PK💸
eu escutava a bia falando de altos bagulho e só queria abraçar minha loira e da o melhor feliz aniversário dela.
mais geral combinou de fingir que não lembrava pra no final da noite acordar ela de noite mermo e fazer a festa.
e eu como namorado maravilhoso ia da meu presente foda pra caralho.
Bianca-tô falando com você ô filho da puta-me cutuca e eu olho pra ela tentando segurar o riso.
Pk-coé surtada?
Bianca-acho que vou ficar morena, que que tu achas?
Pk-se for tem que ser agora, vai que machuca a cria aí.
Bianca-tô ligada que faz mal pra ele, mais só depois do terceiro mês, então acho que vou fazer hoje.
Pk-boto fé, se tu quiser nóis vai agora.
Bianca-e você vai ficar no salão esperando?-fez bico tentando me convencer e eu revirei os olhos
Pk-o que você não me pede sorrindo que eu faço chorando?
Bianca-mais não era "o que você me pede chorando que eu faço sorrindo?"
Pk-eu não, faço é chorando mermo-ela da uma gargalhada.
Bianca-então vamo-pegou na minha mão e saiu me puxando.
antes de sair pago nossos lanches e vamos o caminho todo conversando que nem dois retardados.
Pk- e quando você vai me chamar pra morar na tua casa nova?
Bianca-humm-fez cara pensativa e eu olhei pra ela-dia 32 de fevereiro-dei um tapa fraco no braço dela e ela riu.
Pk-mais e tu, tá de boa em relação a esse bebê?
Bianca-digamos que eu estou tentando me adaptar com a situação sabe?
Pk-tô ligado-olho pra frente e vejo a jessica com a cabelo todo zerado
Bianca-alá menor, CABELO BONITO HEIN MADAME -gritou pra jessica e eu ri.
só estranhei o fato dela tá saindo de um beco mó nada ver, mais não tenho nada a ver com os bagulho dela mermo, foda se.
Jéssica- da o cu você não quer não né?-grita de volta e eu olho pra ela com o semblante sério fazendo ela abaixar a cabeça.
Bianca-patrick-me chamou e eu olhei pra ela.
Bianca-eu não tive a oportunidade de contar ainda, mais a jessica tá envolvida com o meu sequestro-falou baixo no meu ouvido e eu arqueei a sobrancelha.
Pk-que?
Bianca-isso aí, mais depois que eu já estiver pronta eu te falo melhor- eu assinto e paramos em frente ao salão.
sento lá na cadeira e espero a madame enquanto ia resolvendo pelo celular os proceder da festa dela.
[...]
Bianca-tô linda? tô. tô perfeita? tô-olhei pra ela que tava com o cabelo grandão e preto.
{INSTAGRAM}
bianca.oliiv
@bianca.oliiv:eu sou a luz, sou a sombra,sou o perigo que ronda. Morena né🤑
{INSTAGRAM}
Pk-caraí vou sentir falta de te chamar de loira
Bianca-agora é morena pô-jogou o cabelo pros lado e eu ri indo pagar a tiazinha do salão.
Bianca-EU PAGO-falou rápido segurando minha mão quando eu fui da as 4 notas de cem.
Pk-ih emocionada, eu pago pô.
Bianca-beleza-deu os ombros e eu paguei.
[...]
5 da tarde já e a loira já tinha piado pra casa.
passei o dia todo com ela tentando não falar parabéns, e até que consegui.
eu tinha acabado de mandar mensagem pra dona se arrumar que a gente ia em uma reunião do chefe, falei pra ela se arrumar mermo tá ligado?
o papo é que não tem nenhuma reunião, mais assim ela ia tá gatona e depois não ia ficar de caô.
já tava geral lá na minha casa, só os de fé, mais gente pra caralho, os mano, as fiel dos mano, os filhos de geral, só os cara brabo.
anna também já tava lá.
na real ela que arrumou os bagulho todo.
meu celular apita e eu vejo vendo que era mensagem da nega.
Pk-fala tu, vou lá buscar a dona, fala pá geral se esconder pode pá?-ele assentiu e eu fiz toque com ele indo buscar ela.
cheguei na casa dela e a bixa tava como?
gata como sempre, fica feia nunca não pô.
Pk-tá gatona em pô-ela fez careta e eu ri.
Bianca-não troca palavras comigo, tô puta contigo.
Pk-que bom, também prefiro trocar saliva-puxei ela beijando a mesma, fazendo ela relutar de início mais depois deixar.
Bianca-cor sim?
Pk-colfoi maluca?
Bianca-patrick sim bianca não, cor sim?
Pk- cor não?-ela olhou pra mim e riu e eu entendi depois
Bianca-cornão você-gargalhou alto e eu ri falso
Pk-corna é tu mandada-ela olhou pra mim seria e eu ri
Bianca-como é que é patrick?
Pk-nada minha dama.-ri com ela
ela sobe na moto e eu voou pra minha casa fazendo ela descer da moto estranhando.
Bianca-e a reunião?
Pk-vou pegar um bagulho aqui rapidão-ela assente e eu pego na sua mão indo até a área da piscina.
acendo a luz fazendo geral sair debaixo da mesa.
Todos-SURPRESA-gritam juntos
Bianca-CARALHO VAI GRITAR NO OUVIDO DA MÃE DE VOCÊS FILHAS DA PUTAS-grita e geral ri e eu também.
Pk-feliz aniversário mô-falo e ela me olha com os olhos cheio de lágrimas.
Pk-chora não filha da puta, amo tu zé ruela.
Anna-feliz aniversário amiga, eu amo você para caralho piranha, obrigada por tá sempre comigo okay, o texto já te mandei pelo whatsapp agora-ela abraça a bia que ri limpando o rosto.
Ret- feliz aniversário neguinha que agora é nega e não é mais loira, inclusive vou arrancar os cabelo do teu cu e pintar de preto-ela ri junto com ele-amo tu abandona.
Bianca-amo vocês demais, vocês são literalmente tudo pra mim.
abraça todo mundo e fica com aquele sorriso radiante no rosto.
tudo por esse sorriso.
isso que ela nem sabe dos bagulho que vai ter pra mais tarde.
__________________________________
o resto da festa da bia vai ser no próximo capítulo inteiro morô?
comentem e votem pro capítulo sair rápido.
tudo depende de vocês mores😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Ficção Adolescente"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...