

chego mais perto da mesma segurando seu queixo enquanto olhava dentro dos seus olhos.

Bianca-me desculpa pô, sei do homem que tenho , sei que ele não rende papinho, agora tu? vai estudar ao invés de ficar jogando buceta pra homem comprometido, vai da orgulho pra tua mãe ou teu pai, vai ser alguém, agora querer crescer pra cima de mim é demais, e olha que isso nem é por ele, é pra você aprender como a vida é da forma certa-solto seu queixo vendo as marcas do meu dedo deixando eles roxo.

viro de costas e pego na mão do patrick saindo dali, vendo geral que já tinha parado pra ver a treta.

Pk-muito minha mulher caralhoooooo-grita me fazendo gargalhar.

Pk-e aí princesa, como tu tá? eu queria de verdade ter ficado com você ontem, ter segurado sua mão e limpado tuas lágrima de crocodilo, mais eu sei que seria muito egoísmo meu se não deixasse tu sozinha como tu pediu. Agora deixa eu te passar uma ideia, essa cria aí, nóis vai criar como pai e mãe, da todo amor do mundo pra ela tá ligado, sei que não era seu plano, mais torna isso nosso plano.

Bianca-eu agradeço você por ter me dado espaço, eu realmente precisei de um tempo, e nesse pouco tempo foi o suficiente pra eu entender que essa criança não tem culpa de nada, e que eu posso criar ela.

Pk-nóis pode criar ela-me corrigiu e eu assenti.

Bianca-tu não tá lembrando de nada não menor?

Pk-tô não pô, colfoi?

Bianca-nada não-virei o rosto e sentamos na cabeça pedindo nossos lanches enquanto conversávamos de varias coisas, e eu só tentando entender que todo mundo tinha esquecido meu aniversário.

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora