•Capítulo 60•

2.4K 138 48
                                    

Bianca🥵

Bianca-tão lindo iti malia-apertei a bochecha dele q me olhou debochado.

Pk-lindo é meu pau, ridícula-brincou e eu gargalhei.

Bianca-de fato é mesmo-fingi tá sonhando e ele me deu um tapa na cabeça.

Beatriz-oh mãe, esse titio aqui tá me olhando sélio-entrou na sala apontando pro neguinho e ele riu.

Pk-qualé mermão que tu tá olhando assim pra minha menor, quer cair pra treta?-levantou fingindo tá bravo e o neguinho negou rápido me fazendo gargalhar junto com a bea.

Neguinho-coe patrão, fiz nada não-levantou as mãos em rendimento.

patrick riu fazendo toque com ele e voltou pra sala deitando no sofá que era sofá cama.

Pk-nem acredito que amanhã vou ter que me aliar com meu pior inimigo.

Bianca-como dizia o ditado,mantenham os amigos perto e os inimigos mas ainda-ele negou colocando no filme "frozen 2" e foi assistir com a bea.

sorri e me virei com sono.

dia seguinte...

Beatriz-ei feiosa-me cutucou e eu acordei olhando estranho pra ela.

Bianca-posso saber o motivo pra você estar falando desse jeito comigo senhorita-sentei coçando os olhos e arqueei as sobrancelhas

Beatriz-papai que mandou-falou apontando pro patrick que entrava no quarto.

Pk-mó caô dessa demônia-negou com a cabeça e eu ri.

dei um beijo nos dois e desci pra preparar o café da manhã.

Ret-eai merma-falou entrando na cozinha e eu corri até ele pulando no seu colo.

Bianca-caralho parceiro achei que tu tinha esquecido da minha linda existência-desci do colo dele e o patrick apareceu na cozinha fazendo cara de nojo.

dei língua pra ele e sentei na mesa dando café pra bea enquanto conversava com o filipe.

Pk-bora trabalhar filho da puta-deu um tapa na cabeça do ret e eles se despediram indo pra boca.

Bea-ô mãe, eu não vou pra escola não?-falou olhando pra mim.

Bianca-bem pensando filha, quer ir procurar uma escolinha?-ela assentiu animada e eu sorri.

fui trocar de roupa com ela e fomos pra rua em direção a escola aqui do morro.

assim que chegamos consegui fazer a matrícula dela bem rápido e amanhã mesmo ela já viria.

resolvi dar uma passada na boca e assim que entrei na sala tava o patrick e o terror conversando.

Bianca-conversas de cunhados?-ri e sentei no sofá com a bea.

Terror-mais que amigos friends-afinou a voz e eu neguei.

patrick suspirou fundo e mandou o terror embora.

Pk-me aliei com ele-revirou os olhos e eu ri.

fui pra casa depois de me despedir dele e assim que entrava dentro de casa escutei alguém gritando.

Monalisa-temos aqui uma bela corna mansa junto da sua mini capeta-falou e eu me virei colocando a beatriz no colo.

Bianca-de quem você tá falando mesmo?-cheguei perto dela ficando peito a peito.

Monalisa-de você e dessa órfã ridícula-apontou pra beatriz que começou a chorar baixinho no meu ombro.

respirei fundo levando a beatriz até o neguinho e pedi pra ele entrar com ela.

voltei até a monalisa e encarei ela.

Bianca-tu se acha do caralho ne? sai por aí chamando as mulheres de corna mais se esquece que tu que é a amante em segundo lugar delas. Isso não é meu caso porque papel de corna assumida eu não tenho, além disso eu não só tenho um MARIDO como tenho o PAI DA MINHA FILHA.Se tu acha que pode chegar por aí falando da minha filha tá muito enganada, e isso serve pra qualquer uma de vocês-apontei pras amiguinhas dela e pedi pra um vapor levar ela pra boca e raspar o cabelo.

ela saiu gritando e eu neguei.

entrei dentro de casa vendo a bea chorando no sofá e o neguinho tentando acalmar ela.

Bianca-obrigada amigo, pode voltar a trabalhar-abracei ele de lado que me deu um beijo na testa e eu sentei do lado dela que ainda chorava.

Bianca-olha pra mim-ela me olhou- a gente vai fazer umas regras tá bom?-ela assentiu.
Primeiro:eu não quero você chorando se não for extremamente necessário.
Segundo:você não deve abaixar a cabeça nunca, independente de quem seja, levanta a cabeça e fica forte.
Terceiro: nunca deixem que digam coisas ruins de você, você é alguém poderosa dentro desse morro, você é uma menina poderosa, você é alguém incrível, e só eu ou seu pai tem o direito de falar de você, e nunca usaremos isso de maneira negativa, então lembre se de que você não é o que dizem-ela assentiu  limpando as lágrimas e eu abracei ela.

olhei pra porta da sala e o patrick tava encostado sorrindo.

Pk-vocês duas são incríveis, eu jamais poderia ter mulheres melhores que vocês papo reto-sentou do nosso lado e me deu um selinho depois um beijo na testa da bea.

Bianca-a gente podia viajar, você não tem uma casa em búzios? podia ir a gente e a anna com o filipe-falei com ele.

Pk-bora pô, fim de semana nóis vai, tenho uma casa na praia lá-sorri animada e dei um beijo nele.

beatriz fez cara de nojo e eu ri com ela.

filipe ligou pra gente chamando pra ir pra pizzaria e nos fomos.

estar com eles me faz tão bem!

===============================
Capítulo simples eu sei, mais tô sem criatividade.

META DE 10 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!

comentem e votem muito pra eu trazer um capítulo bem legal.

bjss😗

No alemão.Onde histórias criam vida. Descubra agora