•Capítulo 41•

3.3K 167 32
                                    

BIANCA🥵

"você tá grávida de 2 meses"

aquilo se repetia na minha cabeça sem parar.

aquela frase se passava na minha cabeça sem parar.

as lágrimas desciam sem parar.

eu tinha dentro de mim fruto da fase mais difícil e dolorida da minha vida.

eu tinha dentro de mim a lembrança de todos os momentos de dor e sofrimento.

eu não sei se teria forças pra continuar essa gravidez

Pk-não chora loira, vê isso como um bagulho bom.-olho pra ele

Bianca-deve ser muito bom toda hora ter algo pra lembrar de um ESTUPRO-grito fazendo ele arquear a sobrancelha me fazendo chorar mais.

Pk-tu tá certinha pô, continua com essas atitude aí , tô aqui na humildade te ajudar e tu vem gritar no bagulho? sou surdo não caralho.

Bianca-me entende porra, eu tenho o fruto de um estupro. Além da minha memória eu ainda tenho esse bebê que vai me fazer lembrar de tudo q aquele nojento me fez passar. Então só tenta me entender.
Nada que tu falar agora vai melhorar minha cabeça, só você, eu só preciso do seu colo, pra chorar, e você ficar quieto, calado, mais do meu lado entendeu? e só você pode me ajudar agora, mais se for pra surtar bora surtar junto nesse caralho, fazer tudo, mais junto porra.-desabafei chorando de novo.

ele simplesmente chegou do meu lado e deitou comigo.

Pk-eu tô aqui caralho, eu sempre vou tá.-pegou na minha mão e começou a fazer carinho.

na real eu acho que agora é o momento.

eu e o pk nunca falamos que se amava.

e pra mim esse é o momento ideal.

e acho que ele também pensou isso, porque ele olhou pra mim e ficou me encarando.

Pk-eu te amo bianca-tomou a iniciativa e eu sorri em meio às lágrimas.

Bianca-eu te amo patrick-falei e ele me puxou pra um beijo.

diferente de todos os outros esse era calmo, mais ainda sim com vontade.

Pk-tu é fortona pô, tu vai passar pelo bagulho todo, ainda vai rir de tudo. Tu é a mina mais foda que eu já conheci bota fé? tu tá ligada que eu vou tá aqui pra sempre.Vou cuidar dessa cria aí como se fosse minha mermo. Tu vai ser uma puta mãe. Tu aguenta tudo pode anotar ai.-disse depois do beijo.

Bianca-é talvez eu seja-falei baixinho e deitei no peito dele e ali dormi.

2 dias depois

graças a deus tava voltando pra casa, namoral não aguentava mais aquele hospital.

e amanhã era dia de meter o loco.

na verdade meter o loco era meu pensamento de 3 dias atrás, e não de hoje.

tô sem animo nenhum pra festa.

só queria me trancar dentro de um quarto e ficar no escuro chorando até perder toda a água do corpo.

namoral, eu não sei se vou aguentar ter essa criança.

eu nem me aguento o que dirá outra vida.

Pk-loira?-falou comigo e eu olhei pra ele-quer ir comprar as coisas da tua festa?

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora