TERROR❌
o pk já tinha me pego na invasão anterior, mais com a ajuda da songa monga lá da jessica, eu consegui dar um jet pra fora desse morro que futuramente será meu.
eu confesso, sempre quis ter tudo que o pk tinha, uma família completa, meus pais são separados e meu coroa direto batia na minha veia, mandei ela pra outro estado e o meu coroa vulgo nc (nicolas), tá na vida do tráfico, fazendo os corre comigo.
mais eu sempre tive inveja do pk, por ter tudo na mão fácil, e por isso concordei com a mandada lá, jessica kayane, quando eu conheci ela, ela já era do alemão, então foi fácil de saber tudo sobre lá, eu sei teti a teti daquela favela, e eu ainda vou ter ela pra comandar.
no caso a jessica acha que vai conseguir comandar mais não vai.
o meu plano é fazer ela virar fiel do pk, ela conquista o morro, e eu tomo pra mim, até porque não seria difícil de fazer isso acontecer, a piranha lá é burra, então eu teria duas favelas pra mim, o complexo do alemão e o complexo da maré, de duas facções diferentes, que se tornariam aliadas, e seria reconhecido.
teria toda a felicidade e muito mais do que o pk tem, e esse é o meu plano.
acompanho a loira lá a um tempo, mais não sei se ele se importaria se eu sequestrasse ela, então o jeito vai ter que ir atrás da coroa dele e das irmã, assim eu poderia fazer uma troca, as três pelo morro.
e depois mato a jessica.
é o plano perfeito, que vai funcionar nessa invasão de agora.
Terror-EU QUERO AS IRMÃS E A MÃE DO PK TÃO ME ENTENDENDO? SE ESSAS DESGRACADAS NÃO TIVEREM COMIGO, CABEÇAS VÃO ROLAR JAE?
-jaé chefia
Todos-fé pra todos-gritamos uníssonos e começamos a invasão
eu já tô ligado que tá tendo baile, a meta é essa, a mãe do pk tá em um forró qualquer aí, e as irmãs tão no baile, 2 vapores meus vão chegar nelas disfarçados e vão levar elas, simples pratico e rápido .
minha meta era a família dele e a tal da loira, tô ligado que ele tá amarradão nela.
ele acha que eu sou algum burro, e que não sei que esse baile não tá tendo nada.
um x9 aí veio me falar que o baile ia ser reunião de traficantes, mais isso aí é k.o
até matei o parceiro lá que falou isso,mó burrão.
fui subindo o morro atirando em qualquer pessoa que via na frente, dos inimigo óbvio.
é isso pô, eu não admito ver ele sendo feliz com tudo de bom.
não admito que ele seja maior que eu aí nos bagui tudo.
e não admito a sua vitória.
então eu vou crescer mais que ele pode pá?
tu vai ver fi
vai anotando os proceder.
===================================
perdoem o capítulo pequeno, os próximos vão ser gigantes, por isso postei pouca coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão.
Teen Fiction"em meio à guerra, és minha paz" e foi no alemão, que ela descobriu o significado da dor, e se curou com o amor. descobriu que as pessoas que nos dão o mundo , podem nos tirar ele da pior forma possível...