PK💸
Eu olhava a loira deitada no meu peito e Zé, essa mina é uma deusa papo reto.
As vezes eu me pego pensando em nois dois e em como a gente combina em certas coisas e como em outras somos completamente diferentes.
Papo de sujeito homem, nunca tive tanto medo de perder alguém como tenho dela.
Medo de vacilar com a minha dama favorita.
De cair na tentação do capeta.
Bianca-que foi que vc tá olhando pra mim?-diz abrindo os olhos devagar pra me enxergar.
Pk-tava me apaixonando mais um pouco em tu pô.
Bianca-fala assim não se não eu gamo novinho.
Pk-da em nada pô-falo e ela nega com a cabeça rindo.
Mais logo em seguida olha pra mim fazendo uma careta e sai correndo pro banheiro.
Eu que não sou trouxa vou também e quando chego a mina tá botando as tripa pra fora.
Seguro o cabelo dela enquanto ela vomita pra um caralho.
Ela termina, da descarga e vai até a pia escovando os dentes com a escova que tinha trago.
Pego na mão dela e voltamos pra cama.
Sento de frente pra ela a encarando e ela encara também.
Pk-ta prenha?
Bianca-virei cadela pra tá prenha?
Pk-ta ou não tá porra?
Bianca-claro que não filha da puta, isso aqui foi só alguma coisa que eu comi, as vezes foi por eu ter comido demais.
Pk-pode pá-digo sem da muita atenção e vou até a luz desligando a mesma.
Em seguida deito do lado dela que já vem logo deitando no meu peito e jogando as perna em cima de mim.
Mania chata dessa mandada.
Pk-mô?-falo pra ter certeza que ainda estava acordada
Bianca-de que que tu me chamou?-pergunta levantando do meu peito e me olhando.
Só depois eu percebo que chamei ela de "mô", coisa de viado.
Pk-num fode bia, mais aí deixa eu te passar uns papo.
Bianca-fala AMOR-diz pausadamente e eu solto uma risada pelo nariz.
Pk-se tu fosse abrir uma loja, só tua mermo, tu iria uma de que?
Bianca-boto fé que um salão, com um preço acessível pra geral daqui do morro mais tambem com um serviço do caralho sabe?
Pk-tô ligado. Mais isso é teu maior sonho?
Bianca-é sim, vê as mulheres daqui do morro felizes por estarem bonitas, pra si mesma, é pra mim um bagulho gratificante demais. Mais porque a pergunta?
Pk-nada não pô, só curiosidade mermo, bora dormir gatinha.-ela assente voltando a deitar no meu peito e logo sinto sua respiração leve informando que tinha dormido.
Logo durmo também, tava no sono legal.
[...]
Bianca-eita caralho-grita altão e eu acordo assustada vendo a filha da puta caída de cara no chão e não consigo segurar a risada.
Pk-lerda demais pô.-pego na mão dela ajudando a mesma a subir na cama e depois feito novamente pegando meu celular.
11 horas da manhã puta que pariu.
Pk-caralho caralho caralho-falo levantando da cama num pulo.
Bianca-coé doidão?
Pk-tenho que trabalhar né mandada-digo calçando meu tênis.
Bianca-ah naooooooo-fala e pula no meu colo me dando varios beijos na cara.
Pk-fica por aqui pô, mais tarde eu venho pra cá e nóis da um peão bota fé?Ai tem comida lá embaixo, e essa tv aqui do quarto é smart.
Bianca-vou ficar sozinha?
Pk-com o tio do céu pô.
Bianca-tá bom então.
Pk-pega aqui uma grana se tu precisar de algum bagulho-pego minha carteira entregando 100 reais a ela.
Bianca-pra que tudo isso mané?
Pk-só pega desgraça-brinco com ela colocando o dinheiro na sua mão.
Bianca-não gosto de ficar usando seu dinheiro e do filipe, até parece que só to contigo por grana.
Pk-nada ver pô, mó bagulho errado isso ae, tu sabe q não é isso, então deixa geral falar, nóis sabe dos proceder né não?
Bianca-isso mermo.
Pk-mais tarde nóis se ver pode pá?-digo caminhando até a mesma e dando um beijo.
acho que nunca me cansarei desse beijo, puta que pariu.
Bianca-até mais tarde.-diz me dando um selinho.
desço as escadas indo em direção a cozinha pegando um iogurte com um biscoito saindo da casa.
pego minha moto e vou até a boca principal.
chego lá e os vapores amém cumprimentam outros só fazem um aceno com a cabeça mermo.
subo as escadas e já dou de cara com o cuzao do filipe.
Ret-achei que tinha morrido pô-faz toque comigo.
Pk-tô vivo mais que nunca sabe como é né?
Ret-tirando a inocência da minha irmã né seu pau no cu-nego com a cabeça e sento na minha cadeira.
Pk-de inocente não tem nada.
Ret-vai se fude não-joga uma caneta em mim mais que eu pego antes que bata.
Pk-mais aí pô, tô afim de fazer uma surpresa pra bia.
Ret-quer fazer o que?
Pk-da o salão lá que ela queria, que que tu acha?
Ret-ih pô, a mina vai se amarrar.
Pk-bora aproveitar então e ir lá num espaço que eu tenho em mente ja pra ver se da pra ser o salão.
Ret-bora.
assinto e vamos saindo da boca montando cada um em sua moto.
em cerca de 5 minutos paramos na frente de uma loja de dois andares.
as paredes já estavam todas pintadas, só faltaria os materiais mermo.
Pk-tu acha que aqui tá da hora?
Ret-pra caralho pô, só tem que comprar os bagulhos.
Pk-pode pá, vou falar com a barbara e com a clara pra elas montarem esses bagulho.
Ret-beleza.
assente e eu já mando mensagem pras duas que na hora já aceitam.
sei como elas se amarram em comprar os bagulho.
voltamos pra boca e ficamos resolvendo os
proceder tudo desse salão da loira.===================================
namoral, vcs não tem ideia em como é chato vc tirar um tempão do seu dia pra escrever um bagulho aonde geral lê mais não tem a merda da coragem de comentar.
eu passo em cerca de mais de 30 minutos pra cada capítulo e vcs não conseguem comentar e nem votar? aí fode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Teen Fiction"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...