PK💵
Pk-PORRA CARALHO, tu tá achando que é assim é teu zé ruela, se fude não irmão. EU QUERO AS PORRA DESSAS DROGA NA MINHA MESA PRA ONTEM MANÉ... SE VIRA CARALHO NÃO PERGUNTEI SE VERME PEGOU OU NÃO, O B.O É TEU RAPÁ, SEJA HOMEM E TE VIRA...SE TU NÃO CHEGAR DAQUI A 3 HRS AQUI PODE COMEÇAR A IMAGINAR COMO É O INFERNO MERMÃO.- eu grito pelo radio com o pau no cu que tava responsável pelo carregamento das droga.
neguin acha que ser do tráfico é só ficar sentando na cadeira enquanto geral faz os bagui pra tu, papo errado isso ae, ou tu corre atrás dos teus merecimento ou tu nunca cresce, geral quer luxo, dinheiro, fama, mulher, mais correr atrás dos proceder são poucos.
tem geral pra abrir a boca pra falar que tráfico é errado né não? Presidente abre a boca, governador abre a boca, deputado abre a boca, um bando de comédia, mais me diz, reclama que nóis rouba, mais nóis rouba os comédia que rouba de nóis, tamo no certo? não tamo pô, mais ninguém aqui na favela sai matando morador inocente, criança, ou rouba de trabalhador, é o certo pelo certo, e o errado é cobrado, tem nenhuma não zé.
Ret-ih ala, fica calma amor , quer que eu faça uma massagem pra vc ficar numa sussa?- ret entra na minha sala falando com aquela voz de bixa forçada dele.
ret é meu mano mermo, me ajuda em altos b.o, nas minhas crise de descontrolado, tá na reta comigo desde o início, nunca soltou minha mão, é meu irmão, não é de sangue, mais é como se fosse tá ligado, a gente se zoa, se ajuda quando um tá por baixo.
nois dois é desde do lixo até o luxo.Pk-porra ret não vem com essas tua viadagem não pra tu ver se eu não te meto bala seu desgraçado do caralho.- eu digo estressado.
Ret-ih, dá uma segurança na emoção, tô só te gastando mermão- ele diz e eu mando o dedo do meio pra ele.
depois disso ele sai rindo da sala.-oi,desculpa atrapalhar, então queria trazer uma parte do dinheiro que meus tios estão devendo pra você- diz uma menina baixa, loirinha, e porra com um corpão de mulher, gata pa porra irmão, foda que deve ter só uns 15, mais se quiser cair na lábia do pai tamo aqui né não.
Pk-é aqui mermo pô, qual o nome dos seus tios gatinha?- digo interessado
-maria e eduardo-ela diz tímida - a gente mora na rua 29, perto da boca de 30.-ela completa
Pk-tô ligado nova, mais então me passa aí a grana pra nois desenrolar logo esse papo, e se rolar partir pra outro- digo com um sorriso malicioso.
ela me entrega um envelope com 2.000 reais.
eu acabo rindo dela, tão inocente a gata.Pk-então gata, desculpa acabar com os teus corre, mais 2.000 reais não é nem metade do que eles tão devendo não pô, além disso eles também tão devendo pro pcc, não sei como aquele pau no cu conseguiu comprar droga do inimigo mais conseguiu.-digo a ela que logo muda o semblante sério pra um semblante triste e ao mesmo tempo com um ódio.
já tinha ouvido falar desses comédia que tava me devendo, os cara são viciados pra porra, mais sempre conseguiam pagar assim de pouco em pouco então nunca apaguei, ainda.
e tô ligado que não são eles que pagam os bagui não, é a própria novinha.
que podia tá estudando ou trabalhando pra ter seu próprio dinheiro mais não, tem que trabalhar pra pagar coisa de viciado filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Teen Fiction"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...